Precisamos Mudar
Vaidade demais é pecado.
vaidade na medida certa e sucesso.
Pois precisamos de uma boa aparência para nos apresentarmos para o mundo.
Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.
As vezes, precisamos tirar forças de onde não temos para poder continuar a sonhar. Quando deixamos o medo e os obstáculos nos limitar de viver e de sonhar, estamos assinando no livro da vida que somos perdedores. Esquecendo assim, a palavra que o Criador nos deixou, pois nascemos para ser mais que vencedores. Por essa razão, é preciso não desistir e continuar em busca da nossa realização. Eu decidi! E você, vai deixar o medo e os obstáculos te paralisar?
Nem sempre é de remédios
que precisamos para aliviar a nossa dor,
mas de um abraço apertado cheio de ternura e amor.
As vezes precisamos esquecer o que queremos e focar no que merecemos. Deixar de lado amores rasos e nos amar primeiro.
Antes de partirmos para o outro lado da vida precisamos nos ver e sentir como verdadeiramente somos. Sem rancor, mágoa, sem orgulho ou vaidade. Precisamos nos despir e falar o que sentimos.
Então assim faço agora.... Por isso esse reencontro de nossas vidas. Preciso te dizer o quanto te amo, o quanto guardado está esse amor. Sei que não posso mais vive-lo, e nem quero, pois sofri demais, mas continuei e continuo te amando. Um amor verdadeiro, profundo, puro.... Só seu.
Sempre precisamos de alguma coisa do ontem para poder completar o hoje.Eis aí a razão de nunca esquecermos o ontem
Descobrir que ser feliz não é ter tudo o que queremos, mas sim tudo o que precisamos.
E tudo o que precisamos chama-se Deus, família e saúde.
O resto chama-se foco, força e fé.
Se você estiver isso, considere-se feliz.
"Precisamos voltar inteiras de todas as nossas tentativas. Para tanto, imprescindível que não façamos o papel do outro... apenas o que nos cabe. Do contrário é queda livre, sem qualquer chance de rede."
Precisamos de alguém que nos equilibre na balança das relações. Dois corações. Nem mais, nem menos. Nem muito, nem pouco. Quando encontramos alguém que nos espelha, tudo que nos rodeia se torna cor, tudo que brota na alma é amor, todo toque é quente, fervor. Quando nos vemos refletidos em outros olhos, é sinal de que nossa aliança espiritual foi encontrada. O amor sempre vem. Nunca procure, nunca se faça buscar. É nas curvas do mundo e nas certezas do tempo, que aquele que vai te flamejar a vida vai te descobrir e, da mesma forma, você o descobrirá. Quando esse amor nascer, não haverá cicatrizes, nem lembranças, nem passado. Haverá você e ele, um futuro, um do outro, lado a lado.
Quando sorrimos, nem sempre é porque estamos felizes, às vezes precisamos deste ato para mostrar aos invejosos que somos mais fortes do que eles imaginam!
Não precisamos passar por uma experiência de quase morte para sabermos que a vida já é uma nova chance de evoluir.
O nosso grande desafio, é fazermos com que o ser vença o ter. Como precisamos da impressão da matéria, é difícil desapegarmos. Nos sentimos mais seguro, tendo. Ser, ainda é algo que não estamos acostumados. Só conseguimos adotarmos a posição de "sermos", quando visamos buscarmos algo que queremos. Ou seja, ficamos bonzinhos, maleáveis,compreensivos, nessas ocasiões. É só conseguirmos, pronto! Voltamos a ser os mesmos. A matéria ainda comanda, por mais que neguemos. Então, as batalhas estão aí em nossa frente. Quem vencerá? O ser tem que vencer!
(Roberto Cacciari)
Precisamos pedir a Deus que nos dê mais amor para que amemos uns aos outros. O amor que as pessoas estão tendo mal alcança pra elas mesmas, o que mais existe é gente com falta de amor próprio e Deus falou pra gente amar o próximo como a nós mesmos.
Por isso que as coisas estão como estão. Se uma pessoa não está tendo amor nem por si mesma, vai amar alguém mais?
Que a mídia fabrique outro mosquito produtor de hormônio para nos fazer a cabeça, precisamos de inteligência e senso crítico, vírus mais não, porque alegria tem-se demais.
Para forjarmos um bom relacionamento precisamos sempre lembrar que dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida.
Precisamos estar plenos de Paz,
para poder desejar um
Feliz Natal,
e um
Feliz Aniversário, Amigão...
Osculos e amplexos,
Marcial
PODEREMOS TER UM FELIZ NATAL
Marcial Salaverry
Certamente poderemos ter e propiciar um Feliz Natal, bastando para tanto que saibamos permitir que o Natal entre pela janela para ocupar nosso coração, e que saibamos deixar que a felicidade tome conta de nossa alma, assim permitindo que o espirito natalino entre em nosso coração, sabendo receber as bençãos cheias de paz e muitas felicidades, que aqueles que nos amam estarão nos desejando, e que deveremos desejar a todos, sem exceção...
Basta deixar que desejos de paz nos dominem a alma, e que sentimentos de amor dominem o coração, sentindo o amor flutuando no ar, pois o Natal é o renascimento do bem...
Vamos apreciar as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor, e assim, vamos ouvir a palavra de nosso amigo Jesus, pois falar em Nascimento de Cristo, entende-se nascimento do amor, da amizade, da Fé...
Precisamos realinhar nossos pensamentos, voltando-os para esse Nascimento...
Não adianta apenas falar no significado da saga de Jesus, é preciso entende-la, e praticar seus ensinamentos.
Cristo na verdade, apenas soube transmitir energia de amor. Saibamos captá-la, senti-la, e transmiti-la. Dediquemos, pelo menos um minuto de nosso dia, elevando o pensamento para o Alto, desejando o bem para toda a humanidade...
Que cada qual faça sua parte, pelo menos, porque se cada um assim agir, certamente algo de bom vai acontecer...
E com a ajuda de nosso Aniversariante, teremos certamente UM LINDO DIA, que poderá multiplicar-se em muitos outros LINDOS DIAS certamente...
Marcial Salaverry
Precisamos resgatar um pouco da inocência perdida, inspirando-nos na pureza da criança que um dia fomos.
Temos o hábito de dar importância a desconfortos, mágoas e ressentimentos, quando precisamos aprender a deletar as situações indesejáveis, apreciando aquilo que nos torna melhores.
Precisamos combater o mau hábito de protelar e adiar. Um “bom dia” tem que ser dado no ato, desculpas proferidas de imediato, agradecimentos enviados tão logo possível. Deixamos para depois decisões, declarações, projetos. Assim, adiamos o cotidiano e nos distanciamos do futuro.
