Precisamos ser Fortes
Você até pode ser mais um no meio do caminho, mais não deixe que esse caminho seja só mais uma estrada que você trilhou, não peço que faça a diferença pois isso e uma escolha sua, mas peço que seja a diferença que você gostaria de ver no seu caminho.
Erro da lei da Retribuição se baseia expectativa de ser reconhecido recompensado, fato totalmente errôneo, pois o que se recebe mesmo e decepção de esperar e nunca ser compreendido e pior ainda rejeitado, simplesmente fato.
Pode ser linda como o mar, porém fria como sua brisa..
Pode ser mágica como fogo, más na cama quente como sua brasa..
Com olhar de natureza ela encanta..
Como a bela sereia, ela canta..
Até me encantar, mas já me encantou..
Mano aquele olhar, a cada vez que eu olhava sentia me conquistar e me conquistou..
Droga.
Filho da lua, vivo na madrugada..
Vivo na madrugada pos ao dia tudo não se demostra ser o que é..
Mas na madrugada..
Tudo bem vem átona..
Na madrugada que choro, dou risada, sofro..
Tudo sozinho..
Sem precisar de ninguém fingindo se importar com meus problemas..
Só a lua pra me escuta e me entender..
Já que somos iguais, transmitimos um brilho que não é nosso, e quando estamos sem esse brilho somos esquecidos..
Ela ao dia..
E eu a noite..
Quantas emoções
infinitas sensações percorrem
seduzem o meu ser
Minha imaginação fluí
desejaria simplesmente te ver
Neste momento
olhar-te nos olhos
observar teus movimentos
Eu, não sei a reação
mas meu desejo é beijar
e sentir tua mansidão
tocar, se fundir ao meu ser
Quero ver você aqui
como revela a canção:
[...]”Hoje preciso de você
com qualquer humor
com qualquer sorriso
Hoje só tua presença [...]
só hoje [...]”
Hoje eu que explorar
quero deslizar minhas mãos
a extremidade dos dedos
pelo teu rosto e sorriso
Me permita queria beijar
te abraçar e levar-te ao infinito
o que mais, não sei
só vou contar ao mundo
quando tiver acontecido
(07/04/2019)
Era pra ser diferente
Tudo mais decente
O certo é que não funcionou
Sempre pensei bem da gente
Até que a gente sente
Mas não deu, não dá, não vou
Enquanto ainda existir como opção para o ser humano de se prestar à serviços sexuais como condição para se promover na sua qualificação intelectual não será possível considerar que a sociedade está avançando no conceito de relacionamentos. No fundo, o que acontece é mais do mesmo de todos os tempos, porém repaginado, assim como na comunicação abreviada e através de emojis. Na pré-história já era assim que funcionava, via sinais.
A minha felicidade está em estudar para ser útil ao próximo. Contudo, preciso saber fechar ouvidos, ser paciente e muito resistente.
Os jacobinos foram os primeiros totalitários - um conceito que não se pode ser separado da ideologia e do governo comunistas.
Sua vida é e sempre será uma forma de servidão que te leva cada vez mais a ser submetido ao que te é mais importante.
Saber o que mais te importa na vida é o que te direciona para caminhos do bem.
O cansaço faz parte da trajetória de qualquer ser humano, o que não pode é desistir e deixar de lutar por aquilo que você quer alcançar, pois o sabor da vitória é melhor que o gosto do cansaço.
A cada instante devemos ser sábios diante da situação em que a vida se apresenta (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Ser o Sol no caminhar com todos e alegrar-se quando estendemos e
damos as mãos e recomeçam a nova caminhada na subida em ascensão pra evolução.
Eu não nasci para ser GoSToSA e mesmo com as puxadas de tapetes, muita inveja, falta de dinheiro e dificuldades para compreender a raça humana, eu vou vivendo e aprendendo à ser humilde e modesta.
Será se sou que nasci pra ser ou sou aquilo que tinha pavor em ser.
Será se serei, o herói de oxigênio em plutão. Metade do mar de areia do céu cor de rosa.
Um crime de um criminoso incriminado, por causar a destruição do destruído casou a ocasião do caso não revelado do crime perfeito que saiu errado.
Perfeito meu estado atual atuando por acaso. Um ator fazendo seu papel na vida real acaba sendo falso, frágil, fraco o espirito enjaulado.
Alimenta a fera, a jaula enferrujada não a segurará segurança. Quando a fera se liberta será o primeiro a saborear sazon, zonzo, Sancho, pança. Quixote seu cavalo espiritual espirou parou olhou o bolo da vida mais doce e misturou com sal um sabor pra pouco, rejeitados pra muitos.
Minha vida é bela meu espirito a fera, conversei com ela dividimos as loucuras.
A vida fica com uma, meu espirito fica com duas, por ser um espirito faminto passou muito tempo de regime.
Redigitou, os futuros de sonhos ainda não esquecidos, aquecidos no fogo dos queimados que se queimarão por tentarem queimar a fera, mas seu fogo já não nos feri.
Ferido por insultos meu corpo minha alma uma armadura de prata natural.
Metal meu espirito de um homem de lata, latão um coração.
Pulsou tão forte espirando espirrou o espirito guerreiro
Espada espátula minha vida uma fita dupla face. Cara coroa. Dei minha cara a tapa aguentei seus tapas, meu chapéu de coroa deixei em plutão junto com minha perfeição na presa antes da destruição.
Destroços casaram cicatrizes meu mapa de história memoria lembrei meu corpo, álbum de figurinhas ainda falta muitas cicatrizes para completar o início da minha história. Meu prêmio por ter um espirito imperativo, ativo, ao vivo, estou vivo, para o mundo que me ouve movendo as pedras dos caminhos. Ideias contemporâneas contaram histórias antigas, de um passado do futuro do presente que tê dei. Meu espirito porque não parte quebrei suas correntes a tempos atrás. Vá pra qualquer parte, mas não se parte preciso que retorne em alguma parte. minha vida está completa como um simples pão com muçarela a moça da minha janela se confundi entre minha mente o espirito em seus olhos vejo sorridente
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
