Preciso do teu Mimo

Cerca de 21856 frases e pensamentos: Preciso do teu Mimo

Eu quebrei meu ego para poder amar, agora só preciso de um estimulo, é tentar te esperar de braços abertos.

Inserida por MattSamuel

Objetivos todos nós temos , para alcança-los e preciso ter confiança em t

Inserida por anaschmitt

É preciso ter força de caráter para se viver a vida que se sonha.

Inserida por SerginhoFerr

As vezes só é preciso ter fé;

Inserida por SerginhoFerr

Faço tudo que preciso para dar felicidade a quem amo, e termino afogado em tristesas.

Inserida por AlessandroHTeixeira

Pra que 140 caracteres se eu preciso so de 6 para te dizer " TE AMO "

Inserida por GaaCaiires

É Preciso sorrir, mesmo quando houver tristeza.
Sem sorriso, não vale. "Sem sorriso não tem graça".

Inserida por saulotavares

Amor e Paixão

Para sentir intensamente as batidas do coração é preciso em algum momento se permitir perder a razão.
Amor ou paixão não comportam restrições, tampouco
limites.

Inserida por AnaStoppa

É preciso acalentar nossa mente, começando por nossas expectativas e vontades, para que possamos perceber as coisas simples da vida, que realmente realizarão nossas vontades, começando por uma essência pura e forte. Florescerá e dará muitos frutos, que nos motivarão a conquistar cada vez mais nossos sonhos, em uma busca consciente e confiante.

Inserida por denerfeliciano

Eu preciso ouvir aquela música constantemente para não esquecer!

Inserida por CarolinaPMarques

Eu sempre preciso mais das coisas que eu sei que não são e nunca serão minhas. Uma delas é você.

Inserida por julianasac

Às vezes é preciso olhar nos olhos da verdade e dizer que ela está mentindo

Inserida por MarlucioCardozo

Tá doendo, tá difícil sem você do lado, eu preciso de meia chance só para te mostrar que a gente tem erros, mas muitas vezes temos chances para acertar.

Inserida por elamesmama

eu preciso de um abraço forte,mas um abraço daqueles que so um verdadeiro amigo pode me dar.e infelismente os verdadeiros amigos moram longe e vai levar um tempo para eu reencontrar eles e ate la a door vai almentar, mas com a força de Deus eu vou conseguir seguir ate alcançar o abraço desejado.;

Inserida por elamesmama

Só preciso de uma razão, um motivo para acreditar.

Inserida por umadosedeironia

Todos esses versos, todas essas histórias, estão ficando pessoais demais. Preciso parar de sentir tua falta, me acostumar.

Inserida por brunoluft

Não é obrigado que seja um sábio, mas ciente que é preciso sair da mesmice e ingenuidade.

Inserida por Eanes

Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que e meu, do que meter mão no que é dos outros!

Inserida por ChrisBrito

Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que é meu, do que meter mão no que é dos outros!?

Inserida por ChrisBrito

Não basta escutar é preciso entender!
Não basta sonhar é preciso buscar!
Não basta orar é preciso agir!
Não basta existir é preciso viver!
Não basta ser amado é preciso amar sempre!

Inserida por ChrisBrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp