Povo Cigano
Um governante de verdade
tem como prioridade e bem maior do País que ele governa
O povo que nele habita
tão grave quanto os terríveis efeitos da pandemia
é a incompetência do político eleito pelo povo que sofre com as consequências da mesma.
Onde aumenta a fome está explícito o desinteresse do líder político local com o bem estar do povo que o elegeu.
Um bom governo não dita regras, não impõe condições para o povo que vai governar. Um governo de verdade se adapta e procura se inteirar da diversidade existente entre seus eleitores, e vai governar em prol das necessidades de cada um. Independente de ter votado nele ou não.
Política boa é aquela que o político fala e o povo entende. É aquela que político faz e o povo percebe. É principalmente aquela, que o povo condena quando o político mente.
Em consequência da incredulidade, infidelidade e desobediência do povo, Deus fez com que eles levassem 40 anos para atravessar o deserto.
Quando uma pessoa recebe o Amor de Deus, deixa de ser egoísta e passa a pensar no Povo Escolhido do Senhor, entregando-se de corpo, alma e espírito por eles.Isso agrada profundamente a Deus. Aqueles que têm o Espírito do Senhor desejam, naturalmente, compartilhar as dádivas recebidas.
