Preciso de uma Chance

Cerca de 26562 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

⁠Reconstrução

Reconstrua uma nova história se preciso for,
Só não fica onde não te cabe,
Não permaneça,
E não insista
Em quem não fica por espontânea vontade.

Inserida por Katiamendonca

⁠É preciso uma dose extra de coragem para sonhar em se tornar uma nova versão de si mesmo, em vez de se conformar com o que outras pessoas desejam que você seja.

Inserida por evermondo

⁠É preciso, plantar, semear, cultivar, cativar e cuidar do Amor.
Porque mesmo que tudo falhe, ele sobreviverá.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Às vezes eu me perco dentro de mim mesma,
E para me encontrar
É preciso uma estrada
Um caminho
Que nem eu mesma sei achar
É preciso a descoberta do eu
E ser quem eu nem conheço mais.

Inserida por Danicarvalho4015

'JARDIM DE MARGARIDAS'

E será numa terra bem mais distante
Onde eu preciso plantar o meu cafezal;
Pra mim aqui, não é mais como antes,
Levo-te no coração,amada terra natal.

Pela beirada do caminho, na minha ida,
Na estrada, sementes de flores semear
Pra que eu possa ver a estrada florida
Caso não dê certo lá, um dia aqui voltar !

Terra amada ! Seu encanto as Palmeiras !
Também assim Como suas mangueiras,
Bela Terra muito amada ! é boa pra daná
Lá no alto do abacateiro o canto do sabiá

Vou Precisar engolir a tristeza e choro,
Para seguir em frente na firmeza na vida;
Como se fosse canários cantando em coro,
No remanso suave, no jardins de margaridas!

Autoria:
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠⁠Para ser feliz a dois
É preciso harmonia
É compor uma canção
Em notas de melodia
É o arranjo musical
É cantar num festival
Em ritmo de parceria

Inserida por RomuloBourbon

⁠Nessa vida é preciso
Certas vezes alterar
O caminho, a direção
A trilhar por que passar
Visitar novos lugares
Respirar os novos ares
Ter coragem de mudar

Inserida por RomuloBourbon

E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.⁠

Inserida por Bissueque

Preciso aprender a contar a nossa história, Porque já não é para viver, é para contar, aínda que não tenham as velas nem as rosas, apenas em volta da fogueira.

Inserida por Bissueque

⁠Se não preciso não faço, se preciso faço meia-boca.

Inserida por MatheusNere

⁠É preciso compreender, sem saber.
Entender sem se partir.
Reconstruir quando todo o chão parecer ruir.

Inserida por marceloreis2

⁠"Eu gosto de interações sociais.
Mas, eu preciso dos meus momentos a sós para recarregar e me sentir plena!"

Inserida por ny_19844

⁠"Seja o que for, e que se torne o tempo que for preciso ou que precisa ser."

Inserida por priscila_ferraz

⁠"Às vezes, a solidão é uma bênção disfarçada, lembrando-nos de que é preciso escolher bem as pessoas com quem compartilhamos nossa jornada."

Inserida por JOBERTHMA

⁠Porque as vezes é preciso criar raízes, ser menos radical, sentir que pode dar certo, quando não tinha nada pra dar certo! Sair da mesmice, fazer jus ao que veio, ter prioridades, agir com cautela, quando se esperam mais de você! Sentir que a vida promissora, será vindoura. E que as expectativas para ter algo melhor, faz parte daquilo que objetivou. Que só existem flores, porque antes tinha raiz. E que o fim, será eternizado com o Criador.
“Se creres”
Anthonny G Ramos

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠É preciso um trabalho árduo, paciente e constante para transformar o amor-próprio numa virtude digna de respeito.

Inserida por ednafrigato

⁠Preciso ir...

Talvez a encontre depois
Talvez não a encontre mais
Mas com certeza ainda não sai
Mas tudo bem, pode ficar até eu não aprender mais...

Inserida por Angelo618

É preciso escrever um poema várias vezes para que dê a impressão de que foi escrito pela primeira vez.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Eu não tenho compromisso com o erro mas preciso dele para crescer.

Inserida por greis1980

⁠Para viver é preciso um momento.
Vento de um sentimento desperto.
A mão que reconstrói
O doce gosto de cada dia.

Inserida por marceloreis2