Preciso de você
Pai, preciso de você aqui pertinho de mim, me sinto tão protegido(a) por ti, seu abraço me faz sentir o seu coração batendo forte por mim, isso me faz lembrar que sou um pedacinho de ti.
Pai é um ser mortal, mas para um filho sempre será um super-herói.
Ser pai é assumir a responsabilidade de cuidar dos filhos.
Um pai presente nunca perderá o coração de seus filhos.
"Preciso te dizer, algo que você jamais vai esquecer.
Me devolva o que me roubou, um coração que por você acelerou.
Mais do que seu curso normal, isso poderia me causar um mau,
mais não causou, bem pelo contrario meu coração que você tinha roubado,e
estava espedaçado por você se apaixonou".
-Deus, estou com saudades de você.
Sei que não tenho me comportado muito bem, mas preciso lhe ouvir.
Se não quiser falar comigo, pelo menos tussa!
Te amo!
☆Haredita Angel - 19.06.12
"Se você não quer plantar, não peça sementes a Deus.
Para semear é preciso disposição, renúncia e obediência"
23.01.10
Quanto vale o amor que você tem por mim?
Se ele tiver um preço, saiba que nao preciso desse teu sentimento, pois o amor é algo de valor inestimável, mas não se assuste com isso, você entenderá o que estou dizendo, quando aprender o que é amar.
"Não basta imaginar...olhar...tocar ou sentir...é preciso desejar...é assim...possuir você por inteira...em meus braços...num abraço...num beijo...você meu segredo...guardada no peito...em meu coração. "💞🌟💞
"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."
—By Coelhinha
É preciso ser divergente
com você e seus pensamentos,
não somos tudo que pensamos
e não pensamos em tudo que somos.
Quando você não confia em si mesmo, você fica paralisado. Para fluir é preciso confiar e respeitar a si mesmo.
Você tem que querer e saber querer. Para conseguir o que se quer é preciso ter foco. Com isso, tudo é possível. Daí a importância de saber o que se quer.
Deus se apresenta da maneira que eu preciso conhecê-lo e não da maneira que você quer que eu o conheça.
Para ter aceitação é preciso parar de brigar com você mesmo, se conhecer, se aceitar e depois disso passar a ter autoestima. O autoconhecimento permite que você identifique seus pontos fortes e fracos, seus valores, suas motivações e seus limites. Sem esse processo, você não chegará muito longe. Autoestima não é se apresentar com um look bonito, não é usar uma maquiagem perfeita e arrumar o cabelo. Autoestima não é a aparência poderosa que você quer passar para os outros. Autoestima é algo muito além disso, é saber exatamente quem você é, o que você traduz, o que você quer mostrar para o mundo espontaneamente e bancar essa personalidade. E isso só é possível quando você se conhece, se aceita e se gosta. Autoestima é gostar de quem se é com suas qualidades e defeitos, independentemente de julgamentos.
Preciso de você todos os dias...
Mesmo estando longe...
Sem ao menos te sentir...
Mas te amo intensamente...
E vivo esse amor, que é maior que tudo...
Eu preciso de você, bem perto de mim, não fico sem você, pois é a única que me conhece melhor do que eu mesmo.
Nem sempre você vai ter que chutar para o gol, muitas vezes é preciso passar a bola para o colega para que ele marque, e todo time se alegre.
