Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58319 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

⁠parece louco falar isso, mas sim, eu estou louco

Inserida por joel_holanda

⁠Deveras o falar dos sábios é contundente a um beneplácito transmissor de boas obras, em incógnitas o mundo se vê cuntatório a cair em si, que a verdade liberta e ela só vêm de uma fonte que é a própria e não existe atalhos, Cristo! O Salvador! Os passos do secularismo são deletérios, todavia quem se alinha com a verdade por si só se torna empedernido não caindo em tamanhas falácias transitórias de falsa apresentação, as pessoas se tornam escravas de mentiras maléficas mais constantemente se enganam achando se tratar de apenas realidades inócuas, loquaz ao eu se mantém mergulhadas em uma prisão egocêntrica, e mendaciosa, me mantenho como pregador a nitidificar oque é de fato o certo, oque na mais abrangente verdade é a quintessência da salvação, o amor de Cristo e o arrepender da transformação vital precisa e corrente, recôndito é em muitas ocasiões o reconhecer capaz de afrontar o ego e constituir a humildade, sectários do antropocentrismo jamais saberiam como o AMOR do nosso Senhor é deslumbrante e poderoso para sobressair até mesmo os mais taciturnos pesadelos, impostos pelo maligno, não há como tergiversar a verdade ela é única e imutável, não se pode também querer ser algo sem se desprender das amarras de outro que está impedindo, a exemplo a avareza o ufanismo dos nossos dias, as urdiduras dos contratempos que parecem pedir por "enganadores" mais é ai que os verdadeiros longe até mesmo de verossimilhanças mais aquiescentes a verdade absoluta, rejeitaram o mal e suas propostas para visar a luz do ser verídico, ser de Deus do todo poderoso é sobre se desfazer do que contamina e abraçar oque fortalece, aborrecer oque afasta e agradar oque une, pois perto do Altíssimo á Vida Eterna, longe dele pranto e ranger de dentes, escolha se salvar! Se salvar.

Inserida por LucasCampos10

⁠Hoje é um belo dia para falar de amor, Amor esse que arde no peito, Que nos faz sentir o coração saltitante a ponto de saltita pela boca, Amor esse que mesmo longe consegui nos aquecer, Quê mesmo longe consegui trazer uma alegria imensa, Algo inexplicável,
Que causa aquele friozinho na barriga, Aquele acelera de batimentos, Amor esse que agora está longe de mim, Ah quem me dera está perto, Ah quem me dera poder abraçá-lo, Ah quem me dera poder beijá-lo, Ah quem me dera poder sentir seu cheiro; Amor esse, que me beijou e se foi embora!

Inserida por izaquesantos

⁠⁠Que ao falar, as palavras sejam a Sua extensão.
Que sejamos o reflexo da Sua sabedoria, conhecimento, amor e imensidão.
Que a Sua vontade aconteça como um passe de mágica.
Que tudo que não venha de Ti, se desfaça sem deixar marca.
Que o Seu amor seja a nossa única espada.
Amém!

Inserida por falamaismari

⁠DEIXE O AMOR TRANSBORDAR DE VIDA ESSE DESERTO QUE É O COTIDIANO QUE VIVEMOS

Já ouviu falar que dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo, no espaço? Essa é uma regra básica da física, que serve também para o amor.
Não há amor, nem felicidade, nem paz onde se cultiva e se prolifera o ódio, a inveja e o preconceito.

Não há como amar, tampouco ser amado, quando as suas ações são regidas por sentimentos que o afastam o tempo todo. Um olhar de ódio para tudo e para todos leva a um vício: o de reclamar.
Se nada for bonito, encantador, terno e apaixonante, a vida será sem graça, é óbvio.
O amor precisa de espaço para entrar, para chegar. Precisa de portas abertas, de olhar calmo, de leveza, de paixão, de sorrisos e, se houver arte, se houver música, vai ser mais fácil.

Em meio à correria do cotidiano, num mundo onde as academias são os únicos lugares para que seres da espécie humana se entreolhem, há pouco espaço para o amor. O ódio, a inveja e o narcisismo adoeceram a raça humana, que parece ter se esquecido dessa necessidade tão básica que temos do afeto.

As pessoas parecem estar cheias de ódio, de desesperança, impregnadas por uma incapacidade de deixar que algo bom saia de suas bocas. Reclamam o tempo todo, odeiam, invejam, xingam e acreditam piamente que, um dia, vão encantar alguém.
Eu não quero um amigo, irmão, namorado, companheiro ou colega que não tenha algo de bom a me encantar.

As pessoas estão perdendo o encanto pela vida, por nós mesmos e, claro, pelo outro. Sem amor, adoecemos. Cristo, já provou que isso é verdade. Odiar é um vício que se alastra, é feito uma bactéria que se procria em todo o ser da espécie humana.

Talvez o amor seja a única salvação, talvez seja a única coisa que realmente valha a pena na vida, mas ele se tornou um estranho para muita gente.
Uma grande parte das pessoas não o conhece, nunca o viu — tornou-se solo infértil para ele, parece criar um campo magnético de repulsa ao afeto, exatamente por estar impregnada pelo seu oposto — o ódio.
Lembra da citação de Coríntios ao dizer que “sem amor eu nada seria”? Isso e a mais pura verdade!
O trânsito, a política, os seus pais e a sua chefe não seriam problema se houvesse mais amor.
E o tão sonhado amor para toda a vida seria uma realidade se simplesmente nos dispuséssemos a cultivá-lo.
Há apenas um único obstáculo, o ódio, e ele pode estar atrapalhando.
Então, viremos a chave, experimentemos amar mais.
Se funcionar, por favor, escreva-me contando!
Eu sou apaixonada por histórias de amor!

Inserida por lumatematica

⁠Cada dia mais eu aprendo a falar menos com quem eu percebo que não faz a menor questão de me escutar.

Inserida por ednafrigato

⁠Para dizer que ama, não é necessário falar de amor o tempo todo. Apenas ame, que o próprio amor se encarregará de falar o que a pessoa que você ama precisa saber.

Inserida por ednafrigato

⁠“Falar não é uma arte,
é um ato consequente do raciocino humano.
Todos, exceto os deficientes podem fazer de modo pleno"

Inserida por EvandoCarmo

⁠Pare de falar que não deu certo, só porque não aconteceu da forma que você queria. Encerre os ciclos com aceitação. Feche portas com respeito. Despeça-se de quem foi embora sem rancor, sem mágoas. Aceite as rejeições sem reclamar. Receba os nãos da vida com gratidão. Muitos livramentos que acontecem em nossa vida estão escondidos atrás algo que não deu certo.

Inserida por ednafrigato

⁠Para alguns falar mal de outros e se mostrar uma boa pessoa. Ainda é uma máscara que se usa para não reconhecer e revelar quem verdadeiramente é.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Você pode ser livre para falar o que quiser para mim, e eu sou livre para não querer te ouvir..."

Inserida por gabriela_silva_27

Tem gente que te ignora o ano inteiro, mas, quando precisa de alguma coisa, vem correndo falar com você. O ser humano é podre.

Inserida por pensador

⁠Eu pensava que nunca mais seria assim, de ficar sem jeito de falar ou ficar assim quando alguém (você) falar algo. A cada dia que passa você comprova ser o que procurei há minha vida inteira... Obrigado por me achar e cada dia que passa me fazer ser a segunda pessoa mais feliz do mundo!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Ela queria bater com os pés e gritar e falar bem alto, comer até ter um metro e oitenta de altura e depois fugir.

Inserida por pensador

⁠Você se torna cumplice de um crime, a partir do momento que ouve falar dele , e não faz nada para evita-lo ou denuncia-lo.

Inserida por carlosdelfino

Hoje é aniversário da minha pessoa preferida. O que falar de você, amiga? Você é uma pessoa companheira, conselheira, risonha e amorosa. Tenha um dia maravilhoso! Espero passar muitos outros momentos do seu lado. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Tristeza...
Muito bom falar entender o amor.
ninguém compreende a solidão...
Para a dor do vazio ...
O espírito paira sobre mar...
O luar se desprende da alma.
Sendo calada por ainda amar.

Inserida por celsonadilo

Hoje é um dia mais que especial!
Hoje é o seu dia, mas não consigo falar de você sem me incluir, provavelmente pois Deus nos fez uma única carne no dia mais feliz da minha vida.

Começamos ontem mesmo a comemorar, fomos dormir tarde
felizes e emocionados em uma retrospectiva de tudo que temos passado e superado, tanto pessoalmente como das pessoas que amamos e tudo que estamos assistindo no mundo, dormimos com o coração cheio de gratidão ao lembrar cada benção do senhor e milagres.

Acordamos mais cedo e cheios de esperança, a felicidade inundou no quarto ao olhar os olhos do nosso pequeno rindo ao ver nosso amor naquele nosso beijo especial em três!

Espero continuar a contribuir a alimentar seus sonhos, compartilhando conquistas e pedindo e dando colo nas atribulações.

Continue espontânea, dançando sozinha uma música, se emocionando com a imensidão do mar ou orgulhosa com recuperação de um paciente, continue, apenas continue, está dando certo ...

Valorize sempre as pessoas próximas a você, independente se elas são boas ou não, tenha foco e seja seletiva na sua reação a atitude das pessoas e não nas pessoas.

Perca o controle, grite, esperneie, sorria, chore, diga que errou, diga que não lembra, fale uns Porra bem altos se precisar, isso tudo às vezes faz bem, acredite, não dá pra ser perfeito em tudo e nem tão errado que não mereça um “me desculpe” se cobre menos e espere menos das pessoas.

Lembre-se sempre quão somos privilegiados, quantas coisas maravilhosas aconteceram e quantas acontecerão no nosso plano de voo rumo a eternidade.

Por graça e misericórdia Deus tem cuidado de você desde o ventre da sua mãe, olha pra trás, olha em volta agora e olha para as oportunidades que estão se erguendo, olha como ele te ama, olha como você é especial, como sempre foi cuidadoso e presente.

Quando você faz essa análise de passado, presente e futuro, você percebe que a gente não sabe nada da vida e que as coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Quanto as coisas que você pode ver e colocar a mão:
Eu, nosso pequeno, Davi, nossa família e amigos, espere apenas um Feliz Aniversário 🎊🎈🎂🎁🎉 e um TE AMO grandão e muitos aplausos ...

Inserida por rodrigo_silvio_mal

⁠Olho para o dia em que comecei a falar contigo Duquesa de Portugal e descobrimos que beijar uma flor rara e especial do jardim de jasmin é um prazer e um privilégio de poder viver e sentir e apreciar a tua beleza interior e exterior.
Tu não só mexes com o mundo como moves mundos e montanhas eu como pessoa penso e admiro a tua essência e pureza.
Um dia nós percebemos que as mulheres especiais têm instinto caçador inigualável de fazer o mundo sorrir de alegria e felicidade.
Um dia descobrimos que te apaixonares pela vida é inevitável.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai mas sim a pureza e a essência pura...

Inserida por richard_felix

⁠Algumas pessoas tem uma
extrema facilidade para
falar da vida alheia, mas
são incapazes de estender
a mão para o próximo!

Inserida por frankchuca