Posso ser Legal posso ser Chata
miniconto: AMANTES.
“aqueles que se declaram amantes.
não são o que dizem ser.
os verdadeiros amantes...
Amam em silêncio...”
Uma venda se verdade tem que ser sempre baseada nos princípios da ética, dentro de um modelo fundado no sistema do ganha/ganha.
o mundo nunca vai mudar, ele vai continuar a ser sujo e poluído. deixar esse fardo para as próximas gerações é fácil, poder ter cuidado quando poderiam é difícil, e ainda falam que essa geração esta perdida. perdido esta as pessoas que passam o dia no celular babando presidentes, ou jogando discursos de ódio contra pessoas negras e lgbt, quando poderiam tentar passar o dia com seus filho e aproveitar o dia, mais preferem ficar escutando discursos de ódio
Perdoe não porque as pessoas merecem e sim porque você merece ser feliz!
O perdão é um poderoso remédio para curar as feridas da alma!
Por isso, libere perdão aos outros, às circunstâncias e a si mesmo! Tome doses desse remédio diariamente, o perdão cicatriza as feridas e cura, se não todas, quase todas as doenças.
Hoje até poderia ser um dia normal
Mas não, hoje é o dia que vamos de verdade entrar um na vida do outro, um na história do outro
E espero de verdade que isso seja apenas o começo das nossas vidas juntos
Quero tanto te olhar nos olhos, e parar.... sem dizer nada apenas te olhar
Quero lentamente te abraçar, te trazer para dentro do meu abraço
Você já faz parte do meu mundo, e a partir de agora, quero viver com você, viver você
Te fazer feliz, te amar, cuidar de você
E quero que a cada dia seja como hoje.... nossa primeira vez..
Te amo....
Que um lado possa não ser tão conservador, a ponto de ser retrógrado, e que outro lado possa não ser tão progressista, que pareça ofensivo, do contrário, todos perderão; a razão, primordial aos debates em prol da democracia.
"Podem até parecer vã abraçar o vento, ora, pode ser uma linda poesia de entendimento do tempo".
Giovane Silva Santos
Disperso
Ser um entre muitos
É ser eu mesmo.
Repleto de sentimentos,
Raciocínio vago
Disperso que voa
Na brisa do vento
No céu espreita a 🌒
Que me ilumina na calada da noite,
Com a companhia das estrelas
Perdidas no universo
De ser
São elas pedras preciosas
Que dão sabor ao meu viver
Quando recordo a solidão da solitária
O grandão e o guarda no desdém
Fechando a porta
Aquele que ao fim da viagem quer chegar
Olho para o presente
Gritando para a liberdade
Presa
Por tantas amarras
Que as musas
Soltam a cada instante
Com a compilação de gestos
De aforro perante a vida
Um sem outro não vive
Respirar um pouco
Do afrodisíaco
inalar os feronomas
Estiveste tão ausente
Porque te escondes
Vou buscar o desejo
Encontrar o céu de várias cores
Nos retrocessos quero esquecer o passado
Vivo o presente
Sou outro de outra gente
Acreditar em ti é como se estivesse ouvir um embalo por isso canto
Encanto e danço
Vivo hoje
Para esquecer o ontem
Sonhando no amanhã
És eu sou
Nós somos
Todos somos
Pessoas
Com vontades
Procura acha
Busca encontra
Não te percas em esquecimentos
Procura acha
Busca encontra
O fato não consegue ser uma verdade absoluta, então chama-os de teoria como uma maré contrária à ela mesma.
Ser refém de drogas e bebidas alcoólicas para se sentir feliz e seguro, é atestar ser detentor de uma vida medíocre e degradante, além de pouco amor e respeito por si mesmo.
Além de ser uma ferramenta política, existe um grande interesse de mercado para que as escolas públicas não sejam boas, e muito menos referenciais da educação no Brasil.
Para fugir de si mesmo, ou ter coragem de ser quem de fato se é ou fazer o que realmente deseja, muita gente usa das ferramentas da embriagues e das drogas para tal, isso devido à imaturidade e falta de autoaceitação.
A partir do momento que promovemos a concepção de uma nova criatura, passamos a ser eternos responsáveis por ela, mesmo que dela nunca seremos proprietários, pois todo ser deve ser livre para ser.
Descarrilhado
Natureza
Pra ser
Natureza
Precisa
De quatro
Estação
Trem de ferro
Esse trem
Só de uma
Só uma
E tá bão
Café com pão
Café com pão
Café com pão
Muita força
Muita força
Muita força
Vou depressa
Vou correndo
Que só levo
Pouca gente
Pouca gente
Pouca gente
Pouca gente...
Encontrando um sentindo, no sentido de ser encontrado, despeça-se de si, não se apegue ciosamente ao que já se tornou. Desfrute dos benefícios da impermanência, do frutuoso ritual de renascer, porque do vazio que lhe sobra, um novo ser apodera, e é assim que evoluímos. Somente a luta mudará a vida.
Eu amo amar mesmo que o mundo é tão cruel e as vezes cansa o nosso ser. Nossa essência podemos perder pelo que o mundo transmite
testes existem pra sabermos nossos limites.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
