Preciso de uma Chance
Para seguirmos nossa jornada com leveza no coração é preciso entender que, muitas vezes, aqueles que buscaram nosso apoio, nossos conselhos, nossa presença... serão ingratos. Eles agem por interesses particulares sem se preocupar com as feridas que vão causando nos outros. Escolha ser leve, não guarde mágoas!
Para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se encontrem nele desde o primeiro instante.
Comece e recomece quantas vezes forem preciso! Não se limite a sistemas, nem paradigmas e muito menos a crenças. Faça o seu melhor e entregue sua vida nas mãos de quem controla o universo: DEUS.
É preciso ter consciência de que a
corrupção não começa no governo: termina ali. Começa dentro de nossas casas,
no trânsito, no nosso cotidiano civil.
Eu preciso concluir minha obra,
corpo e mente, traduzida em palavras escritas,
no papel, mas o que é uma obra se na dobra eu a abandonar?
A arte, sem um fim, não tem valor algum, um começo sem finalização, quem irá apreciá-la?
Ninguém, afinal é uma estrutura bruta, uma construção inacabada,
um grande lamento que precisa chegar ao fim, e se foi me dado o poder de concebê-la, eu a construirei, no tempo ou fora dele, não cabe a mim decidir, se no corpo ou fora dele, apenas Deus sabe.
O tempo não é mais meu inimigo, mas um aliado
que ainda me guiando em um caminho sem volta,
sigo trabalhando, em minha finitude, no infinito do tempo, repensando o meu pensar.
Com uma luz tênue, em silêncio,
trocando o teclados por folhas de papel, deixo-me guiar,
as palavras, que insistentemente me chamam,
da trama, um drama, mesmo na lama, continuarei a trabalhar.
Sem um fim, ou talvez no fim, eu não sei te dizer, mas com certeza irei concluir.
Ruisdael Maia - rescrevendo meus próprios textos
É preciso que apareçam oportunidades para que você converta algo – algo que existe em algo que ainda não existe. Esse pode ser o começo. Às vezes você quer apenas fazer as coisas do seu jeito, quer ver por si mesmo o que está por trás da cortina de névoa.
E quando eu chegar, você vai estar la?
Essa é a única certeza de que preciso para continuar
Saber que depois de tudo isso,
eu estarei com você
E então toda essa dor não terá sido em vão.
Conquistar é como conduzir, é preciso ter paciência para aprender, e foco para fazer o carro andar, e cautela para gozar longa vida.
Preciso usar meu cérebro no mundo, e não somente em casa, em coisas pessoais.
Preciso de oração, pois ando intolerante com cristãos que limitam o poder Divino, baseados em parâmetros humanos.
Se, alguém
Não teve compromisso contigo,
Tenha você, o cuidado que é preciso,
Comprometa - se você, consigo,
Porque uma coisa eu te digo,
Ninguém te amará
Tanto nessa vida,
Senão, VOCÊ!
A humanidade tem desde os primórdios no seu DNA, a prática para fazer o que for preciso para sobrevivência, enquanto alguns homens de mente associada ao não posso ou não sou capaz de fazer, seguem o ritmo dos Senhores donos do poder, colocando-se então, a própria humanidade em risco de não penetrarem em mais conhecimento e ciência, esses por sua vez continuam na própria escravidão de si.
Um dia eu tive medo.
Mas hj entendi, que é preciso ter mais coragem para o amor do que para a guerra! O amor não é para qualquer um!
