Frases sobre prazer
Antes de querer tocar o ponto G de uma mulher, aprenda a tocar o coração dela, ao contrário, do que vocês homens pensam é lá que o prazer começa.
Sim sou tudo em mim
Sou todas em uma só ..
Tenho a arte de todas as mulheres
Carrego as dores e as delícias de ser o que sou , e quem eu escolho ser ..
A eternidade cabe nas várias faces que me completam , não sou mistérios
Mas os carrego em mim .
Essa camaleoa que me faz mutante
Também me lembra constante de voltar para a essência divina que habita em mim !
Não se iluda a transformação não cancela o caráter só caminha para o melhoramento contínuo do ser .
*Prazer essa sou eu , e para quem já me conheceu , me conheça novamente..
porque hoje já sou diferente de ontem .
Tudo aquilo que causa algum grau de dependência merece atenção. Vício em drogas lícitas ou ilícitas, comida, café, Internet, redes sociais, celular, seriados, sexo, trabalho, desorganização, jogos, remédios e inclusive dependência da companhia de alguém. A busca pelo prazer é natural de todo ser humano. Refiro-me aos excessos que se tornam prejudiciais, a longo prazo, e que encobrem um sentimento de insatisfação, em geral inconsciente. O uso abusivo de qualquer substância ou situação oferece uma falsa ilusão de satisfação momentâneo. Estar consciente e vigilante sobre os exageros nos permite perceber que algo não vai bem. Será sempre mais fácil render-se ao prazer do que olhar mais profundamente para si mesmo, mas aquele que decide olhar, perceber e se compreender, liberta-se.
Tempo Propício
Todo ser deseja um amor.Um carinho,um afeto,um afago,uma paixão avassaladora,Um amor sereno que chega com ou sem medo.Que nasce do desejo(de estar perto,de permanecer perto por todo uma eternidade).
Às vezes chega cedo(desde a infância)às vezes tarde(que não é tarde,pois nunca é tarde pra amar).
Mas quando chega tudo muda,irradia.
Não sou mais uma na janela vendo a vida passar,não sou mais uma que deita numa cama vazia sem ter alguém pra desejar e ouvir UM BOM DIA.Tinha um vazio na alma.Ela buscava incansavelmente você.Não quero dormir,não quero acordar.Quero te olhar,te admirar dormindo,acordando(linda como num sonho que vivo acordada).
Então pra que dormir?Pra que acordar?Se é necessário viver cada segundo a te admirar e te amar.
Mas durmo(o corpo pede).
Mas hoje acordo do teu lado e o sonho de uma noite serena,adorável,tranquila,sossegada e apaixonante continua e continuará por toda eternidade.Porque simplesmente encontrei o amor...Tarde(pois queria q fosse cedo,lá na adolescência),mas foi na hora certa, no momento propício.
Onde a minha alma te desejou, te deseja e te desejará...Por toda a minha vida!!!
Fantasmas da minha Imaginação.
Fumava meu cigarrinho de paia assentando no banco da
Estação da Estrada de Ferro Madeira Mamoré em Abunã.
O apito do trem relampejava os trovões da prosperidade
E com ele vinha um moço que mais tarde seria o maior
Fofoqueiro da região, Doutorzinho Joaquim Tanajura.
O cheiro da borracha era melhor que o de uma rapariga
Um me enchia de prazer e o outro enchia a minha barriga.
A coisa começou a ficar preta, além da borracha, anunciou
A corneta, com a invasão pelo Abunã de Los Hermanos,
Culpa dos meus irmãos que invadiram La Banda pelo Purus.
Sai em disparada para outra vila estação, sem saber ao certo
Em qual iria ficar se de Jacy-Paraná, Mutum ou Vila Murtinho,
Pois aqui nem mortinho fico e com as porteiras escancaradas
Vim parar no núcleo de Poço Doce que de doce não tinha nada.
O tempo passa e volto para minha vila de Presidente Marques,
Ansioso procuro por minha estação de Abunã e meu banquinho
Que pelo tempo foi substituído, cadê meu povo? Cadê o trem?
E a Borracha com a prosperidade não mais vem? Aonde estão todos?
Estavam onde sempre estiveram os fantasmas da minha imaginação.
Sentado na praia
sereno
apreciando a natureza
quando te vi passar
me impressionei
no seu olhar foquei
e pensei
nossa que perfeição da natureza
As curvas do seu corpo
Seu perfume com cheiro de margarida
me chamando pra uma viagem de prazer
com passagem só ida
No seu globo ocular
dei voltas que nem o mundo da
No seu sorriso branco
vou escrever nossa história
E até em outras vidas
você não vai sair da minha memória
Sonhar alto é perigoso, mas a solução não é parar de sonhar. Sim sonhar muito mais alto.
Quem disse que me preocupa correr riscos? Prefiro a queda mais alta que qualquer pessoa já sofreu, mas por instantes sentir a sensação unica de voar.
