Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠Ter muito, pode ser pouco
Quando se quer tudo...
Ter pouco, pode ser tudo
Quando se espera nada!

Inserida por deckfigueira33

Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.

Inserida por DouglasLimaOFC

O olhar negativo do outro a seu respeito pouco importa, quando
não damos vazão a isso é algo libertador.

Inserida por VANTUILO

“A gente nunca se viu”
Será mesmo? Acho a gente tão conectados para tão pouco tempo.

Inserida por Iluzdinem

⁠Hoje eu quero relaxar, semana intensa de muito trabalho,mas o agradecimento é diário.
Pouco tempo para a escrita que é a minha paixão, mas feliz por poder finalizar ciclos e iniciar situações novas em minha vida.
Algo que aprendi já faz um tempo, Deus trabalha do jeito dele e não adianta questionar, se as oportunidades chegam a você abrace-as e não tenha medo, quando "Ele" está no controle tudo flui de maneira positiva.
Gratidão é a palavra.

Bom final de semana meus amigos.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Você sabe que certas situações causam dor, você sabe que é você quem vai senti-la, mas você pouco importa-se... porque você simplesmente AMA. E quem ama abstrai qualquer dor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não quero ser paixão na sua vida, tão pouco com tempo para acabar. Quero ser amor que não acaba... infinito.
Não quero ser abraço nas inseguranças, quero ser laço para tuas esperanças.
Não quero ser alguém que faça-te esquecer um passado, quero ser teu presente, teu futuro... no tempo e espaço.
Não quero transpor teu coração, quero fixar-me na tua alma.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O saber pouco me importa, o que realmente me importa é aprender.

Inserida por MaNantes

⁠O pouco que eu sei, me dá condições para aprender cada vez mais...

Inserida por MaNantes

Na ciência, tudo pode mudar. Ainda estamos pouco evoluídos cientificamente para poder entender Deus.

Inserida por joao_lauro

⁠Algumas pessoas chegam nas nossas vida, só para desperdiçar o pouco tempo do que resta nesta efêmera existência.No final, somente nos damos conta e vemos, que elas só acrescentaram essa lição para estarmos tendo está constatação como uma lição.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Vão-se-me

Dos versos para ti, dantes, nada existe
A lembrança é algo de um pouco valor
A poesia, vazia, está sem aquele amor
Que um dia foi certo, da poética saíste
Porque assim como chegaste, partiste
Cessando o peito que batia com ardor
Sangrando n’alma, criando tom de dor
Na prosa, chorosa, suspirante e triste

O tempo anda, a emoção sai do cais
E a sofrência apenas lesão no sentir
E o coração atrelado em outras elos
De quanto foi outrora, nada tem, mais
Nada, daquela sensação, só o resistir
Vão-se-me uns após uns, dos flagelos.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
14 abril, 2024, 12’04” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A cada minuto, um suspiro foge,
Te ver é pouco para essa fome insaciável.
Amor e conexão, em fusão, se afogue,
Igual à felicidade, inabalável.

Ainda há tempo para nos completar,
Para sermos a alegria um do outro.
Mostrar que juntos podemos caminhar,
Em cada momento, sentir o outro.

Repetir, lembrar, é você o sol,
Que amplia meu mundo, trazendo calor.
Neste tempo que nos é todo lençol,
Te fazer feliz é meu maior labor.

Inserida por matheushruiz

que bobagem querer agradar a todos.
você não vai conseguir!

então, sinta-se um pouco mais livre
para ser o seu melhor
de acordo com seus próprios
parâmetros.

Inserida por noi_soul

⁠O sucesso nunca me subiu a cabeça, no lugar do sucesso subiu muito conhecimento e um pouco de sabedoria.

Inserida por MaNantes

⁠Eram 3 da manhã e eu estava voltando para casa, caminhando por cerca de 20 minutos. Estava um pouco bêbado, completamente sozinho e com apenas 10 reais no bolso esquerdo. As ruas estavam desertas, sem uma alma sequer à vista, apenas o vento gelado que ecoava o silêncio ao meu redor. Era estranhamente bonito, apesar da melancolia que me acompanhava naquela caminhada solitária.

Inserida por Arcanjo_chann

⁠Em um mundo competitivo como o nosso, ser bom é muito pouco, se você quer se destacar, seja ótimo.

Inserida por ednafrigato

⁠Temos pouco tempo. Não convém mantê-los esperando.

Inserida por pensador

⁠A evolução é mental também, e ela não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo.É até possível que muitos ainda não possam sequer dar um passo afrente, para poder ter uma RACIONALIDADE maior e melhor. E isso não tem nada a ver em ser crente e não crente, porque muitos assim não são lá essas coisa também, e só se monstra com arrogância e prepotência.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Para quem recebe a doação, pouco importa a intenção.

Inserida por I004145959