Preciso e Gosto de Intensidade
Ela era a intensidade
E dentro dela cabia o universo
Com uma grande necessidade
De gritar com um só verso
Oque se transforará em multiverso
E não cabia mais dentro dela
O que lhe era peculiar
Transformar (dor)
Em poesias.
Meu olhar criou uma intensidade
meu coração perdeu a numeração de Mississipis
minha mente parou e por um momento voltei a vida
e percebi que foi apenas um sorriso seu.
como seria maravilhoso poder vislumbrar o seu amor em uma tela de cinema com a mesma intensidade que sinto ele em todo o meu corpo, em todo meu ser?.
A beleza humana é permitir ser tocada pela cálida grafia de verbetes, cuja intensidade e intenção é demonstrar o enorme apreço ao próximo.
Antes esperar por uma eternidade para poder degustar da intensidade do teu vinho, do que passar o restante dos meus tempestuosos dias vazios de solidão sempre buscando por abrigo sobre nuvens que são apenas passageiras, bebendo vinho ruim e barato.
A vida é uma intensidade tão grande de pensamentos, onde nos esquecemos muitas vezes do principal. Que é viver.
Ver o pôr do sol,
sempre me deixa bem,
é sobre o momento,
a intensidade que ele
transmite.
Sem contar que é
extremamente lindo, né ?
A similaridade entre amor e amizade é que em ambos a intensidade do que se sente não é determinada pelo tempo.
Mulher é bicho visceral, sente com profundidade, com intensidade. Gosta de tudo às claras, de decifrar o que está por trás de tudo que lhes tiram o sono, que lhe colocam sorriso na boca e brilho no olhar. Algumas mergulham tão fundo nos sentimentos, que, às vezes, que misturam a eles, se confundem com eles e por lá ficam. Essas são as eleitas, as preferidas do amor.
Vamos parar de medir a intensidade de cristianismo e santidade das pessoas. Todos estamos no mesmo barco e somos dependentes unicamente da graça de Cristo. 🙏🏼
A importância de algo não está no tempo em que se concretiza, mas na intensidade com a qual se vive.
Não importa o tamanho, a intensidade ou a duração que sua batalha ira durar, o importante é saber que aqueles que a enfrentam com dignidade, honestidade e trabalho, não sairá dela de mãos abanando. Porque o esforço de nossas mãos será recompensado por aquele que nos capacitou para a batalha. "JESUS"
ninguém nunca vai me amar com a mesma intensidade como o Maxon amou America Singer
ninguém nunca vai descobrir o amor comigo como a Lucy descobriu com Aspen Leger
ninguém nunca vai me amar com tudo oque tem como Carter amou Marlee Tames
Como é possível alguém perder, quase que por ímpeto, ao mesmo tempo a fé, a poesia, a intensidade e a alegria?
Como pode um amor apagar, o carinho sumir, a força de vontade se esvair e só restar a necessidade de sobrevivência?
Em que momento nós somos capazes de depositar tanto sentimento nos nossos planos, nas atitudes que julgamos corretas, desperdiçando o conhecimento e tempo e o trabalho com aqueles incapazes de observar o outro, cujos egos impedem a intenção de ser humano, ver o humano e fazer valer a justiça?
Onde acaba tudo isso?onde começa o outro lado? Por que continuar? Para que reiniciar?
O que significa o recomeço senão uma nova chance de errar e perder?
Sem Deus não há vida,
Sem Família não há base,
Sem Aliados não tem Intensidade,
Sem Intensidade não há Prevenção!
