Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 57219 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

Sabe aquela vontade de falar tudo que está preso na garganta?
Sabe aquela euforia ao lembrar do que não volta mais?
Sabe o que é não ter você aqui? Sabe como isso dói? Eu sei que você não dá a mínima, eu já deveria saber e eu sei que devo lidar com isso, só não é fácil.

Inserida por aline1993

Não subestime o poder da oração, ela nos permiti falar com o próprio Deus!

Inserida por pastoeverardoalves

Como se estevisse vivendo por viver,amando por amar,falando por falar,não diga que estar de portas abertas para um amor,quando você não gosta que um estranho entre em seu lar,amar é o mesmo,então cuidado ao permitir,pois o estranho pode não querer mais sair.

Inserida por angelicamonique

“Sonho contigo, pois me apaixonara, e não consegui falar, sonho contigo porque quero ter você ao meu lado por toda minha vida, sonho contigo, pois desejo sentir a sua boca tocar a minha, sonho contigo porque te amo e mesmo sem querer sonho contigo. E pode passar muito tempo e estarei sonhando contigo”.

Inserida por Snleo

Eu não tenho medo de falar as coisas e nem da reação das pessoas.O meu medo é fica sem reação diante delas.

Inserida por KeelLima

Falar em público se aprende, não é um dom. Bons oradores se fazem através de muito
trabalho e treinamento. Em qualquer atividade pessoas aprendem mais facilmente que outras,
mas todas podem exercê-la com sucesso. Os melhores artistas, atletas, cientistas vencem
porque treinam bastante e são disciplinados. Exercite muito!

Inserida por dma

Amor é um sentimento tão LOUCO, sei lá, deveríamos falar de AMOR no plural, mas infelizmente ele insiste em ser singular e habitar apenas um coração. Eu só espero que na próxima vez que eu inventar de AMAR, seja algo intenso, verdadeiro e que seja pra sempre, não quero mais me machucar!

Inserida por seixalemos

“O que me dói não é mais não poder te abraçar, mas nem poder te falar.”

Inserida por Wyrgho

Eu tinha muito pra falar depois de tudo que vi e li. Muitos sentimentos misturados aqui dentro, muitas coisas passando pela minha cabeça e muitas lágrimas caindo sem que eu pudesse fazer algo para evitá-las. Juntei minhas forças, me contive por alguns instantes e disse à mim mesma: "chore agora tudo o que tem pra chorar, mas quando se sentir melhor, erga a cabeça e mantenha seus pés no chão. Nada de lembrar o passado, pois ele não te deixará continuar." E é isso que estou fazendo, ou pelo menos tentando fazer. Vale avisar que é bem difícil, mas uma hora eu aprendo. Ou não. Por enquanto prefiro apenas encostar a cabeça no travesseiro e pegar no sono pensando em coisas boas. Mesmo que todas elas envolvam você.

Inserida por gabrielaaraujo

MUNDO

Já ouvi falar muitas coisas a respeito do mundo, mais nada parecido com o que dizia meu tio avô:
- Que o mundo é um penico nós o que estamos dentro, e o céu a tampa.
Será?

Inserida por Marryas

Por que que falar sobre amor, se podemos expressá-lo. Ame uma pessoa seja ela qual for, amar sempre, porque o pior inimigo da solidão é o amor, com ele você nunca está sozinho, pois tal permanece com você. Amar não é só beijar, é apreciar um lindo sentimento.

Inserida por cauedrumond

Há quem consiga exprimir toda gama de sentimentos
Não sou uma dessas pessoas...
Quando é pra falar do que sinto por você
A Mente se confunde
O Coração cala
Sobe um nó na garganta
O medo se levanta
Coragem se espanta
A Paixão de tanto que cresce se agiganta
O amor escapa, vai-se com ele toda esperança

Inserida por GinoSanches

À partir do momento que você consegue rir,ao lembrar ou falar,de algo que antes lhe causava dor e sofrimento,a situação deixou de ser um problema...Foi superado!

Inserida por ElaineMazur1980

Eu sempre digo que cansei, mas o dia que eu desistir, ninguém nunca mais ouvirá falar de mim.

Inserida por AriadneG

Quando falar de felicidade, acredite nela.

Inserida por vicarvalho

De que me adianta ter tanta coisa pra falar para quem não quer me ouvir?

Inserida por karenaalmeida

É natural falar sobre alegria mesmo que eu não tenha ideia do que esteja acontecendo.
É natural ouvir os comentários saborosos sobre paz mesmo que isso não faça o menor sentido para mim.

Inserida por thalitab

Pregar não é apenas Falar que Deus é amor mais sim convencer o publico que Deus ele é amor e é Justiça também.

Inserida por EzequielBarbosa

Cantar não é apena abrir a boca e falar com melodia, mais sim deixar toda emoção fluir.

Inserida por EzequielBarbosa

Meu sorriso demonstra todo meu sofrimento, já meu silencio é o cansaço de falar o quanto te amo!

Inserida por Eric-Lobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp