Frases sobre prazer
Vou me retirar
E prometo que será bem devagarinho para que não perceba
Me retiro para não atrapalhar sua jornada de autoconhecimento
Para não mais me ferir e não fazer o mesmo com você, meu amor.
Não sei se notará minha partida, se sentirá por isso
Tenho um sentimento em mim de mais completa inquietude
Onde vc preenche meus sonhos e meus pensamentos.
Preciso te Falar
Quando estou perto de ti
Meu sistema Límbico
Fica mais intenso
Desprende uma
Substância Nobre
Permitindo que os dois
Lados de nossa emoção
Se comuniquem
Diminui a depressão
Leva embora a tristeza
Eleva o Amor, aumenta o
Prazer e a Felicidade
Vida
Temos que dá muito valor a vida.
É importante que a luta seja constante.
Pois nós somos impotentes.
Perseverar é preciso, resistir é preciso,
Pois existe um caminho para a vitória.
A Vida é uma construção que não pode ser interrompida.
O Maior Arquiteto do Universo
Estará sempre presente para colocar
O tijolo que está faltando.
Amar o corpo de uma mulher é como viajar. Muito mais importante que o destino é aproveitar o caminho! Contemplar cada curva é como admirar as montanhas com suas belas árvores de folhagens verdes, cada respiração é como o canto dos pássaros que encantam por sua doçura, cada movimento deve ser admirado como o brilho das estrelas. Chegar ao ápice sem desfrutar de cada instante é como tomar banho de mar em noite de lua cheia e dizer que está com frio.
Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.
Quem disse que me preocupa correr riscos? Prefiro a queda mais alta que qualquer pessoa já sofreu, mas por instantes sentir a sensação unica de voar.
Até na queda encontre prazer, levante, prepare novo sonho. Decole e ao chegar no ponto mais alto se jogue, voe quantas vezes for preciso em busca da felicidade plena. Faça do perigo um prazer.
A vida é feita de experiências para ser vividas e desafios para ser vencidos.
Sem estes detalhes existenciais, a vida seria bem menos prazerosa.
O Tempo
------------
Não tenhas pressa de crescer, pois virá a época em que desejarás que a carruagem do tempo ande mais devagar.
Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.
“É melhor ter trabalho para fazer do que ficar entediado sem fazer nada. Quando se entrega totalmente ao ócio, o prazer se torna raro.”
Ansiedade a mil!
A ansiedade chegou invadindo o meu ser com o mesmo sabor de um prato de entrada para o nosso jantar, pareço um adolescente destemido e cheio de paixão,
Tenho a impressão de um atraso proposital do tempo, pois o relógio anda em passos de tartaruga, minha respiração consigo senti-la com o ar de desespero,
Retoquei o perfume, arrumei a mesa, o vinho está ao ponto, venha logo meu amor transforme a minha ansiedade em um deleite de prazer.
A campainha toca duas vezes...
Felicidade é descobrir o que te faz bem, sem precisar ter o que os outros possuem para serem felizes.
Aqueles que criticam quem se entrega totalmente a um amor não conhecem esse sentimento. O risco da perda e do sofrimento subsequente é conivente a paixão. Mas a libido retribuída na mesma proporção que é auferida não tem definição. Trata-se de um prazer indecifrável, independente do espaço temporal do relacionamento.
Se o coração pedir para se apaixonar e a razão insistir em ignorar, escute o coração... os prazeres e bons sentimentos não vêm da razão.
Das escolhas mais difíceis da vida, uma delas é o nosso modo de viver, aquilo que dá sentido ao cotidiano e que a maioria não tem como escapar: dinheiro, prazer, trabalho ou amor. Todos os modos tem suas vantagens e desvantagens, se enquadrando a cada um no seu limite possível, destes considero o dinheiro o pior deles, quem vive por ele está sempre em uma escalada sem cordas, porque o dinheiro compra casa, mais não te dá o lar, o dinheiro compra a cama, mais não te dá o sono, o dinheiro compra o livro, mais não te dá a sabedoria, o dinheiro compra o crucifixo, mais não te dá a fé, o dinheiro tem comprado até o remédio, mais não tem como te dar a saúde. A vida é um prêmio, mas estar vivo não significa viver, então é bom que a gente insista, persista, resista e nunca desista de se corrigir e se renovar.
