Preciso de uma Chance
A praia é um lembrete de que, assim como as ondas, a vida pode ser imprevisível, mas é preciso mergulhar de cabeça e aproveitar cada momento com coragem e serenidade.
Esteja onde eu estiver, carrego você sempre comigo.
Não preciso dizer.
Apesar de dizer.
Você sabe...
Te amo...
Não é preciso dar pandeló ao burro
para alimenta-lo, ele se satisfaz apenas
com ocapim para matar a sua fome.
O amor é uma chama que aquece o coração, mas pode também consumir a alma. É preciso sabedoria para manter a chama acesa sem deixá-la destruir tudo ao redor.
Não é contraditório está frase?
"Para ser lembrado, não é preciso ser visto!".
Uma vez que, oque nos torna inesquecíveis, é justamente a visibilidade para ser lembrado.
Quando a boca fala muito é pq ela esta beijando pouco .. e é preciso beijar mais e falar menos.. o quemais falta faz no mundo numa sexta-feira é beijo!!
Talvez não deveria ser esse o desejo, talvez deveria seguir sem olhar pra traz, mas preciso saber como me libertar da estátua de sal. Que me tornei.
A palavra humilhação até dói dentro de nós, ninguém quer ser humilhado, mas será preciso para você voltar mais forte.
É preciso ter uma certa sensibilidade, uma visão poética para enxergá-la nesta noite agradável como se ela fosse uma bela poesia na sua versão física sob uma cor sóbria, romanticamente, expressiva, que denota uma arte que com muita maestria vivifica.
Momento temporário, profusamente, aprazível, o romantismo simples na sua essencialidade, fragmentos lindos, um salto do lúdico para a realidade que pode ser eternizado na mente, se for gentilmente percebido, contemplado, veementemente sentido.
Uma dádiva ver a vida de um amor poético refletida lindamente num realismo repleto de encantos que se alimentam fartamente do romantismo e ainda que seja algo visto por alguns instantes, continua sendo significativo por gerar uma sensação cativante de regozijo.
É preciso muita força para aguentar os frutos de um plantio ruim, mas é preciso de mais força ainda para transmitir o aprendizado a alguém.
Matar e morrer
Às vezes é preciso matar.
Matar um sonho.
Sepultar.
E continuar.
Às vezes é preciso morrer.
Tornar-se apenas poeira de um ser.
Um morrer cotidiano.
Um morrer uma vez por ano...
Um morrer para aquilo que o passado ensinou a viver.
Às vezes é preciso morrer... pra realmente começar a viver.
Matar... morrer.
Só às vezes.
Sem conta.
