Pouco
UM POUCO SE VAI
No olhar se perde o encanto
No pranto se despede o riso
Nas correntes da equidade
Renasce a vil desigualdade
E um pouco se vai...
O dia nasce na hora indevida
Degola da madrugada a vida
Restos de fins sem começo
Almas prisioneiras no avesso
E um pouco se vai...
Nas emoções, nas acções
No nada febril e nas orações
Se prende o pouco do muito
Que com esperança devia ficar
Mas, ainda assim, lá se vai
Enfim, nascemos a padecer.
Pra mim o amor é vadio. Ele é preguiçoso. Ele vem, descansa um pouco, depois vai embora, depois vem de novo e vai embora. É uma coisa vadia. Não acredito no amor eterno, não acredito no casamento. Nada pra mim é eterno. Apenas o infinito.
Tem um monte de coisa sobre mim que talvez eu nunca vá conseguir te explicar. É um pouco sobre a minha insônia, mais um pouco sobre os meus sonhos e um pedacinho sobre os meus silêncios. E por mais difícil que seja amar aquilo que a gente não entende, me ame mesmo assim. Me deixa ser egoísta e não querer te dividir com o mundo lá fora, que é sujo e desonesto. Me deixa te proteger da solidão que nem eu sei me desvencilhar.
Raiane Rhianna.
Não é preciso ser um GENTLEMAN, para ser de fino trato.
Seja apenas um pouco educado.
Um pouco gentil.
E principalmente seja atencioso no ouvir.
Para ser grande você precisa:
Pensar grande se contentar primeiramente com pouco
Passar noites e noites em claros
Planejando qual vai ser seu próximo passo
Momento de Reflexão:
“Faça aos outros o que gostaria de receber, um pouco de gentileza engradece o nosso “eu interior” e afaga o coração de todos os seres humanos. Seja GENTIL”.
Cassia Guimarães
Troque o "Perder Tempo" por " Encontrar Tempo", para dar um pouco de atenção a quem sempre esteve à sua disposição.
Qualquer coisa que eu diga vai ser pouco demais
Só falar "eu te amo, mãe", vai faltar algo a mais
Quero te agradecer por me deixar nascer
Sei que você passou noites maldormidas
Muito obrigado, mãe, por ter me dado a vida.
estava eu agora ha pouco
aguando minhas plantas
veio uma borboleta e me pousou
na verdade, acho que ela me beijou
afinal hoje é dia do beijo
mal sabe ela o bem que me fez
a alegria que eu senti
o carinho de suas asas
o amor de Deus que vem da natureza
ah! quanta beleza
obrigada Senhor, por seu amor!!!
O saber é como um rio fértil, onde todos têm a oportunidade e capacidade de mergulhar, mas são poucos os que se interessam.
A ilusão é temporária, por isso pouco suporta
Não agrega, pouco conforta, e logo termina.
Já o amor, irraiza, enobrece, é digno, agrega, tudo suporta, permanece firme, é leal
O verdadeiro amor é zeloso, cuidadoso, benevolente
Ele tem alicerce, sustentação, tem benção, porque tem verdade !!
Paz e luz
Simone Vercosa
Perdão é muito pouco pra quem finge amar sendo apaixonado por outra pessoa...que não consegue ter veracidade no olhar quando se é interrogado...
Salvaguardando as boas excepções, neste carnaval de tudo um pouco, as pessoas só tiram a máscara quando têm dinheiro ou algum poder.
Se Jesus vive, tudo bem eu descansar um pouco no sono chamado morte; pois Jesus vive, então eu vivo com Ele, Jesus é a minha vida que vive, e em breve me acordará!
agora há pouco me emocionei
Deus é de uma grandeza tão sublime
me enviou um pássaro
cantou e dançou pra mim
entrou na minha cozinha
percorreu-a e abençoou-a
se despediu e foi-se
num voo mágico
numa beleza sem tamanho
num amor sem igual
não poderia ter recebido
melhor presente
melhor carinho
maior amor
maior benção
uma gratidão
que me enche de esperança
e de fé!!!
relógio que conta
o quanto a vida pode ser colorida...
nem um pouco doída...
sempre construída...
mas não mexam na ferida...
pode ficar destruída...
mas também se tornar fluida...
isso sim é vida...
pra quem da sua cuida...
então ela se torna acolhida...
vivida...
mexida...
contida...
parecida...
dividida...
aturdida...
erguida...
florida...
fugida...
partida...
provida...
sentida...
sabida...
rendida...
seguida...
sortida...
tecida...
tingida...
lida...
suprida...
vencida...
e até mesmo perecer
de morte morrida!!!
'A nossa alma se alimenta de tudo que amamos e quando paramos de fazê-lo, um pouco de nós morre, felizmente é uma questão opcional que ao menor movimento mergulhamos novamente em nossas almas e a cada vez que este mergulho se prolonga mais se propaga pela eternidade em nós"
Quando você nasce, sua vida é um livro em branco que você vai preenchendo pouco a pouco, dia a dia. O que você vai pôr nele é que vai definir se você vai ser bom ou mau; e até que página você vai chegar, é uma questão de sorte ou azar.
