Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58405 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

⁠"... uma pequena história, que não é vergonhosa nem extraordinária, recusava-se a sair. Nada de novo. Admiro-me de como se pode mentir com a verdade na mão"

Inserida por dia_marti

⁠⁠Prefiro a verdade, além de que, quaisquer outras preferências minha, não mudaria os fatos.

Inserida por ItamarRoter

Prefiro sofrer com a verdade do que continuar a viver na incerteza

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠Feio por fora todos são ou um dia serão. Beleza verdadeira está naqueles que conseguem domar a chama interior. E a beleza inquestionável está naqueles que usam essa chama para o bem da humanidade.

Inserida por metapoeta

⁠Na ERA que já ERA
a VERdade
é CONSIDERAda louCURA!

Inserida por Carloseduardobalcars

A mensagem aleivosa nunca descreve a totalidade do aleive, mas, sempre é relatada com singelos elementos de verdade para ludibriar os incautos.

Inserida por Romulo1981

⁠A divisão acontece quando existe falta
de diálogo, transparência e verdades absolutas. Uma instituição que considera esses pilares indispensáveis não sofrerá divisão.

Inserida por irio

⁠A omissão da verdade com a ilusão de proteção, não é um ato heroico, mas sim, algo desonesto.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Imagine se não tivéssemos segredos, nenhuma trégua da verdade. E se tudo fosse descoberto no momento em que nos apresentássemos?

Inserida por pensador

Laces de Meias Verdades.

Entre laces de meias verdades, você sente saudades do nosso impasse.

The Vincit (Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

Acredito no poder do tempo em revelar:

Verdades e mentiras

Amigos e inimigos

Inserida por I004145959

⁠As únicas pessoas a quem devo minha lealdade são aquelas que nunca me fizeram questionar a deles.

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

⁠Pra muita gente os seus benefícios valem mais que a verdade dita.
E isso dói!

Inserida por AcacioAlencar

⁠O mundo tá tão chato mais tão chato e superficial, que dá até medo de dizer “ Eu Te Amo”.

Inserida por AcacioAlencar

⁠A verdade pode doer no momento, mas compensa a longo prazo.

Inserida por naldolino

⁠⁠É nos detalhes que a verdade se revela... Logo, ganhar-me ou perder-me não será uma questão de escolha à revelia, e sim uma consequência, às vezes de atos até involuntários, porém verdadeiros. 21.04.2021

Inserida por patricia_maria_camara

⁠Mesmo vivendo essa loucura, algo que nunca imaginávamos vivenciar, existe luz no fim do túnel, um Deus que embora esquecido por alguns, reina sobre tudo e todos como sempre, a consciência humana cega e obscurecida pelo pecado não será impedimento para que o Espírito resplandeça sobre os Seus, oh tu consciência ensoberbecida quem és tu para impedir o agir de Deus? Desde antes Ele não precisa consultar aos vermes o que fazer, Ele vem e faz, há escuridão? A voz vem e determina: haja luz!

Inserida por JRomario

⁠O tempo confirma a verdade
e destrói a mentira.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Quando a religião é forte suficientemente, influencia a cultura. Quando não, a cultura à influencia.

Inserida por efesios_graffics

⁠No âmbito religioso a verdade não está no conhecimento, mas naquilo que se acredita, pois a cada homem possui sua verdade.

Inserida por talisson_lawrence