Preciso de Distração

Cerca de 22387 frases e pensamentos: Preciso de Distração

Para que se construa um mundo de paz,é preciso que cada um cultive a paz no seu interior.

Inserida por Cacio01

O mundo não deve ser aceito da maneira que o conhecemos, é preciso examina-lo, indaga-lo, reinventa-lo, e se for preciso rejeita-lo, para então criarmos a nossa visão de mundo.

Inserida por RaoneMachado

Não preciso de muita coisa para me encantar. Um gesto delicado, um olhar amoroso, uma palavra gentil e pessoas verdadeiras são bastantes para me conquistar. Mas sei muito bem diferenciar quem é quem na realidade, por isso não pense em me enganar, com a mesma facilidade que me encanto desmascaro gente mentirosa e mal caráter. Isso a gente aprende com a vida, com as experiências vividas a gente acaba identificando com facilidade eu diria que adquirimos um detector de "malandros," e logo sabemos quem é do bem e quem não é. Fuja de gente que mal te conhece e já vem pondo o mundo aos seus pés, isso é indício gritante de mal caratismo. Na maioria das vezes as pessoas que aparentemente tēm pouco a oferecer são as mais íntegras.
Às grandes essências são guardadas em pequenos frascos. Pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Preciso rever meu conceito de amigo, afinal os de hoje só sabem bostejar feito meu inimigo.

Inserida por LucasSantiago

PACIÊNCIA

Quando vou dormir, preciso ter paciência.

Quando vou comer, preciso ter paciência.

Quando vou conversar, preciso ter paciência.

Quando vou comprar, preciso ter paciência.

Quando vou estudar, preciso ter paciência.

Quando vou ler, preciso ter paciência.

Quando vou escrever, preciso ter paciência.

Quando vou ensinar, preciso ter paciência.

Por que então nunca tenho paciência?

O imediatismo é a ansiedade de possuir no agora por não confiarmos no futuro de muito medo. Sabendo disso, nossa comunicação de massa dissemina: violência, terror, mortes, crimes, provocando assim uma ansiedade que só é amenizada com o consumo imediato, inclusive da própria informação.

Inserida por fabio_nery

É preciso pensar no futuro , o futuro é a nossa salvação

Inserida por LucazAntunez

Escrevo o que sinto nem sempre tenho destino ,só sei que sinto e não preciso sabe o que significa

Inserida por Keke31

"A critica por si só não basta é preciso atitude"

Inserida por valmiro_alves

Se a fé for meu escudo
Não preciso de espada

Inserida por danilo_fogo

uso a lógica para ser mais preciso
a emoção é a ladeira do paraíso

Inserida por JesuelAndrade

Não preciso entender o amor, basta-me senti-lo; não preciso sentir o desamor, basta-me entendê-lo.

Inserida por betoacioli

É preciso que todos os dias sejamos capazes de plantar a fé em nossos corações e de regar a gratidão pelos nossos poros, porque é assim que estamos cultivando a terra para que Deus plante as sementes que já planejou para a nossa vida.

Inserida por paty_souza

Não preciso de nenhuna metade, sou inteira! A única incompletude que há, em mim, é a minha mesma, o que me torna ainda mais completa: sou inteira com minhas manias e minhas lacunas.

Inserida por elianereis40

Você é a poesia que preciso escrever!

Preciso te escrever
Preciso decifrar teus versos
Preciso entender suas linhas
Preciso ver suas rimas
Preciso te escrever.
Preciso ver suas pausas
Preciso ver seus traços
Preciso te ler
Preciso ver seu encanto
Preciso ver os seus pontos
Preciso te ver
Preciso te escrever.
Preciso saber seu início
Preciso entender suas palavras
Preciso sentir o seu tom
Preciso saber suas histórias
Preciso descrever suas memórias
Você é a poesia que preciso escrever!

Inserida por edgi_carvalho

Preciso das minhas imperfeições, das minhas falhas, das minhas loucuras! Preciso dos meus erros para encontrar saídas...
27/08/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É preciso empenho na emanação do Amor dia a dia mais que urgente, mais do que nunca; estamos presos nas malhas do EU, tudo Eu;
individualizamos de mais e nem percebemos nosso grau de egoísmo,

Inserida por dalainilton

Portas do passado.

Para compreender a vida muitas vezes é preciso olhar para trás, ter compaixão para com as pessoas que fizeram parte desta história e assim fechar esta porta, não mais abri-la e seguir a diante, em frente escrevendo uma nova história, afinal de contas o caminho mostrado por estas portas não podem mais te levar a lugar algum.
Kelly Luz

Inserida por kelly_luz

Não preciso de presente, não preciso de natal, todo dia é importante, todo dia é igual.

Inserida por bodhy

Para sanar desigualdades é preciso contrariar todo tipo de normalidade.

Inserida por muriloamati

É preciso dos contrários para o ser vivo evolir, inclusive na política.
DBF 08/2017

Inserida por DanielBarrocas777