Pouco

Cerca de 17171 frases e pensamentos: Pouco

⁠E essas nuvens densas nem parecem fazer diferença pro sol que brilhava a pouco tempo, é que já se acostumou com o momento e até o som nem parou pra escutar, nem mesmo vai tentar lembrar, porque não tem motivo para isso, esqueceu o sorriso que costumava alegrar o dia, mas a noite chegou, nela muita coisa acontecia, em fim, deixa acontecer e ao amanhecer talvez algo faça algum sentido, volte a preocupar com as nuvens densas, talvez até vá chover e você se preocupe em se molhar ou então em se queimar com o sol brilhante lá no céu que cumpri seu papel, talvez consiga descobrir, qual é o seu aqui, em fim, talvez seja o começo, mas deixa a chuva passar, depois de se secar a história é outra, troque sua roupa, pois a alma está lavada, agora a jornada pode recomeçar de onde começou!
05/02/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Sei que sou bem sonhadora
Às estrelas quero ir
Ver quasares e cometas
Sair um pouco daqui
Mas da Terra não me afasto
Porque ela é meu astro
Que pra amar eu escolhi

(Lua)

Inserida por RomuloBourbon

⁠Coração que se parte com tão pouco. Coração que se dilacera, se rasga, se arrebenta e se despedaça.
Derrama no chão suas lágrimas escarlate, trazendo consigo suas dores que ressurgem uma vez após a outra.
Torna-se um fardo para quem o carrega, já cansado de vê-lo maltratado, desprezado e por muitas vezes traído.
Pra ele o pouco pode se tornar algo imenso e o muito às vezes quase nada.

Inserida por In_finitys

⁠A questão do medo,
Com volta na rescisão do segredo.
O medo é real?
Pouco provavelmente,
Assim como uma estrela cadente.
Pode até parecer na sua frente,
Mas dá atenção e não compreende.

Inserida por Moisessilvm

⁠Peço para teres um pouco de cuidado, depois de algumas decepções, estou me desapegando facilmente das pessoas.⁠

Inserida por jeff_andrade

⁠Deixe sempre um pouco de amor dentro das pessoas que esbarrarem em você durante a sua caminhada, isso preencherá o vazio que algumas carregam dentro delas.

Inserida por tucafriba

⁠a caridade esta dentro de todos, é só você parar sentir e agir.
Dívida o seu pouco e se mutiplicara.

Inserida por niedja_queiroz

⁠PARADOXO ETERNO:se o caráter é tão exaltado qual o motivo para ser tão pouco praticado?

Inserida por PierredaGama

⁠sou de tudo um pouco,mas sem amor nada sou.

Inserida por elenice_bhering

Diversidade é pouco. ⁠Inclusão é pouco. Eu defendo mais que inclusão. E antes de cancelar a minha ideia, observe que até os parecidos se excluem. Não há inclusão que funcione onde falta propósito, ética e caráter.

Inserida por elisbusanello

⁠Entre a raiz e a flor há o tempo e um pouco de cuidados.
Queria ter sido jardineiro há mais tempo.

Inserida por domzeferreira

Incrível como o mundo da voltas
E você escolheu voltar
E pisar mais um pouco
No coração que eu te dei⁠

Inserida por catsyars

⁠ - Amor maior

Eu queria sentir
Um pouco do melhor
O Santo Amor de mãe
Que muito quis
Mas não tive

Tal amor louco
Que só deseja o calor de uma presença, amor torcedor, ao bem de um filho.

Inserida por MaViTri

Ter um pouco de empatia com a situação do próximo nos fará enxergar que as vezes reclamamos de algo sendo que existem pessoas em uma situação mais difícil que a nossa.

Inserida por junior_laureano

⁠⁠Se você diz que sabe muito você sabe pouco. O Conhecimento é infinito. Temos muito que aprender e muitoooooooooooooooooooooo

Inserida por elenice_bhering

Doar o que sobra é fácil,
a dificuldade estar em dividir
o que pouco se tem.
Ser bom, não é uma questão
de uma tomada de decisão,
mas de um ato desafetado.

Inserida por joseni_caminha

⁠O problema do marketing digital é que está tendo muito design e pouco marketing.

Inserida por TiagoCarossi

⁠De amor, muito se fala, tanto se faz, mas tão pouco se conhece.

Inserida por danny_el_mabjaia

⁠Assim como um fogo fraco pouco aquece, uma vontade fraca pouco realiza

Inserida por erickbarcelos

Feliz aniversário! Um pouco atrasado, mas ainda está valendo. Que esse data se repita por muitos e muitos anos e que você possa continuar celebrando sua vida perto das pessoas que mais ama.

Inserida por pensador