Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58167 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

Lembro-me do tempo em que eu era "Ridículo", é isso mesmo, "Ridículo" porque era apaixonado pela vida (hoje somente gosto dela),

"Ridículo" por não sentir vergonha em me expor ao "Ridículo" para falar de amor quando esse deixava de ser paixão,

"Ridículo" por penejar com uma caneta em um pedaço de papel todos os meus devaneios.

Sendo "Ridículo", fiz coisas que nem eu acredito que fiz,

Eu fui "Ridículo" do tipo que manda flores sem ter um motivo aparente, ahh, simplesmente porque na vida de um "Ridículo" todas as ocasiões são especiais para falar de amor, agir por amor e sentir-se amado.

Nos dias atuais muito poucos "Ridículos" dizem ou praticam com a ênfase condigno a frase "Eu Te Amo".

Ainda que eu tenha saudade, posso dizer "Foi muito bom ser "Ridículo" "


Davi Souza

Inserida por DaviSouzaCPV

Sem silêncios
eu nada seria e diria
no falar das minhas palavras.

Inserida por MiryMiriamDaCosta

Se você não sabe o que falar, então só abra a boca pra beijar...

Inserida por sandraodj

Deus nos diz, que devemos amar, e não apenas falar sobre o amor!

Inserida por walterarruda

Os que falam de mim...
É porque não conseguiram ser melhores que eu
em alguma coisa

Inserida por whiginotsumi

Maldizer algo que nunca viveu é ressentimento, não denúncia.

Inserida por Epifaniasurbanas

É muito feio falar mal de quem você ainda implora para voltar.

Inserida por NannyeDias

Falar muito é coisa de louco,
falar pouco é coisa de sábio,
e não falar nada não merece comentário.

Inserida por Antonio_Costta

A pior timidez, não é ter medo de falar em público, mas sim de viver!

Inserida por DanielMafra

"Deve haver um espaço grande entre pensar e falar, pois a palavra dita no momento certo ou errado, além de afetar a outra pessoa, afeta principalmente a sim mesmo".

Inserida por Guilherme28101989

A Psicanálise é uma questão de sobredizência..

Inserida por CDPSICANALISE2019

Sobredizer para sobreviver. Dizer então viver...

Inserida por CDPSICANALISE2019

Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.

Inserida por GilBuena

É claro que me odeiam porque falo, eles amam somente aqueles que permanecem resignados e dispostos a agir conforme suas ordens

Inserida por alicedrake

Quando, de coração, falamos com o Divino que acreditamos, pode ser que mude nosso jeito de falar com pessoas.

Inserida por swamipaatrashankara

“Os que se rebaixam a falar mal dos outros, são os mesmos fracos que não aceitam os próprios defeitos.”

Inserida por NicoleAriel1277

O que a boca não fala.
É guardado na memória!

Inserida por LucasCoelhu

E por não saber falar de amor, é que eu te encontro no auge do meu silêncio. Bem no fundo do coração é que sai a mais bela declaração de amor por ti.

Inserida por GilBuena

Minha vontade era falar para as pessoas
o quanto elas são ridículas
em dadas situações!
Mas a voz interior sempre grita:
"Cuidado, pois o efeito 'bumerangue' é imperdoável!"

Inserida por mary_difatto

"Quão doentio é o espírito daqueles que pronunciam palavras somente para ferir. Antes de passarem pelo céu da boca, elas vieram do inferno que habita a infelicidade da alma.”

Inserida por pirafraseando