Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 57220 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

Mães não tem obrigação de falar nada. Descobri hoje pensando nas coisas difíceis que a vida traz. Pensando o quão cruel é pedir para ouvir a voz sábia de uma mãe e mais cruel ainda não poder ouvir. Se você soubesse como é cruel não poder ouvi-la.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Se Deus permitiu que você despertasse HOJE, então viva esse dia..!
Use-o e aproveite para falar mais de Deus para as pessoas por onde você passa!
Pq hoje pode ser o teu último dia..
ou, o ultimo dia de alguém que você conhece
ou, o ultimo dia daquela pessoa que falou com você no ônibus, ou na rua, ou no lanche, ou no teu trabalho, ou em uma loja e que..
você passou e não falou nada de Deus!
Nós não sabemos o que se passa por trás de um sorriso aparentemente verdadeiro... Onde, aquela pessoa pode estar precisando de uma palavra tua..
Você já parou pra pensar que sem perceber, um simples gesto TEU pode mudar o rumo da vida de alguém?!]
Então, não deixe de anunciar mais de Deus! Você pode ser o canal de benção na vida de alguém..!!
Você já parou pra pensar que: Um simples folheto falando 'Jesus te ama', pode salvar uma vida!?!?
Quantas vezes as pessoas estão frustradas.. derrotadas.. sem sonhos.. e você pode ajudar a resolver, falando mais do amor de Deus..
Então não se limite.. viva o hoje para realizar os teus sonhos, e os sonhos de Deus!

Inserida por drykaguimaraes

Gosto de falar preto no branco, porque colorido às vezes desbota e aos poucos perde a cor.
Gosto do que é simples, que da brilho ao olhar, mas que ofusca se tentamos aprisionar.
Gosto do que é artesanal, do que é feito manual, não do que é banal, que tem brilho superficial.
Gosto de poder expressar, de poder falar, de abrir portas, mas tomando cuidado para fechar.
Gosto de ser o que sou, por que posso mudar o que não sou recriando novamente o que sou.
Gosto de tudo um pouco, mas do pouco que gosto, gosto de gostar do que gosto.

Inserida por Gizoni

Gosto de falar de Anjos, só de pensar sorrio e uma imensa paz me envolve. Hoje sei que Anjos são mensageiros abençoados de Deus, porém me encanta vê-los como os via em criança: doces, meigos e com um belo par de asas que me fascinavam e ainda fascinam. Nestes momentos gostaria de não ter crescido, mas felizmente os guardo vivos em minha memória e sempre que posso os visito e juntos cantamos o estribilho de uma linda cantiga.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Então é assim? te amei te cuidei por tanto tempo é agora é isso ,vai embora sem falar um palavra si quer ?
eu sei que sou difícil as vezes ou melhor quase sempre ,mais espero ter sido sua melhor experiencia já que eu não pode ser a sua .
-Para alguém que nunca me amou.

Inserida por kesyaemyllee

Eu aposto em você

Gosto do teu jeito de falar manso, da sua forma adocicada de pronunciar as palavras. Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir tua voz quase melódica dizendo que me quer ao seu lado mesmo que por alguns minutos , sentir aquele perfume do qual eu sentir por pouco tempo. Daria tudo pra ser o dono, daquele cheiro, sorriso, beijo mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi.
Eu arrisco te amar, mesmo sem saber dos teus sentimentos e pensamentos, ter sentido tua boca naqueles segundos foi encontrar em outro gosto a vontade de amar, mesmo que o amor faça doer sem sentir, fassa arder como fogo sem ver ,eu arrisco amar você. Amar nos torna o melhor que podemos ser, o amor transforma, sentimento de tal grandeza capaz de reverter situações dadas como impossiveis.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai, que são na realidade as diferenças que nos chamam a atençao, pra que procurar nesse mundo personages de contos? das histórias contadas eu so quero o: " viveram felizes para sempre".
Vejo em voce tudo aquilo que me falta pra ser completo, so quero que saiba que se algo de sentimento vier a florescer nao tenha dúvidas que sera verdadeiro, sugara a minha mão e confia em mim. Eu sei, são só palavras mas eu sou assim uma metade amor...e a outra também.

Inserida por Diegops

Um amigo pode esquecer de falar com você aqui, pode até às vezes não se lembrar de coisas importantes na sua vida, mas, um amigo de verdade sempre lembrará de você nas orações...

Inserida por tarcisio29custodio

As melhores palavras para se ouvir ou falar ,é aquela que sai do um profundo sentimento."

Inserida por KellyQueiroz

Sou o que sou

Eu gosto de ser o que sou
eu sou do jeito que estou
gosto de falar o que penso
gosto de tudo que me consola
não gosto os que me enrolam
lembro sempre o que falei
muitas vezes já me calei
quantas vezes já perdoei
eu não tenho mais pressa
agora eu quero sorrir
esquecer o que passou
só lembrar o que prestou
viver este lindo momento
porque não sei quanto tempo
eu irei caminhar
mortos não perdoam
mortos não podem ouvir
mortos não podem sorrir
e muito menos amar.

Inserida por thadeudealencar

Eu era a primeira Pessoa a querer falar sobre Você, hoje Eu evito ouvir seu nome.

Inserida por BrenoCruz

Lembre-se que alto deve ser o valor das idéias e não o tom da voz. Quando falar cuide pra que as palavras sejam melhores do que o silêncio.

Inserida por swamipaatrashankara

[...] Ele começou a falar as qualidades do anarcocaptalismo. Então o pedi para que esperasse um momento, coloquei minha roupa de fada e voltei a escutá-lo.

Inserida por MarcosReacionario

Lavei a boca após falar seu nome.

Inserida por RobertoNetto

" Nunca deixe com que eu não me sinta amada... Se isso acontecer, se algum dia eu te falar isso, não vai ser da boca pra fora. Acredite! E se vc ainda me amar, mude a forma de demonstrar e me ame na minha linguagem"

Inserida por Michelleffreitas

Sabe aquele momento em que a gente paralisa no tempo e não consegue nem falar? - Então, são nossas cordas vocais que deram um nó cego no peito e o coração apenas suspira.

Inserida por Lulena

Como Dizer Que te esqueci ?
Se você ainda é o meu primeiro pensamento !
Como Falar Que nem lembro seu nome ?
Se foi com você que vivi os melhores momentos !

Inserida por Loolah

Amigo Jornalista...

Estou aqui para falar
De uma classe importante
Que em nosso dia a dia
Nos informa a todo instante
Sobre os acontecimentos por
Este mundo errante.,Seja dia
Ou seja noite, na cidade ou
No sertão, em tempos de paz
Ou na guerra em toda ocasião,
Lá estão os detentores da verdade
E da razão; Aos amigos (as)
jornalistas do rádio Ou televisão,
Aqui deixo o meu abraço em nome
De toda a nação, por esses
Guerreiros que fazem,
Da coragem, a razão.

Inserida por JoaquimGomesAlves

A vida é muito cheia de mimimi, e eu só queria poder falar: Por favor, coloque mais uma dose de amor

Inserida por Annielly75

...Porque o amor que tenho
continua a andar nos trilhos,
a assoviar no alto das colinas,
a falar nas flores
e a cantar no teu sorriso.
Pois nunca..., nunca mesmo serei voz silenciada.
Falo do meu amor ao que me ouve,
sou indiferente ao tempo,
às distâncias que inflamam-me as palavras
pois ouso na liberdade do pólen.
Porque contenho a tua nudez no que sou,
nem sempre sei ser-me,
pois os teus detalhes já me tomaram
como a alegria explosiva do vento.
Saberás que te amo no quanto que não sou...,
para não deixar de amar-te nunca.
Porque não quero a primavera
sem ter primeiro o frio que me traz o teu calor.
Não quero a certeza do que pode vir ou não,
quero a dúvida,
quero o presente,
quero a verdade dos que ainda não sabem...

Inserida por mariechantal

Antes de falar Amém pra sua oração, é necessário que você aprenda oque é Amem-se uns aos outros.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp