Pouco
A vida
A vida não tem sentido
Nem tão pouco razão
É segredo
Sem explicação.
A vida é altos e baixos
É paz, é conflito
É o fim
Na esperança do infinito.
A vida é bela
No contraste da incerteza
É tempestade
Que nos toca com delicadeza.
A vida é chance
Errar ou acertar
É escolha
Desistir ou recomeçar.
A vida é a vida
Sem cartilha
É dádiva
Pra ser vivida.
Existem olhos
e olhares que
quando se cruzam, mesmo que seja por pouco tempo, ficam gravados na memória do coração, como uma tatuagem na mente.
A maioria das pessoas correm desse olhar, eu costumo correr pra ele.
Talvez por teimosia, prefiro
não te esquecer
no meu dia, pois sei que a noite você vira
sonho.
Um sonho perfeito guardado só
pra mim.
Daqui a pouco é hora de ir embora, e o que importa é o que deixamos gravados no coração das pessoas e não arraigados em ferros, tijolos e cimento.
VERDADE
Verdade se pouco usada
Será mal administrada
Pois saiba que sem ela tudo vai dar em nada
Mas a vida vai e volta mostrando
Que ela prevalece, une e aperfeiçoa.
O coração de cada pessoa
De forma tão divina, que nada passa
Sem seu consentimento, pois a mentira até tenta
Usar de vestimenta para chegar mais a frente
Só que a verdade vem lenta e quando chega é até violenta
Que nem um coração agüenta o cair das máscaras, pois a verdade
Fermenta a mentira até sair para seu único fim
que apartir dali morre sem ter para onde ir.
Clamando socorro pedindo a VERDADE que a salve
Da maldade que implantou no coração alheio
Pois VERDADE vem e faz a mentira se converter
Salvando-a do mal que ñ mais irá prevalecer
Nos atos e atitudes, pensamentos e momentos
Que VERDADE veio e Provou a forma certa de viver.
Eu sempre estive preso nesse falso amor
Mas meu amor por mim foi o que me libertou
De pouco a pouco eu consegui te deletar
Pois precisei te odiar pra me amar!
Vivemos em um mundo onde tudo parece incomodar, mas muito pouco é feito com relação a fome, a miséria e ausência de dignidade tão eminente em algumas comunidades!
Você pode investir pouco tempo e construir uma casa de palha na areia ou investir um pouco mais de tempo e até dinheiro e construir um castelo na rocha. É sempre uma questão de escolha!
Não queira que sua marca seja somente vista nem tão pouco lembrada. Queira que ela seja desejada, comprada e recomendada!
Seremos sempre cobrados pelo que ainda não fizemos e pouco reconhecidos por aquilo que já demos conta de fazer!
