Precisamos Mudar
Passaria o noite toda escrevendo sobre o noite,se o dia não se preocupasse tanto em mudar minha opinião sobre ela.
Anteriormente se me perguntassem ‘eu gostaria de mudar o mundo’. Hoje em dia, só quero resistir, assistir ele mudando e não mudar junto a ele.
Hoje, quem pensava em mudar o mundo, seguir um sonho, ou apenas trabalhar por amor, corre contra o tempo artificioso almejando apenas, pensar.
Éh, eu te amo de verdade e talvez eu nunca consiga mudar isso. Mas ainda assim serei alegre, sorridente e feliz, com ou sem você, continuarei olhando pra o futuro e tentando engolir o passado. E que vá voce e esse amor pra os quintos do inferno.
O ser humano não tem capacidade de desvendar seu próprio destino, não vai ser ele que vai mudar o destino da humanidade.
Nunca pensei que eu fosse mudar por alguém, ou que fosse ao menos tentar. Sempre me julguei ser assim, sem vontade alguma de fazer isso por mim, quanto mais dirá pelos outros.
Você não precisa mudar por ninguém. Existe alguém aí fora que vai te achar perfeita do jeito que você é.
É engraçado como uma pessoa pode mudar tanta coisa. (E não precisa de muito trabalho para isso acontecer, basta ela existir e te conhecer).
Um beijo pra verdadeira amizade !
O tempo passa...as lembranças, os sorrisos, tudo pode mudar, mas a verdadeira amizade permanece… transcende. Parece meio lúdico, e até infantil, nos tempos de hoje, acreditar em algo assim, mas eu não só tenho fé em minhas amizades, como testifiquei que a essência de uma amizade é fundamentada no amor. E se há amor, quem pode contestar? Além disso, o que pode ser melhor do que ser criança?
Uma verdadeira amizade é como uma casa construída sobre a rocha. Que tudo suporta e nada abala!
Aprendi que não podemos mudar o passado, mas não podemos ter vergonha dele. Ninguém é santo, somos humanos falhos. Assim como muitas pessoas nunca mudam, algumas mudam...
Se for fazer algo que possa mudar a sua vida, não só pense se vai dar certo, sinta o que possa vir como consequência.
Eu quero tudo ao avesso agora
Quero mudar tudo outra vez;
Sentir o coração agitado
Quero ter medo de cair e ter coragem de levantar mesmo assim
Quero a adrenalina por todo o meu corpo fluindo junto com o sangue
Quero ser eu e talvez outra pessoa
Quero que o mundo tome conta de mim enquanto eu tomo o mundo todo pra mim.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Quero tudo junto
Quero um organizado que eu não entenda
Quero estar outra vez nas mãos do inesperado
Sem saber onde irei parar
Mudar tudo
Amor
Amizade
Tudo o q eu tive até agora.
Não quero ter certeza se amanhã eu vou acordar sozinha ou acordar com alguém ao meu lado
Não quero a certeza de mais nada
Quero adrenalina
Quero tudo e não quero nada.
Quero a inspiração me enlouquecendo
Quero voar alto e ir até as nuvens de algodão
E te beijar o rosto sem tocar tua pele
Te matar de saudades
Te deixar na vontade de escutar minha voz dizendo te amo.
Quero colocar todos os meus sonhos dentro de uma caixa
Distribuir meus sorrisos sem esperar algo em troca
Dar um pouco do que tenho a mais
Ter certeza que eu não tenho certeza de mais nada.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo
Ser feliz de maneira inexplicável
Ter em mãos tuas mãos sobre as minhas
E encontrar as palavras certas
Pra te calar enquanto o tempo passa sem passar.
Quero te olhar sem esperar que o sono me vença
Quero te odiar mesmo sabendo que é impossível
Quero invadir teu sonho mesmo que eu também te sonhe acordada
Quero o mundo de mentiras de verdade
Quero a verdade fantasiada de mentira
Quero tudo isso e mais um pouco.
Quero meu mundo de cabeça pra baixo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp