Precisamos Voar

Cerca de 12709 frases e pensamentos: Precisamos Voar

Quando a vida desafia os teus limites, o céu te ensina a voar. Para cada medo, um passo; para cada vitória, coragem em continuar; para cada momento de aflição, a certeza de que Deus está ao teu lado: comandando a tua vida, guiando os teus caminhos, recebendo os teus desejos e realizando os teus sonhos. E, como se ainda não bastasse, Ele te protege e te ama de uma forma singular. Caso tua crença realmente esteja em harmonia com Deus, nada há de barrar a estrada que tu andas. Portanto, sê ditoso e alegre, confie, porque problema faz parte da vida e ter fé faz parte do céu. Quando os joelhos se dobram, as mãos se juntam e o sentimento mira para o alto, a esperança nasce e a solução vem. Deus está contigo sempre. Esteja também sempre com Deus.

Inserida por GilBuena

"Para Ayala Matioli com carinho"
- A primeira regra que a vida ensina para quem vai voar sozinha grandes alturas...Por Cristo, mantenha-se longe de pessoas que te empurra para baixo !!!
- As mulheres tem seu sexto sentido bem apurado, use a seu favor para se afastar dos insensatos, concentre-se nos objetivos não nas dificuldades.
- Cuide bem da sua saúde, pois será imperativo para manter-se em equilíbrio físico, mental e intelectual.
- Em determinado momento poderá encontrar obstáculos, evite os intransponíveis, nos obstáculos administraveis use-os a seu favor, mas de forma inteligente para alcançar seus objetivos.
- Esteja sempre atenta devido seu estilo generoso não esteja sendo usada por pessoas desonestas e desleais.
- Acredite, seus Pais te ensinaram à voar, mas não te empurraram fora do ninho, mas você naturalmente crê que para crescer, precisa sair da zona de conforto.
- Enfim, chegará um dia de você fazer seu filho a crescer forte, saudável, sorridente e acima de tudo confiante...é o ciclo da vida!!!
- A vida e o tempo aos poucos vai nos consumindo, portanto, não fique arrastando coisas desnecessárias ou desafetos.
- O passado deverá ficar nas lembranças, as lembranças boas para comemorar, as ruins apenas para evita-las.
- O caminho certo nem sempre lhe apresentará enfeitado ou iluminado, certifique que esteja cercada de pessoas confiáveis.
- Lembre-se sempre, os bons amigos são anjos enviados por Deus.
- Então lá na frente, perceberá que envelhecer não foi tempo perdido, mas sim, foi o tempo certo para crescer e o mais agradável de ter vivido.
- Sobre a felicidade: Felicidade não exige sofisticação, ela vem das coisas simples, não existe um atalho, ela é o próprio caminho.
Sobre o Amor: sim, este não tem mistério, se existe é maravilhoso, e só cabe a si mesma vive-lo .
Dirceu... o bom !!!
te amo minha filha.
Deus te abençoe

Inserida por dimatioli

Aplainar meu ser, paralelo ao horizonte e voar no imaginário, nesta grande rede do meu eu, viajando no inesperado, nas repentinas do pensar, e sentir o ritmo do pulsar da energia vital de meu coração, que insiste em lutar, desbravando vada instante em meu viver, impulsionando a energia que circula em meu ser.

Inserida por Claudiokoda

Se tiver medo de voar
Nunca saberá o tamanho de suas asas
E o quão longe você pode ir

Inserida por pkcst

Um pássaro quando perde as asas ainda vive
Mas pergunte a ele se o seu sonho
Não é voar de novo

Inserida por pensador

"A vida é uma mariposa cega, que você não sabe pra onde irá voar."

Inserida por jairdesouza28012002

Se te atiram pedras, é porque no mínimo não podem voar a sua altura.

Inserida por gilmar_morais

Vou viajar com as

estrelas...

Feito borboleta

voar...

Vou correr de encontro

ao vento...

Deixar que ele me

me abrace,

Me leve até seu

mar!

Sônia Bandeira.

Inserida por SoniaBandeira

A Arte provoca nossa independência, quando nos permite a liberdade de criar, de voar e conquistar os nossos sonhos."

Inserida por CCF

É estranho estar preso no tempo contemporâneo!!!!! Meu coração que voar, quer se enganar, quer se perder, quer estar sem culpa... Aonde está meu irracional, que era bem mais interessante...

Inserida por carlos_henrique_toni

O coração dela não tinha dono
Ela tinha asas para voar
E como um pássaro voou para longe.

