Povo

Cerca de 5784 frases e pensamentos: Povo

⁠É normal aquilo que (é comum) a maioria aceita dentre de um grupo, comunidade, sociedade, povo, etc, e anormal aquilo que não é comum (aceita) a estes grupos, é deste princípio onde são baseadas as normais que regulam a convivência dos pertencentes a estes grupos.

Inserida por Mucolinho1

⁠A maior necessidade e enfermidade de um povo é, porém, a falta de doutrinação esclarecida. É esta que multiplica as dores e os crime; é esta que, de ordinário, o entrega surpreso e manietado as usurpações audazes.

Inserida por LucasBernardo

⁠Não existe guerra sem seu povo são eles que movem a guerra, deixem que disputem suas disputas infundadas, agora se forem entrar em uma guerra que seja sabendo; então será um verdadeira guerra.

Inserida por SamuelSous

Existe um termômetro chamado Povo que define o futuro de cada nação. ⁠Excetuando os países declaradamente ditatoriais como China, Cuba, Irã e a Coreia do Norte e aqueles disfarçados de democracia, quando todos insatisfeitos votam no mesmo candidato sempre, como Rússia e Venezuela dos eternos Putin e Maduro, a política nos países regidos pela "democracia" usam a mesma estratégia de dominação. Apresenta-se um projeto de lei e antes de por em votação aguardam a reação do povo. Antigamente as mudanças do jogo atigiam apenas quem entrasse posteriormente. Dessa forma quem já estava dentro de campo não se importava. Agora as mudanças vão atingir os jogadores em pleno jogo, nos acréscimos. E da mesma forma não veremos ninguém reclamar. Alguém já disse antes e vou apenas reafirmar: o Brasil é um país de Bananas.

Inserida por tom_nascimento

⁠" ao criar ou votar uma Lei, o político não deve ter medo do povo, mas sim, respeito pelo todo, e isso, inclui estar ciente de qual impacto o posicionamento trará á comunidade "

Inserida por hitlerkpederssetti

Quando um político começa a esforçar o povo a acreditar que a sua convicção é a convicção da maioria é altura ideal para avaliar a sua sanidade mental.

Inserida por EdgarFonseca

A melhor terapia de um político deve refletir-se na satisfação do bem que faz para o seu povo e, não na desilusão de governar sobre a desgraça dos seus eleitores.

Inserida por EdgarFonseca

A miséria quando faz parte da vida de um povo, o convívio com ela todos os dias, ainda se afigura uma novidade para os seus consumidores.

Inserida por EdgarFonseca

O povo não mais lamenta por ser miserável, lamenta muito mais, porque até a miséria lhes é retirada.

Inserida por EdgarFonseca

O silêncio do povo que vive na miséria acaba sendo a sua arma de vitória, pois, quanto menos pensa e fala, menos fome sente e mais vida conserva.

Inserida por EdgarFonseca

Quando um povo sonha com o desenvolvimento e, nada faz para que o País avance, este povo está condenado a viver sobre o sudário pesado da sua inação e falta de comprometimento político e social.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Sonho tanto em estar com você!
Sonho em viver entre teu povo e fazer deles o meu povo!

Inserida por costelaforever

Coisa Triste

Triste terra
Triste sente
Triste guerra
Triste mente

Triste lavra
Triste povo
Triste trava
Triste novo

Triste muro
Triste cura
Triste sujo
Triste pura

Triste aqui
Triste além
Triste ouvir
Triste amém

Triste nada
Triste tudo
Triste fala
Triste mudo

Triste mesmo
Triste mundo
Triste esmo
Triste fundo

Triste paço
Triste casa
Triste passo
Triste caça

Triste gente
Triste igual
Triste sempre
Triste final.

(Vanderlei Campos)

Inserida por VanderleiCampos

“O povo está escravizado por crendices como astros, pirâmides, runas, mau-olhado e energias negativas que andam por aí. Tudo isso é bobagem, sem fundamento.”⁠

Inserida por TURATTI

⁠“A grandeza de um povo é construída pelo trabalho silencioso dos trabalhadores, mesmo nas adversidades.”

Inserida por nivaldo2021

⁠ “A inoperância politica e a ignorância do cidadão acelera a destruição da democracia e do seu povo”.

Inserida por nivaldo2021

⁠“A liberdade não existe apenas para você ou para mim e sim quando houver a união de um povo”. Vamos deixar o eu de lado?

Inserida por nivaldo2021

Para abençoar o povo de Deus basta um doido igual eu ficar aí conta pra você as coisas que Ele mesmo conta pra nois!Eita que esse Deus é bom demais sô! Te amo Dod!⁠
Jesus foi eu que quis escrever assim não hein; só pra ficar claro eu sei escrever direitin mas meu Pai N.Ã.O me deixou então paciência...quem manda em mim é Ele.Ok! Fui Clara?

Inserida por martarochaMinistery

Um dirigente não pode ser propriedade de uma nação. A nação pertence ao povo
Daniel Perato Furucuto ⁠

Inserida por Furucuto

⁠“Para o povo brasileiro, qualquer bobagem é milagre.”

Inserida por TURATTI