Preciso de você
Preciso muito te ver só pra falar um "oie, como você está?"
Mas queria te ver longe de outras pessoas pra quando você partir poder te abraçar e lhe beijar a face..se é só isso que posso receber aceito de bom coração
Quero poder guardar isso comigo...nem que eu nunca mais te veja
Você não tem ideia do quanto você mecheu comigo, balançou minha estrutura e modificou pra sempre minha mente e coração
Sei que a reciprocidade não é a mesma isso não necessariamente me machuca mas não posso invadir seu espaço e estar longe é o que mais dói
Você disse uma vez que não queria me machucar mas a sua distância machuca mais
Tudo isso vai passar...provável que logo mais eu precise me afastar e as coisas vão se ajeitar pra mim e pra você
Penso será que foi um erro pedir seu telefone?
Não.. não foi...preciso da sua amizade você se tornou importante demais pra eu te perder...
"" Não quero que você me ame, na mesma intensidade que preciso, mas gostaria que perdesse a cabeça por mim...""
Um belo dia você acorda e percebe uma linda manhã, nesse momento tudo que é preciso é entender que a vida renasce a cada instante e viver bem, torna-se objetivo de quem quer ser feliz...
" Preciso descobrir que há vida depois de você e muito mais que isso, preciso aprender a reaprender a viver mesmo que isso me custe, bem mais do que pretendia pagar.
Preciso encontrar os sorrisos depois de você
talvez, depois de você eu encontre até algum amor e isso direi que foi sorte, muita sorte
preciso entender que há vida depois de você e mesmo depois daquela Bela Linha do Horizonte que você era ainda existe um mar onde eu posso mergulhar e lavar minha alma de toda dor, de todo sentimento ruim. Preciso entender que existe vida depois de você e isso é tudo...
Me empreste o olhar
preciso ver como você me vê
e entender a minha versão
me empreste também a razão
para que eu possa me reconhecer
nas loucuras que tanto você diz
que só eu sou capaz de cometer...
Para a ver mudança é preciso que eu e você permita, para a ver permissão é preciso que eu e você reconheça.
Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão acaba comigo. Já faz muito tempo que estamos juntos, que eu entreguei todo o amor que eu tinha para você e felizmente, recebi tudo em troca. Espero que dessa vez realmente a gente não se desencontre, que o que recomeçou não tenha um fim.
Eu não quero mais você, eu não preciso mais do seu carinho...
Demorou, mas eu consegui perceber que você não fazia mais parte da minha vida.
Encerrar um ciclo longo, ao lado do primeiro e até hoje, único amor da minha vida, foi difícil.
Mas por mais que eu tenha muitas lembranças boas, eu precisei reconhecer que nós não tínhamos mais nada a ver.
Você foi muito importante no meu passado, mas infelizmente, não se encaixa no meu futuro.
Existem coisas que só eu posso fazer, só eu posso mudar. Mas às vezes preciso de você aqui para me ajudar.
Raso, largo e profundo
Se você me ensinar a nadar
eu não vou me afogar,
mas é certo que eu preciso mergulhar.
Eu não preciso de mais nada no mundo, a não ser ter você por perto. Sua presença me preenche por inteiro.
Sou louca de amor por você e se preciso for, quero enlouquecer mais ainda por te amar. Diga-me oh minha querida, que queres me amar? Diga-me com todas as palavras mais sinceras e com todos os sentimentos mais profundos; diga-me que és minha e que eu sou sua? Diga em voz alta que o meu amor é teu…Vamos juntas viver essa loucura que é o Amor. Venha embarcar nesse sentimento e nos entregar até nos faltar forças. Deixa-me te amar; sou louca por amar você…
Já não sei mais como agir, essa distância me machuca, preciso tanto de você aqui curando todas as minhas feridas. Em você encontrei tudo o que eu sempre procurava, tudo o que sempre pedi, não sei como isso aconteceu só não quero ver você partir.
Às vezes é difícil de acreditar quando o amor bate na sua porta, já estamos tão machucados que sentimos medo de ir em frente em qualquer relacionamento.
Até quando aparece uma pessoa que muda sua vida de cabeça pra baixo, te faz se sentir especial, te cura de coisas que nem foi ela que causou; você senti medo no começo, senti medo de ser mais uma vez enganada e machucada, senti medo de não ser de verdade.
Mas como não amar alguém que demostra respeito, amor, carinho, companheirismo e que ainda te apoia a realizar teus sonhos? É especial a sensação de conforto e confiança que a outra pessoa te passa.
É ai que você descobre o que de verdade é o amor...
A palavra humilhação até dói dentro de nós, ninguém quer ser humilhado, mas será preciso para você voltar mais forte.
