Pouco

Cerca de 17128 frases e pensamentos: Pouco

Retiro de músicas antes do término pode ser um pouco térmico mas não queima pelas oras inteiras.

Inserida por ClaudethCamoes

Um pouco de lenda nas nossas histórias faz tão bem à nossa alma, que se confirma com o brilho dos nossos olhos.

Inserida por NinoCarneiro

O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero

Inserida por janicelio

A desvalorização da educação começa quando pouco damos prioridade a sua existência. Podemos falar milhares de coisas, que a valorizamos e que só ela pode mudar o mundo, mas na prática muitas das vezes deparamos com ações opostas. Lemos um livro se ele estiver disponível gratuito na internet, pois se for pago, preferimos utilizar o nosso dinheiro para comprar um outro tipo de produto. Cadê o valor da literatura?! Da educação?! Se nós próprios não a damos o valor que merece realmente. E se não está disponível para download gratuito, nos questionamos sobre o valor do livro, sobre o que o escritor aborda naquela obra, se vai valer a pena adquiri-la, mas nunca vemos o trabalho do escritor para criar aquilo, a dedicação, tempo, criatividade, esforço e falamos que com esse dinheiro poderíamos estar comprando outra coisa do que um livro. Será que a educação vai mudar mesmo o mundo?! Como ela vai mudar se nem nós próprios a valorizamos?! Essa valorização tem que começar por cada um de nós.

Inserida por oxigenandoosvivos

Pouco me importa se gosta das minhas ideias. O que interessa não está no que eu penso e sim no que você pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

Apesar do espírito fazer o corpo se mover, será a luz da alma que revelará um pouco de ti.

Inserida por eliane_ferreira_1

Como seria começar uma vida do zero? Simplesmente zerar. Como seria saber viver com pouco? Com as coisas que realmente importam e trazem felicidade? Por que escolhemos o pior caminho? Cheio de abismos. Não somos robôs mas somos idiotas.

Inserida por olvlarissa

Nunca tive muita paciência para falta de respeito muito menos para pouco amor.

Inserida por mimaduraes

Estamos sem tempo para nós eu sei, pouco vamos ter de privacidade, temos muito a construir e a firmar, mas nós vamos conseguir nunca fomos fracas e também não há uma pessoa ou casal vencedor que não tenha passado por dificuldades, nos amamos demais e desafios não serão os nosso maiores problemas.

Mas ainda me pergunto, ainda é algo que me incomoda acho que não devo te falar isso, mas que se dane o que deve e o que não até porque se você já leu por aqui já percebeu. Será que estou lutando por algo que é só meu ou por algo que por algum contragosto quer acreditar que me pertence ? Tenho receios dos seu pensamentos mais fundos lá daquela areazinha que você tenta manter inativa,porque te dói tanto revirar e porque você por vezes se agrada dessa dor, aquilo que eu não conseguir entender ainda vou achar mil coisas, mas ainda tenho as minhas convicções que os detalhes que me passam pela mente seja a real realidade que eu quero maquiar.

Inserida por mariana1993

Tenho a grande impressão que ninguém te terá por completo e nem tão pouco o completo do teu incompleto ser.

Inserida por mariana1993

"O dinheiro não faz a felicidade. Principalmente quando é pouco!"

Inserida por carlos13adriano

Por que viver tanto nessa vida? Se pouco já é muito! Quando já se fez tudo que tinha que fazer... prazeres; adrenalina... cadê? já não existem mais nada... resta só essa pasmaceira sem gosto, sem sabor, sei lá...coisa mais esquisita. Não sei se corro ou se fico! Ai que vontade de xingar... dizer coisas...ate que quero correr... mais a preguiça e tanta e que ate minha alma espanta.

Nereu Alves Neres

Inserida por MereuAlvesNeres

Por tudo que deixamos passar, resta um pouco de frustração, pode não ser muito maduro, mas foge do controle ser.
Por onde eu devia ter ido e nao fui, e no dia seguinte descobri o que perdi.
Pelas musicas que deixei de ouvir, diante da multidão.
Convites recusados, noites dormidas, poemas não escritos, visitas não realizadas, ligações não atendidas, e no fim, inúmeras frustrações e a imaginação posta, pra tentar descrever o que poderia ter sido.

Inserida por GeisaPimentel

Em meio a tanta loucura eu sempre encontro um pouco de razão

Inserida por VicenteJolvino

Triste

Todo o corpo frio
Apenas na face
O sol se poe
Um pouco por vez

Rouba o brilho do mar
E nesta forma agora
O vento pode levar

Corpo agora vazio
Vestido de tempo
Enroupado de rio

Segue seu curso
Rompe seus muros
Deságua seguro

Enide Santos 05/02/15

Releitura:
O corpo frio de tristeza e em sua face sente o calor como o do sol em forma de lágrima que por sua vez são gotas como as do mar leves para que o vento possa levar.
Sentimento de perda ainda prossegue, mas agora assume uma postura como a do rio, apenas segue

Inserida por EnideSantos

Dentre o pouco que sei, uma certeza me cabe: estou certa em dizer que me expresso melhor em palavras e que mais do que responder, eu pergunto.

Inserida por KamilaBehling

Há a procura de alguém que não se encontra ao meu lado,
no momento,
visto um pouco da natureza
apanho um espelho
quem eu procuro está pelos meus olhos,
e não só por eles...

Inserida por TBB

Creia!

Autora: Vera Lúcia de Barros

Tanto a agradecer e tão pouco a pedir.
Sonhei com três filhos,
Não foi diferente!
Dois netos, presente...

Saúde, alegria,paz na alma,
Peça e tudo se acalma,
Não há mal que dure,
Nas mãos de Deus segure!

Onde há Amor, há graça
Harmonia todo dia!
Mágoa doença arrasta,
Viva, divirta-se e sorria!

A dor é inevitável,
O sofrimento é opcional,
O pior e lastimável,
É ao outro fazer o mal!

Desejos sonhados,
Momentos desejados,
Serão realizados!
Junte-se á quem crê e faz,

A fé remove montanha,
Acredite você é capaz!
Um dia tudo passará,
Aqui não mais estará,

Só nas lembranças, você existirá!
Que as lembranças deixadas sejam boas. ao próximo perdoa,
A bondade de Deus está em toda a pessoa!
Siga em frente.
Atrás vem gente,
Plante uma rica semente,
Que na sua vida, Deus esteja presente!

Inserida por EliasTorres

Se você parar um pouco
Vai chegar a perceber
Que por mais que voce faça
As pessoas nunca vêem

Inserida por NickSantys

Às vezes tudo que a gente precisa é sacudir a solidão e trazer um pouco de emoção ao coração. Uma dose forte de amor, fechar os olhos e se deixar levar por uma doce e leve canção. Uma letra, uma palavra, algo que desperte o riso e afague carinhosamente a alma.

Inserida por leandromacielcortes