Precisa

Cerca de 17246 frases e pensamentos: Precisa

Pessoas não são problemas. Você só precisa amá-las.

Inserida por douglas_pinho

As vezes saber o que precisa fazer, pode não dizer muita coisa, mas saber o que não fazer, pode te levar a um nível mais alto.

Inserida por andrelina_lima

"Posso não ser o que você deseja mas é certo que sou o que você precisa..."

Inserida por wikney

Que a gente viva com esplendor, porque ninguém precisa morrer de amor ou viver no sofrimento e com dor.

Inserida por Igudaprado

Você precisa aprender a lidar com o amor, sem se parecer com uma criança jogada no canto do quarto.
Aprenda a ralar o joelho e continuar a brincar, pra sorrir de verdade é necessário correr e bater com a cara no vento.

Inserida por MarcelloBrenner

A religião é um fenômeno de grandes dimensões e precisa de uma teoria de grandes dimensões para explicar -lá.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

O segredo
Mãe, eu tenho um segredo que está guardado, que lhe precisa ser revelado, pois é uma parte importante de mim.
Pai, peço um minuto de atenção pra sua menina, que há muito tempo já está crescida e quer lhe falar de alguém que a faz feliz;
Quero que saibam que não foi planejado, mas aconteceu e não pode ser mudado, independente de qual seja o seu querer.
Sei que pra nenhum pai isso é um plano, mas eu não posso escolher quem amo e eu me apaixonei por uma mulher.
Não quero que vejam isso como algo tão ruim, ainda sou a mesma desde que nasci, o que mudou não foi essência, foi opinião.
Sou a mesma menina que o senhor criou, sou a mesma menina que a senhora amou, só o que há de novo é alguém em meu coração.
Sei que é difícil de entender, mas faz parte do meu ser e tudo o que eu peço é a sua compreensão.
Ôh pai, me perdoa por ter te decepcionado, todos julgam um amor errado, mas eu preciso tentar ser feliz.
Mãe se eu pudesse escolher, mudaria quem sou para te fazer sorrir, mas não é escolha, é destino.
Me olhe como sua menina, eu cresci no tamanho, mas contínuo com os mesmos medos de monstros, não dos que achei que se escondessem no armário, mas daqueles que se escondem dentro das pessoas.
Não me julguem pela minha forma de amar, só me amem sem formas e me aceitem como sou, essa certamente será a maior prova de amor.
Assinado: A menina eu!
____________________
Autoria: Débora Guedes
Adaptação: Lanny Ferreira

Inserida por lannyContos

O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.

Inserida por HugoFloriano

Para mudar seu destino é precisa fazer escolhas diferentes

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Não precisa ser longo a sua oração, basta ter fé ELE entende Voce, porque até aquilo que voce não pediu ELE sabe o que voce precisas e sentes!...

Inserida por PerfeitoRosa

Você não precisa ser normal, só ser você já te faz incrível.

Inserida por Escritoraamadora

A vida é maravilhosa. A gente só precisa aprender a viver.

Inserida por Danielfranco

O segredo e o sentido das coisas está na relação que elas têm entre o que você precisa e a estratégia para chegar lá.

Inserida por FagnerGouveia

precisamos ser fortes, ser forte pra aquela pessoa que precisa da tua força pra superar e vencer a batalha, por mais que não seja nada fácil, não desanime jamais ! essa pessoa precisa de você, mais do que você imagina !

Inserida por Marijuanasz

Eu estava tão sozinha, eu precisa sair, estar no meio da multidão, pensar que não estava tão só, ninguém pode me entender, eu estava tão deprimida que não consegui entender. Não percebi que as pessoas estavam me olhando e me julgando, cometi um crime, sofrer calada, o mundo moderno exige o sofrimento gritado, eu pequei em ser atrasada.

Inserida por RosanEE

69. A vaidade é a riqueza da pobreza. E a humildade em si, já é uma riqueza, não precisa dessa pobreza.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Apesar da minha insignificância, sabe por que você precisa de mim?

Porque você há muito está doente.

E eu?

Bem, e eu, mesmo distante, resolvi cuidar de você.

Isso não tem nada a ver com você, tem a ver com minha forma de ajudar as pessoas.

Enquanto eu respirar, conte com meu amor fraterno.

Inserida por GilNunes

Tudo quanto você precisa para vencer está dentro de você. Não tenha medo de procurar.

Inserida por ClaudioMartins

Dica pra vida: O bom não precisa bater no peito para mostrar que é bom. Assim como o humilde, como o sábio e como qualquer outro que é algo simplesmente por ser e não por querer parecer ser.
Menos é mais. Sempre!

Inserida por LIMAOGUARUJA

NINGUÉM PODE CONTRA A VERDADE, ELA SOZINHA É SUFICIENTE, JÁ A MENTIRA PRECISA DE MUITOS ALIADOS, ALGUNS INCLUSIVE SÃO MASCARADOS.

Inserida por cidineinunes

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber