Precisa

Cerca de 17820 frases e pensamentos: Precisa

O SUCESSO NÃO É O PADRÃO DE DEUS, por Frankle Brunno.

O sucesso não é o padrão, uma coisa precisa ficar muito clara; o que confirma ou não a satisfação de Deus com o que estamos fazendo, não é se muitas pessoas estão comparecendo aos nossos encontros, não é quão popular nós e nossas mensagem estão se tornando, não é o fato de que muitos na comunidade estarem aplaudindo e admirando nosso trabalho, não é porque nosso trabalho está crescendo e se espalhando de tal maneira que a nação inteira, ou até mesmo o mundo todo, esteja ouvindo falar de nós, honestamente, até mesmo um vírus pode se espalhar rapidamente e se tornar mundialmente famoso, seu ministério está fazendo sucesso no mundo? Suas mensagens fazem sucesso por onde você passa? Seu ministério é um fracasso com Deus! Seu ministério é um fracasso com o mundo? Suas mensagens não agradam o mundo? Seu ministério é um sucesso com Deus. - Frankle Brunno

Inserida por franklebrunno

Uma pessoa para ser integra ela precisa ter respeito.

Inserida por JaneSilvva

Quem já está morto, não precisa ter medo de morrer.

Inserida por dandbrito

Deus não precisa de aplausos, Ele precisa é de corações contritos. O homem é quem precisa de aplausos para massagear o seu ego.

Inserida por Pedrogrinaldi20

A vocação não nasce pronta. Ela precisa ser regada todos os dias, para que possa florescer e se tornar firme.

Inserida por Pedrogrinaldi20

A felicidade é tudo, e para ser feliz você não precisa de nada!

Inserida por LeandroAkino

Pensamento do dia

Erram os que pensam que para ser um rei, se precisa de uma espada guerras, vencer batalhas, posses criarem uma história para ser lembrados no futuro. Um verdadeiro rei precisa de um coração não usar espadas e guerras para ser lembrado, e sim a palavra, sua coroa é feita de espinhos e seu trono foi a cruz esse foi um verdadeiro rei, por isso até hoje está vivo em nossos corações.

Inserida por Alevillela

Aquele que diz que não precisa de ninguém ,
sozinho já está.

Inserida por AnaChahin

Competições são para gente fraca, que precisa de medalhas troféus e afins para massagear o ego. Eu? Só quero ver o suor na camisa de meus camaradas, quero que saiam da aula pensando em lutar contra opressões, não lutar para oprimir!

Inserida por AndersonCastanha

Sabe aquele momento que você precisa sair de cena porque atuar é uma questão de dom, mesmo que a peça precise de você, no momento aplausos falsos não fazem sentindo, porque o que eu quero da minha plateia é sorrisos.

Inserida por Nice15

O ser humano precisa do calor de um abraço.

Inserida por Photimista

Se você não consegue manter as amizades que tem, não fique por ai dizendo que precisa de novas.

Inserida por lucassoares

Quando a honestidade precisa ser celebrada, é sinal que algo anda muito errado.

Inserida por JefersonGuerreiro

Deus não precisa de mim para ser Deus, mas eu preciso dele para ser eu!

Inserida por josiells

As vezes você precisa olhar bem para algo pra entender seu valor.

Coisas que passam despercebidas pois sempre estiveram lá, nossa visão e audição se acostumam e cometem o grande erro de ignorar. Nos mais diminutos gestos, coisas que temos e são especiais, mas nos é esquecido a arte da apreciação. Até mesmo daquilo que não temos, apreciar, não apenas querer ter ou dominar. Todas as coisas pagas existem para distrair das coisas que já possuímos ou que podemos e que são grátis para quem as quiser para si.

Quando as coisas parecem confusas, apenas pare e ouça o vento. O que você precisa já está ao seu alcance.

Inserida por anaclaudiatxavier

Quando a energia esgota, não é sinal de que você está fraco. É sinal de que precisa descansar pra revigorar outra melhor.

Inserida por FagnerGouveia

Para mim o segredo do otimismo está na automotivação, uma pessoa para ser otimista precisa conhecer de fato seus valores e ter claros seus objetivos, assim conseguirá vencer qualquer barreira imposta pelas variáveis da vida.

Inserida por TATHIANESILVA

Na visão espírita o ser humano precisa reencarnar várias vezes para evoluir. Ou será que o objetivo oculto da reencarnação é fazê-lo aprender que não se progride através da hipocrisia, um aprendizado que aparentemente não é mesmo muito fácil de ser absorvido, daí a necessidade de tantas vidas.

Inserida por Gracaleal

Tem gente que precisa de 7 dígitos na conta para ser feliz, eu só preciso de um bom abraço e um belo sorriso.

Inserida por lucassoares

As vezes você precisa de um aviso da vida para entender o brilho que tem no olhar

Inserida por chefdimanno