Precisa

Cerca de 17238 frases e pensamentos: Precisa

Às vezes, basta saber que o trabalho funcionará, você não precisa fazê-lo.

Inserida por pensador

A pessoa que precisa de outra pessoa para poder andar na verdade não precisa de uma pessoa e sim de uma cadeira de rodas!

Inserida por frasespararefletir

Sejamos verdadeiros uns com outros, mas sem machucar ninguém.
A verdade não precisa ser uma faca dilacerando a alma do outro não .

Inserida por nildinha_freitas

Não me conformei em não ter você...

...apenas sei que você acha que não precisa de mim agora...

Inserida por HarryManson

Todo mundo tem razão. A gente só precisa entender a direção e o sentido da razão de cada um.

Inserida por muriloamati

A PRINCESA GUERREIRA

Do que tem medo? Me responde, quero saber, bem acho que já sei, nem precisa responder, eu te entendo, mas você esconde tão bem, tenho medo de te entristecer, pois sei que é uma batalha sua, só sua, ninguém deveria dela conhecimentos ter.
Te vejo carregando um peso tão grande que nem precisava carregar, te vejo lutando contra fortes ondas, como de um bravo mar, te vejo se olhando no espelho e esforçando-se para acreditar, te vejo perdendo a todo momento as forças, só não te vejo querendo parar, sei que você já pensou nisso, mas apenas pensou, sei que não vai se entregar.
As vezes sinto que você se sente incapaz, parece que nunca vai alcançar, mas também te vejo confiante, guerreando sem reclamar, te vejo inconstante, um fogo perto de apagar, você é tão forte, mais forte do que pode imaginar, você se vê grande, poucos conseguem te baixar, sempre com esperança e na certeza que tudo vai passar, sua fé é muita linda, montanhas você pode mover do lugar, atrás desses olhos há uma guerreira, guerra constantemente te vejo travar, uma verdadeira princesa guerreira da qual o mundo ainda vai ouvir falar.

22/06/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quanto mais se consome,mais precisa se produzir e quanto mais produz, mais se estraga.

Inserida por Emanuelsud

As vezes você só precisa ficar em silêncio e observa as pessoas que estão ao seu redor, não falar nada, não tomar nenhuma atitude, muitos vão estranhar, pois será uma forma de analisar quem você escolheu para está ao seu lado.
Faz bem faça e verá.

Inserida por dardania_glenda

Volto ao tema: O Brasil precisa explicitar para a população seu direito a ortotanásia.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Você precisa de si,seja bom!!!

Inserida por laura_camargo

Sua fé não deve ser limitada, você precisa entender que não pode se deixar derrotar sem antes mesmo tentar sempre de novo.

Inserida por AurelinoJr

Na vida é preciso ser forte para viver melhor, precisa ter paciência para se ter paz. É preciso não levar em conta qualquer bobagem.

Inserida por Cacio01

Senta bem aqui, não precisa criar teorias sobre a nossa aproximação ou de como ficamos bonitos um do lado do outro. Se for me beijar, vem, mas não demora, eu vou retribuir. O que você sente por mim é recíproco, saiba disso. Todo mundo foi embora, assim é bom, eu gosto da tua companhia.

Inserida por JornalArt

Toda a esperança precisa ser renovada, em um dia a gente olha para o mar e em outro, olha para a estrada.
Todo sorriso precisa ser de cara lavada, sem máscaras!
Todo amor deve nascer do olhar que enxerga bem mais, esse olhar, que não percebe marcas de expressão, que nasce e que se mostra nos batimentos do coração.

Inserida por nildinha_freitas

Quantas vezes é preciso entender, que a gente precisa, entender?

Inserida por BN1996

A gente precisa parar para pensar, que 2019, entrou cheio de "REFLEXÕES". De repente, para que possamos despertar. Porque tudo que temos nesse mundo de verdade é a vida. Mesmo assim é emprestada... O Criador dela, pode tirá-la em um piscar de olhos. Então é preciso zelar por ela, e por os que amamos. A gente precisa ter mais humildade, nos desculparmos, não ficar zangados por bobagens, amar mais, evitar ressentimentos, dar mais atenção, procurar ouvir com o coração, abraçar, dizer que ama se realmente ama... Nada é por acaso! Deus está no controle de tudo. Não precisamos ter medo desse ano. Só precisamos entregá-lo em Orações à Deus e acreditar em dias melhores, eles virão para glória do Senhor e uma humanidade melhor. Que Deus proteja nossas vidas!
E dê o devido descanso as almas recolhidas... Piedade Senhor!! Piedade...

Inserida por Ailma-IL

Ande devagar! Para achar a felicidade não precisa ter pressa.

Inserida por NinoCarneiro

A ambição, todo homem precisa.
A ganância, a natureza penitência.

Inserida por BN1996

O ser humano precisa abrir os olhos do coração.

Inserida por marcello-carvalho

Quando uma pessoa realmente gosta de você, você não precisa de tanto esforços para perceber se ela gosta de verdade, porque quando há sentimentos verdadeiros, há corações preenchidos.

Inserida por joao_mateus_mateus

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber