Precisamos Mudar
Pensando bem...
Eu posso mudar tudo... tudinho mesmo.
O meu jeito de falar.
O meu jeito de sorrir.
O meu jeito de viver.
Só que pensando um pouco melhor...
Eu não posso mudar nada... nadinha mesmo.
O meu jeito de FALAR, SORRIR e VIVER eu aprendi com JESUS.
Não vou decepcionar Aquele que me deu tantos presentes valiosos.
Não vim para agradar as pessoas.
Não vim para agradar as coisas do mundo.
Eu vim para seguir os passos Dele... o AUTOR da vida.
Sou muito atrapalhada e por diversas vezes quase ponho tudo a perder.
Porque além de atrapalhada, sou apressada e desastrada.
Mas a gente se entende dessa forma.
Tem dado certo a minha parceria com o Pai.
Ninguém mexe em algo que está dando certo.
Essa é a grande verdade.
A minha verdade juntinha e coladinha com o PAI.
Quisera eu ter o poder de mudar o mundo.
Mas posso mudar o MUNDO de alguém.
Aprendi que o pouco que se faz com AMOR... tem o poder GIGANTE diante do PAI.
De braços cruzados não se vence as batalhas.
Foca na FÉ e no AMOR de DEUS que tudo a seu tempo se transforma em MILAGRES.
Um Homem vai aparecer na sua vida e tirar tudo do
lugar. Mudar seus hábitos, opiniões e talvez até a
sua cor preferida. O seu passeio de domingo não
será mais o mesmo, porque esse homem, estará com
você. Vai mudar o seu primeiro pensamento ao
acordar e seu sonho ao dormir. Vai fazer você
superar a raiva de cada dia, só para chegar no final
desse dia sabendo que ele te fará sorrir. Um
Homem vai fazer o seu pesadelo de infância mudar,
e o que era o bicho-papão se tornará o medo de vê-
lo partir um dia. Ele vai se tornar a razão para você
estar aqui, lendo um texto qualquer e sorrir. Vai
fazer crescer em você algo especial que você jamais
sentiu. Vai fazer também você sonhar durante o
dia, na aula, no trabalho, e até mesmo durante a
ida de ônibus ao seu encontro. Um Homem vai fazer
você pensar que, pela primeira vez, um futuro é
possível. Um garoto qualquer vai partir seu coração
para que um Homem ajude a curá-lo. Não se
preocupe. Isso só vai te levar para mais perto de
quem realmente vale a pena ficar. E você, com o
tempo, descobrirá que esse Homem não poderia ser
de mais ninguém. Descobrirá que um homem te
deixa sem sono, te deixa sem fome, te deixa sem
paz... e um garoto qualquer, apenas te deixa.
Embora algumas vezes pareça,o ser humano nunca é confiável,pois
podemos mudar nossos pensamentos em qualquer momento.
Seria incrível se pudéssemos mudar um ciclo como o da vida. Pra mim já é maçante a ideia de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Na prática não é tão simples assim, os intervalos entre esses momentos são assustadoramente complexos. Algo que me sufoca, além de me deixar com uma sensação de incapacidade, é ouvir que a vida é breve. Mas é fato, então vamos simplificar - sugiro tornarmo-nos ainda mais limitados. Já que não se pode ter mais de uma vida, vamos dividir os dias em vidas. O sol me inspira a fazer isso. Vou dar-me a chance de nascer, crescer, brilhar, diminuir e morrer todos os dias. Se assim fizer, a pureza e a inocência sempre me acompanharão. Se assim fizer, descobrirei coisas novas todos os dias. Se assim fizer, serei sempre o melhor, o maior. Se assim fizer, nunca deixarei de notar o brilho dos outros. Se assim fizer, colocarei todos os dias, a sete palmos da terra, as coisas que não me fazem bem. Nunca vi o sol “triste” por ter morrido no dia anterior. Às vezes ele até se esconde atrás das nuvens, mas está sempre lá, vivo um dia após ter morrido. Nunca percebi a soberba do sol por estar acima de todos – talvez porque ele já tenha experimentado estar por baixo. E ele não permite que essa “instabilidade” atrapalhe o seu brilho-de-cada-dia. Parece que temos muito que aprender com o sol.
SABEDORIA PARA MUDAR E SABEDORIA PARA ACEITAR
O limite é tênue, entre saber o que abandonar nas mãos de Deus, ( e isso nos da paz) e o que "eu" preciso fazer para mudar o estabelecido.
Na maioria das vezes o que deve mudar sou "eu" , nunca tente mudar o outro, e apenas tente mudar as coisas que dependem de ti. Se não depende de ti, é porque é parte do aprendizado de cada um. Aprenda a respeitar esse limite.
Acredite tudo já esta escrito e vai ser como tem que ser nada podemos fazer para mudar ... apenas devemos aceitar
!3/10/2014 - 11:40 hs.
Quando existir a impossibilidade de voltar atrás e mudar o começo, existe uma nova chance possível, de pensar, refletir e tentar um novo começo novamente, e mudar o fim.
Sempre acreditei que amor quebrado não tem conserto. Mas, você me fez mudar de ideia. Se existe amor de verdade, os dois podem se comprometerem em colar os caquinhos desse sentimento pelo resto de suas vidas. Com compromisso e dedicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp