Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

⁠A esperança e o pouco que pensamos é a pior essência do vasto universo do que não pensamos.

Inserida por rafael_stone

⁠durmo poucas horas, sem paz e pouco confiança em mim....pois sou imaturo e não SÁBIO, pois não sei como me sair de um problema..... SÓ CRISTO PRA me sossegar e me deixar com O CORAÇÃO calmo e tirar esse stress e ansiedade.

SEJA GLORIFICADO TEU NOME ONDE EU PASSAR!

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Antes de voltar, eu gostaria de me contorcer um pouco mais e de me estilhaçar um pouco mais para que eu tenha uma desculpa para passar tempo com você. Você irá me ajudar a arrumar essa bagunça, não vai?

Inserida por Pollar

⁠Na morte há um pouco mais de acerbidade
Dentre tanta coisa que vi, direi a verdade
Contar não posso como tinha entrado
Me sentia abandonado
Tanto sono que havia os sentidos levado
Seria milagre congelado se eu tivesse encontrado
O único caminho bom eu havia deixado

Para Dante, direto do inferno.

Inserida por Pollar

⁠O cérebro humano é extraordinário por permitir que apenas pouco conteúdo seja armazenado. Esse movimento gera equilíbrio com o sentimento e permite o foco estar principalmente no presente.

Inserida por cronowish

⁠Pouco é preciso para SER feliz; e muito para se TER felicidade.

Inserida por harrisonnbrown

⁠Suporta mais um pouco.
Quando Deus não muda o cenário,
ele te muda de lugar.

Inserida por Alicefernandes

⁠Os cães vivem pouco ou nós, humanos, vivemos muito?
Apesar de viverem em média menos de um quinto do tempo que nós vivemos, o tempo de vida dos cães é suficiente para eles demonstrarem todo o seu amor pelos seus donos, o que eles fazem desde que nascem; enquanto nós, ainda que vivêssemos mil anos, nunca seríamos capazes de amar outra pessoa como os cães nos amam.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Não, não vou te pedir um pouco do seu amor,
Principalmente quando sei que o tive por inteiro.
Tive e o perdi.

Me dói pensar que não há culpa na perda,
Não além da minha doença.
Eu o tive aqui, mas muito de você escapou pelos meus dedos.

Nos momentos mais difíceis, acreditei que nos fortaleceríamos,
Mas a verdade é que você cedeu muito,
Deu tudo de si e acabou tirou um pouco de mim.

Entendo que você se resguardou da dor que eu te infligi,
Porém, agora, sóbria,
Sinto falta de tudo o que eu tive, tudo que você me entregou.

Minha mente, agora, em tempo real,
Está presa neste sentimento de impotência,
Da perda do seu amor.

Eu só queria algo que me tirasse daqui,
Tirasse minha mente de mim,
Porque meus pensamentos são inseguros.

Talvez um dia nos reconectaremos
E, juntos, calibraremos aquele amor, sabe?
Aquele em que amávamos igual.

Sem o meu medo de te amar demais
E o seu medo de me entregar.

Inserida por graziellevs

Mas tudo pode ficar tão fácil,
Com um pouco de mel e colo,

Inserida por Madasivi

⁠⁠⁠Queres conhecer um pouco mais o coração do teu amigo?
Veja como ele trata os seus inimigos.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠⁠Louco

Devo estar ficando louco
Rouco, com meu violão desafinado
Pra você que acha que pouco
O mundo está de cabeça pra baixo

Louco, louco, louco?
Cadê o meu troco?

Vivo a vida um dia de cada vez
Se te encontrar amanhã
Te beije e abrace talvez
Eu já não sei, não não sei.

Inserida por JRAL

⁠Se ao menos em você
eu não me abrandar-se

E se pelo menos em ti
ficar pouco de mim
lembranças de um dia
ou até mesmo meu nome
lembrar-te o astro sol. (M)

Inserida por neves_costa

⁠E daqui a pouco já não estarei aqui
O amanhã será apenas passado
Daí a idade vai me forçar a refletir
Valeu apena o que foi vivenciado?

Vejo essa imensa teia de eventos
Observo todos os possíveis resultados
Parece um aleatório de momentos
Imprevisibilidade, mais e mais acasos.

Nem sei dizer como aqui cheguei
Há uma força maior que me move
O criador é quem sabe por onde passei
Ele quem decide meu fim e minha sorte.
01/10/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Cada despedida desgasta um pouco a nossa vida.

Inserida por laurambarbosa

Acreditar que sabe tudo é um forte indicador que se sabe pouco.

Inserida por nathalia_cirne

⁠Finja um pouco, mostre o bom ator ou atriz que é, deixe pra trás as mazelas da vida e sorria, sorria ... um sorriso largo e radiante, para permitir que a felicidade entre e faça morada em seu coração.

Inserida por SofiaS

⁠As vezes olhando as estrelas eu perco o pouco que me resta de consciência, vou me afastando, às vezes penso que o universo é muito silencioso e solitário, mas ao mesmo tempo é magnífico, é grandioso, e é único, o que me faz pensar que a grandiosidade da humanidade é ser solitária, o que pode nos levar às vezes, a sofrer, mas mesmo assim o universo sendo solitário é o único e o maior que existe dando origem a toda vida que existe, sendo assim talvez ser solitário não seja tão ruim, pois mesmo assim podemos sorrir sabendo que a grandiosidade depende somente de nós e o quão solitário podemos suportar ser.

Inserida por alisson_czyzeski

⁠Falam muito de loucuras provocadas pelo sistema, mas pouco daquelas motivadas pela convivência, em todos os âmbitos. Procuramos discutir momentos e provocadores, mas sempre os que não nos incluem.

Inserida por jailton_silva

⁠Só sei que nada sabia e que hoje sei pouco, mas que um dia saberei o suficiente!

Inserida por oliceamorim