Inserida por AnderssonPonciano

Voar com as águias

Ele chamou Seus discípulos para Si; e deles escolheu doze a quem também chamou apóstolos. - Lucas 6:13

Escritura de hoje : Lucas 6: 12-16

Um conhecido líder de negócios comentou sobre os vencedores e os perdedores em sua profissão. "Os vencedores voam com águias", disse ele, "e os perdedores correm com perus".

Quando Jesus selecionou o pequeno grupo a quem Ele confiaria Sua missão no mundo, os homens pareciam ser tudo menos "águias". Jesus sabia que por Seu poder e graça eles poderiam voar, mas primeiro Ele teve que ensiná-los a voar juntos .

Que mistura estranha! Havia Pedro, impetuoso e rude. Andrew era simples e crente, mas Thomas tinha um ponto de interrogação para pensar.

Então considere Mateus e Simão. Mateus provavelmente havia ocupado o cargo de cobrador de impostos, cooperando com os romanos. Simão, o zelote, pode ter pertencido a um bando de guerrilheiros determinado a tornar a vida miserável para os senhores estrangeiros de Roma, interrompendo seu comércio ou protestando nas ruas. Pense nisso - seria um pouco como ter um da direita política e outro da esquerda política na mesma junta da igreja.

Por que essa diversidade? Talvez para nos ensinar que a lealdade a Jesus vem primeiro. O discipulado, fiel ao seu nome, exige que aprendamos amor, obediência e submissão em uma comunidade diversificada de fé sob uma única cabeça - Jesus Cristo.

Refletir e orar
Deus constrói Sua igreja com pedras diferentes,
Ele faz cada um pertencer;
Todas as formas e tamanhos se encaixam no lugar
Para fortalecer a estrutura. —Sper

A união entre os crentes vem da nossa união com Cristo. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Fomos feitos para voar e para longe além da visão, do mundo e da compreensão humana limitada e errônea.
Pássaros em gaiolas só cantam mas não voam, somos livres ou pelo menos temos isso em mente, vai! voe! e vem! trás a boa semente, o amor próprio o amor pelo próximo o amor sempre vai estar no negócio isso sempre fez parte da gente.
Tá cansado e abatido frustrado e desiludido cuidado onde repousa às asas procure a paz ou estará perdido! Quer saber o que faz agora, sai do fundo da caverna e de dentro da gaiola e ganhe algo maior que o mundo mais é preciso voar lá fora.

Precisamos voltar pra casa ❤

Inserida por NaelJp

Zero opções
De te fazer voar
Era tudo pra sempre
Que sempre restará

Alguma lembrança simples
Que machuca o meu querer
Querer como eu te quero
Que quero não querer

Faz dor, e dói a alma
Que treme até a raiz
De quem quer e ama a gente
de quem só nos faz feliz

A preocupação repentina
É a mais traiçoeira
Que no meio das rimas
Entrega nossa maneira

De quem ama e busca amor, nesse mundo atordoado
De quem é mais duro que um jovem desempregado
Que teme a morte, conta muito com a sorte
E quer ter você do lado

Luís Batista

Inserida por LuisBatista

Quanto mais tentamos fugir do que sentimos, mais tempo perdemos de focar em aprender a voar.

Inserida por MarquesFernanda

Meu pensamento tão atrevido
sentiu-se bem vindo,
a voar pelo espaço dos céus,
e vi teus poemas nos varais da passarela,
voando e ansiando pelos ventos do leste,
eles tão lindos e coloridos em meio o azul celeste...
Não resisti, me aproximei e beijei teus versos!

Inserida por ostra

Essências de Outono

O outono Trás o teu brilhante olhar,
Como as tempestades das folhas a voar!
Adoro as cores do teu sorriso a brilhar,
Na janela o teu orgulho a flutuar!

Como é bom aquele calor humano enroscados os dois a sorrir,
Lá fora o frio a espreitar!
Saltarmos nas folhas crocantes e coloridas que caem das arvores despidas sem folhas a cobrir,
As castanhas assadas trazem o cheiro típico do sabor do outono com o vinho a abrir!

O tempo é mais para nós dois a florir,
Com amor para amar e usufruir!
As folhas descrevem um poeta com caneta a escrever e sorrir,
Junto com um pintor a pintar as cores das paisagem com sol a luzir!

A vida é as quatros estacões com estradas a descobrir,
O outono e monótono mas com qualidades a usufruir!
Só não vê o bom da vida com sol a luzir,
Quem não aproveita as cores do outono na tela por ti a sorrir!

Inserida por SC77AC69

Horrível é ter asas, e amar quem não pode voar…

Inserida por wagnerwsb

Não é sobre o tamanho da sua asa, mas o quanto você aguenta voar.

Inserida por Liandi

Não desejes o céu,
Se não te permites voar,
Nem queiras ver o mundo de cima,
Se os pés não te permites tirar do chão.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino