Pouco

Cerca de 17441 frases e pensamentos: Pouco

⁠Se o pouco que vier for verdadeiro já é suficiente

Inserida por ChamaGemea

⁠⁠O ser humano imagina que sua evolução veio de um ser vivente desta terra, mais pouco sabe que sua criação é de pequenas partículas organizadas por Deus.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠Tudo muda muito se vai ... E pouco se intende é o amor sempre mais que suficiente.

Inserida por murilo_martiniano

Eu vim foi do pouco e com muito não me iludo.

Inserida por AcacioAlencar


Ela era como o vento ... passava deixando um pouco de si .. ia embora de mansinho sem fazer barulho ... deixando saudade , lembranças...deixando um gostinho de volte sempre...

Inserida por bebelia2000

⁠O que custa você sorrir um pouco? Já esqueceu o quanto custou todas as suas lágrimas?

Inserida por BatistaBenson

⁠Eu seria muito injusto com a vida se eu levasse o pouco que aprendi, comigo em minha lápide (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por DjalmaClariano

⁠Eu quis tão pouco de você, ainda que para você foi difícil, eu quis tão pouco.
Me perdoe por não ter feito por merecer, hoje sei que não mereci nem o abraço, nem o brilho no olhar quando me via, nem o sorriso quando eu chegava, nem a intimidade que tivemos, nem o quanto gostou de mim... Não mereço, nunca mereci...
Não sou digno de exigir nem mesmo pouco de você...

Inserida por clarindo

⁠Pense, pense mais um pouco, pense mais uma vez. Quando acabar de pensar, recupere o tempo que perdeu pensando demais.

Inserida por kerllon_almeida

⁠Não precisa estar apaixonado para ter um pouco de romance

Inserida por Somon

⁠a vida é muito curta pra vc aceitar pouco de alguém

Inserida por Damboardsonhador

Pouco me preocupo com a ignorância das pessoas, preocupa-me mais pelo facto delas privarem-se a si mesmas do conhecimento

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!

Inserida por clarindo

⁠Ao invés de odiar, vamos aprender a amar um pouco mais (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Ser MÃE
é um risco tremendo!
Não o ser,
é morrer um pouco
todos os dias em
que estiver vivendo...

Inserida por LindaAlmeida

Quem pouco nos da atenção
Uma hora será esquecido

Inserida por Plattinno

⁠Ter um amigo é ter um pouco de outra vida, dentro da sua existência, é possuir um pouco mais de ar, é ter mais força sentindo-se mais fortalecido. É não sentir-se esquecido, porque tristeza e solidão não existem, porque sua presença é um bálsamo para nossas aflições.

Inserida por EliasTorres

⁠Refletindo...
O tempo vai passando, se esvaindo,
diminuindo as nossas chances de sermos um pouco melhor.
Reféns dos aplicativos, trocamos e invertemos valores simples,
como um abraço, um beijo ou um singelo aperto de mãos.
Nos contentamos com as teclas ou telas do celular,
e deixamos de lado estar lado a lado de quem a gente gosta.
Reféns de pandemias , prisioneiros da solidão,
Mas acredito que ainda dá tempo dss mudanças,
necessárias para não transformamos nossas vidas em sociedades apocalípticas,
e ao olharmos as fotografias, veremos sómente as lembranças de um tempo que passou e acabou.
Mas ainda existe a esperança do amor que ainda não acabou,
Refletindo com sinceridade e emoção.
Por enquanto sómente refletindo....

Inserida por Gilbraga

⁠E a vida muda. Talvez um pouco, talvez muito. E em algum ponto, simplesmente não vale a pena lutar para consertá-la.

Inserida por pensador

⁠As vezes o pouco vale muito
E o muito vale nada

Inserida por Plattinno