Precisamos ser Fortes

Cerca de 175820 frases e pensamentos: Precisamos ser Fortes

⁠Precisamos quebrar a corrente da culpa que aprisiona a mente e impede a cura.

Inserida por I004145959

⁠Alguns momentos só precisamos parar um pouco e perceber o tamanho da nossa capacidade. Enaltecer a nossa força. Às vezes, os aplausos que precisamos não é dos outros, é de nós mesmos. A validação que tanto queremos começa através da gente, pois nos dias mais difíceis, quando colocamos um sorriso no rosto e seguimos, ninguém faz ideia do que estamos sentindo, das batalhas que estamos lidando mesmo em silêncio, e a gente continua tentando dar o nosso melhor. É necessário nunca duvidar do potencial que temos, reconhecer que somos capazes sim de superar muitas coisas. Já enfrentamos dias desafiadores onde achávamos que era o fim, e, aos poucos, as coisas vão melhorando, vamos tendo progresso e conseguimos passar por mais uma fase. Os ciclos vêm e vão; a vida têm grandes reviravoltas; e a gente nunca perde essa mania de recomeçar. Afinal, num desses recomeços, pode acontecer a melhor fase das nossas vidas.

Inserida por roberioamorim

⁠Viver e buscar a felicidade constante não é tão difícil!?
A princípio só precisamos viver...

Agir e fazer acontecer!
Porque quem vive só de exposição é produto em vitrine...

Inserida por apollo_nascimento

⁠Precisamos buscar a Deus, mesmo Ele sendo Onipresente, ou seja, Ele estando em todos os lugares ao mesmo tempo, e também mesmo Ele sendo Onisciente, que sabe tudo o que pensamos. Mesmo Sendo Todo-Poderoso, Ele quer que venhamos abrir os nossos lábios em oração e adoração, sendo verdadeiro e transparente em nossas palavras, mesmo Ele sendo Senhor, Rei do universo.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"NÃO PRECISAMOS PROVAR NADA PARA NINGUÉM, NEM TÃO POUCO SE COMPARA, MAS O QUE DE FATO PRECISAMOS É MOSTRA PARA NOS MESMO QUE SOMOS CAPAZES."
ASS:JUCELINO.

Inserida por Jlsnego

⁠A roupa não define a idade ou o caráter de ninguém. Não precisamos ficar presos a modismos; o que importa é nos sentirmos bem com o que vestimos. A idade é algo mental, e, por isso, devemos usar apenas aquilo que nos faz bem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Precisamos aprender a lidar, de forma serena, com nossos erros e dificuldades. Com muita fé em Deus e sabedoria, conseguiremos superar os desafios diários ".

Inserida por grigasbar

⁠“Precisamos nos desapegar da romantização para concentrar na construção da ousadia, essa sim, pertence a mulheres maduras… firmes e invencíveis, que absorveram com sabedoria cada etapa da vida!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Estamos numa Sociedade do Pensar, em que predominam Homens com Neuroses!

Precisamos transcender, evoluir para uma Sociedade da Atenção, em que predominem Homens com Serenidade!

Inserida por Amanciorego

⁠O "Eu Quero" não enxerga o "Levar em conta", nem o " Nós precisamos" e muito menos o " Espera um pouquinho "!!

QUEM LÊ ENTENDA!

Inserida por luispensante

A primeira coisa que precisamos fazer para que o extraordinário aconteça é provocar o milagre. Então, vá treinando — seja cada dia mais provocativo, criando pequenas mudanças. Por exemplo, pergunte a si mesmo: e se eu tentasse algo diferente hoje?

Inserida por evermondo

Não precisamos de um raio-x para saber que falta uma perna.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Deus me ama nem eu nem você precisamos da aprovação de ninguém só do amor e da graça dele, pois isso nos basta pra viver.

Inserida por zekapagodinho

⁠Nada, absolutamente nada acontece sem a permissão de Deus! Precisamos confiar que coisas boas virão, pois nada neste mundo é eterno. Vamos manter a fé, Ele é a essência de tudo que é bom!

Inserida por JorgeTolim

⁠Não precisamos estudar o tempo todo, nem trabalhar o tempo todo, nem tirar férias o tempo todo. Não é preciso que sejamos felizes ou tristes o tempo todo. A vida está nas oscilações. As grandes alegrias, assim como as grandes tristezas, só são sentidas em alguns intervalos.

Inserida por RaynnaChristina

⁠"Sonhar é impossível quando estamos presos à sobrevivência. Às vezes, precisamos vasculhar os escombros emocionais em busca de uma faísca que ilumine o caminho de volta aos nossos sonhos. Mesmo nos dias mais sombrios, há sempre uma chance de reencontrar essa trilha."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Para o coração funcionar as vezes precisamos apenas de alguns sussuros.

Inserida por nanda_ericca

Para seguir enfrente precisamos, apenas de alguém que nos ame, sem precisarmos nos preocupar que precisamos seguir enfrente.

Inserida por nanda_ericca

As vezes precisamos, apenas de um tempo para refletir, com o tempo todo se encaixa.

Inserida por nanda_ericca

⁠Algumas pessoas dizem que nunca precisamos de alguém, mesmo que seja para nos levantar. Eu acho que sempre precisamos, pois, quando caímos e não conseguimos nos levantar, quem estará lá para nós? Ou, quando nos machucamos, quem cuidará de nós? Quando não temos forças para comer, quem virá nos alimentar? Portanto, por esses simples motivos, eu acredito que precisamos de pessoas para nos levantar.

Inserida por jl_junior