Até na queda encontre prazer, levante, prepare novo sonho. Decole e ao chegar no ponto mais alto se jogue, voe quantas vezes for preciso em busca da felicidade plena. Faça do perigo um prazer.
O som que ultrapassa os tímpanos faz arrepiar o corpo nos levando a loucura; e dando-nos a sensação de prazer ao escutar uma canção que é apreciada pelo amor que temos. Mas as imagens captadas pelos olhos ultrapassam a barreira do som e do prazer. Levam-nos ao delírio em poder enxergar pequenos detalhes e sentir o prazer excessivo que o som não apresenta ao coração.
Quero falar de mim,sim de mim, estou olhando para mim! Os dias me ocuparam com os encargos,com o futuro, com o indeterminado e esqueci de mim, pode?
Esqueci de me amar, de me admirar,de encantar de mim! Lembrei de mais das coisas,das pessoas,das contas,dos fazeres,dos deveres...Fui prendida como em redes, do estigma, do folclore de idéias, da moralidade. Fechei meus olhos,perdi os sentidos.Fui intensa no que se diz correto,fui hábil em praticar o "certo" e dedicada em não questionar: sim mamãe,sim papai,sim pra você,sim senhor.
Hoje? Sou senhora de mim,sim eu mesma:Sim meu querer,sim minha vontade,sim meu prazer.
Me descobrir! Perdoe-me por de agora em diante ser egoísta de mim,ou melhor, não vou pedir perdão,vou ser SIM pra MIM!!!!!!
É muito bom quando o seu sorriso se abre e o motivo só você sabe. A vida toma cor e você sente prazer apenas em respirar.
A vida é feita de experiências para ser vividas e desafios para ser vencidos.
Sem estes detalhes existenciais, a vida seria bem menos prazerosa.
Só queria que você fosse menos resistente, e assumisse o que realmente você quer, a vida é muito curta para obstruir os momentos bons, principalmente o "prazer."
E linda, foi mau se não foi oque esperava
Mas dessa vez foi minha essa mancada
Sei que nem tá preocupada
Não esquenta, essa dor e só em mim e passa
Passa mesmo igual a lua nas madrugadas
Então um adeus não pega nada....
Prazer foi meu.
(É melhor assim).
Veneno do amor
Minha pele arde deste calor do amor
E que destila um veneno em meu ser
Que acolhe toda a própria razão
Me vicia e enlouquece
Este amor a cada dia eu quero ter
Esta dose certa de paixão
E na minha abstinência
Faz parar meu coração
Eu quero sempre a overdose do prazer
Ter em meu sangue o veneno de você!!!!
- ''Um arrepio, uma fornicação e um frio na barriga, vindos dos melhores pensamentos possíveis, e talvez com a melhor pessoa possível, não sei... Mas sei que são essas as palavras, que definem tudo, tudo o que tenho e sinto quando me pego a imaginar, de olhos fechados como seria um toque, um abraço, ou até mesmo aquele simples beijo no rosto todo atrapalhado na hora de se cumprimentar. Aquele sorriso que me faz perder o ar, sorriso de lábios lindos e sensíveis, que me faz tocar o céu ao imaginar o gosto, gosto de um beijo quente seco com um lábios molhados e cobertos de paixão, beijo que eu possa nunca o experimentar.. Aaah aquele cabelo, me faz tocar a mim mesmo e imaginar como seria tocar, cheirar e sentir fio a fio entre meus dedos com aquele bom e velho cafuné, deitados em um sofá, da maneira mais clichê possível. O contraste de minhas mãos ásperas com tua pele macia, o arrepio do toque de teus dedos que me acalma a alma, me faz viajar e lhe reencontrar em um novo ar, novo lugar, com milhões de emoções a serem descritas em um simples olhar, de seus olhos pequenos que brilham por detrás de aquelas lentes. Olho para ela e me perco no aconchego de se aconchegar no calor daquele abraço, me escondendo do sozinho e me acolhendo no canto quentinho de sua nuca por de baixo das ondas daquele cabelo preto. Esses pensamentos me trazem um frio de norte a sul pelo meu corpo, me arrepiando da cabeça aos pés. Mas tudo na vida tem uma resposta, e como toda resposta tem uma pergunta, deixo aqui a minha.. Quando a vida vai me dar o prazer o prazer de abrir os olhos novamente e ver que todas estas sensações são reais, e que tenho ali em minha frente o mais lindo dos seres, dono de olhares e sorrisos extraordinariamente lindos, de pele macia e voz suave que age como um calmante quando bate em meus ouvidos, quando vou ter o prazer de sentir entre meus dedos fio a fio do cabelo mais lindo, sedoso e macio, de me jogar por de baixos de suas ondas e nos aconchegar no mais macio dos sofás. Quando a vida vai me tirar esse azar de nunca experimentar?!''
- Relacionados
- Frases de Desejo Sexual
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- Momentos de Prazer
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
