Povo
A droga que mata esse mundo é o povo. As leis são corrupções em cima de navios carregados por desgosto miséria e pavio. Não adianta lutar pela lei Se quem faz a lei são pessoas sem escrúpulos, lugares imundos, pessoas gostam dá calamidade deste mundo. Falam de Deus pessoas que causam inferno, nem tem moral pra falar do incrédulo. Sujeito homem tem muitos da boca pra fora por dentro tem vontade de ser boiola, nada contra não me julguem preconceituoso! Não sou eu quem deve julgar os outros. A vida vai te ensinar, de uma forma ou de outra, quem ta te acompanhando nem sempre que tiver numa vida boa, fica esperto! Olho aberto, o cara atrás de você não sabe se te quer por perto. A vida é assim, nada de conto de fadas, as vezes vejo criança casada, que audácia, se as crianças estão assim o futuro na nação é piada.
Pode-se dizer que o Brasil leva a sério o ditado: "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS" - como ninguém escuta a voz de Deus, ninguém ouve o povo.
Nordestinos.
O nordeste é diferente
a começar por Pernambuco
terra de um povo valente
da peixeira e do trabuco
se alguém falar da gente
esse é um cabra é doente
tem inveja ou é maluco.
O governo atrofia o povo com seu ar de "piedade"!Uma pessoa preparada não só honra o seu próprio nome,mas também o da escola.
A omissão de um povo destrói aos poucos um país, enterra os sonhos de uma nação.
O gigante agoniza, pobre Brasil.
UM DIA A CASA CAI -
Acorda Governo criminoso,
tira a corda do pescoço,
desse povo sofredor.
Acorda Governo Santo,
que anda recebendo às escuras,
teus pares de tantos desmandos.
Acorda Presidente hipócrita,
vá encher teu papo de bosta,
e deixa o povo ter Paz.
Acorda teu brinquedo sem uso,
enfia nos fiofós dos corruptos,
e devolve o dinheiro ao povo.
Acorda meu Povo Querido.
Trabalhadores.Madrugadores.
Humilhados e Espremidos.
Colares Filho
O dever de cada um de nós é dar tudo ao povo, sermos os últimos quando se trata de benefícios, primeiros quando se trata de sacrifícios. Isso é que é servir o povo.
A SAUDADE JÁ TEM IDADE SEU SOM E DE MULTIDÃO, MULTIDÃO É POVO, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS E ESSE POVO PODE SER ESPÍRITOS ANJOS DIZENDO AMEM QUE VOCÊ VEM.ALI.H.H
FEITA EM 2004
No Brasil, não há direita x esquerda, mas existe um grupo político contra um povo de maioria inoperante ,intelectualmente falando
Os depoimentos do povo curado e a vasta busca eletiva são o melhor relatório de um médico. Caderno de plano não faz o mestre.
BEM COMUM... DE SE VER
O artista expressa a sua meiga “arte”.
O povo clarifica a sua franca opinião.
O artista reivindica, mas não reparte,
A famigerada liberdade de expressão.
Minha Caetité
Teu passado é de glória
Faz parte da história
Povo hospitaleiro
O sol brilha de Janeiro à Janeiro
Terra do amor
Tem o seu filho mais ilustre, um grande educador
Sua história e verdadeira
Ele é o grande Anísio Teixeira
Deixou o seu legado
Caetité princesinha do meu estado
O povo é soberano
Não a quem não conheça, Waldick Soriano
Tem garoa no mês de julho
Minha terra é o meu orgulho
Pois digo com toda certeza
Aqui não há tristeza
O povo é quem diz
Caetité cidade feliz
Quem aqui vem
Fala que não tem
Um lugar que faça tão bem
Terra de muita fé
Essa é minha terra
Essa é minha caetite
O povo precisa de dignidade. É a maior riqueza que uma nação pode receber, é a porta para a felicidade e o pilar da liberdade.