Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 176246 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Podes não ser jasmim, nem querubim. Mas saiba que é contigo que penso em ter o meu fim.

Inserida por 171094

A vida ta a ser desenvolvida, portanto saia da introducao.

Inserida por kelvinonesimoMc

Não é preciso ser grande pensador, quando já se é sonhador! Nunca desistas dos teus sonhos, pois eles poderão um dia bater-te a porta!

Inserida por claudiasantos8

Se o ser humano fosse menos orgulhoso, menos maldoso e menos malicioso, não haveria tantas injustiças e muitos sofrimentos poderiam ser evitados - Santo Anhaya

Inserida por santoanhaya

Nao tenho a pretensão de ser um homem bom, mas tenho o dever de ser um homem justo.

Inserida por loppes_oficial

"Vamos realizar todos os nossos sonhos, você e eu. Você confia em mim, e eu em você, vamos ser felizes juntos, não importa hora, data, ou lugar. Basta você está ao meu lado, e tudo ficará perfeito"

Inserida por PauloNetoPaz

o ser humano só vai entender o tempo, quando entender o amor.

Inserida por Antonio1993

Os grandes tampouco nos entendem. Eles crescem, se tornam adultos e se esquecem de como era ser adolescente.

Inserida por mdnalf

Sua felicidade não depende de ninguém a não ser de você,
não desista do seu sonho e siga seu ideal,
sem deixar pra trás seu caráter ou principio moral

Inserida por Htims

A educação institucional (ensino) instrui o homem intelectualmente, mas, não educa para ser próximo de seu próximo.

Inserida por ataidelemos

Ser supérfluo ou necessário?
Quando você preenche todas as Lacunas de outro ser.
És supérfluo. Pois estarás sendo omisso.
E quando não puder suprir mais
Será descartado, e sendo assim... Serás supérfluo.
Quando você faz a felicidade e alegria do outro.
E supre apenas necessidade do momento,
Sem mais compromissos futuros,
Deixando o outro viver, e aprender por si mesmo.
Ai nesse momento, você é necessário.
Mas não para suprir tudo, e sim para mostrar o caminho.

Inserida por VandaVieira

A musica é profundo no meu ser.
by celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Por hora o desejo humano é de se ter até o que não tem depois o objetivo é ser melhor que o outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes de entrar na minha vida, verifique se sabe ser desafiado. Gosto de pessoas altruístas, que entendem a importância de saber respeitar as diferenças, os defeitos, e de se colocar no lugar dos outros. Não é ter força, é ter boas atitudes para entrar na minha vida, para mim isso basta.

Inserida por IngraNaiara

Não vivamos para impressionar ninguém. Vivamos para ser nós mesmos. As vezes nos preocupamos tanto com o que os outros vão pensar, vão achar, vão falar de nós. Viver para ser nós mesmos, não significa dizer que ignoraremos as pessoas, que passaremos por cima de tudo e de todos. Viver para ser nós mesmos significa que seremos apenas nós e não alguém que as pessoas querem que sejamos. Em resumo: apenas seja. SEJA VOCÊ esta semana e em todas da sua vida. Não viva de acordo com o que as pessoas querem que você seja. Viva de acordo com quem você quer ser. Aceite elogios, críticas e procure melhorar no que for possível, cabível. Melhore não para os outros, nem pelos outros. Melhore para VOCÊ ser um indivíduo melhor a cada dia. Ame-se em primeiro lugar e, no mais, seja feliz, seja leve, seja você.

Inserida por nandapeleteiro

Alguns sentimentos são iguais á ser criança.
O único problema é que quando criança queremos crescer e depois que crescemos desejamos voltar a infância.
Pequena Sófia.

Inserida por themrwelligton

Na dor, no choro, ganhando e perdendo...
Jamais deixaremos de ser um extraterrestre.

Inserida por Jmpessanha

Mas ela não tinha nada. Digo nada de especial que a fizesse ser diferente das demais moças que, solitária navegam passivas na suave brisa das madrugadas. Não! Olho-a e não consigo compreender essa singular criatura vestida de negro, pele alva e cabelos bagunçados. Todavia, estou a imemoriáveis minutos imersos na moça que como disse nada tem de especial.
Ela não me viu. Chegou como quem nada quer neste bar de boêmios e solitários homens de coração partido. Sentou. Pediu um Martini e desde então permanece na mais reclusa solidão. A moça que nada tem não quer nada além de sentir o doce gosto álcool.
Mas eu, por algum motivo ainda desconhecido permaneço a fitá-la. A moça solitária não ver ninguém, entretanto, todos a observam. Bonita? Não! Mas a algo nela que desperta abismo. Ela é um pulo no escuro de uma madrugada feita para bêbados e corações frustrados. A moça –aquela que nada quer- mexe comigo porque o seu silêncio me ofende. Deveria gritar, esbravejar, e sim, chorar porque seus olhos transmitem dor e solidão, mas não, permanece no mais íntimo silêncio porque aceitou a sentença que a vida lhe deu. Aceitou que o mundo vai agredi-la, por pura incompreensão. Por isso bebe.
Bebe, moça! Afoga tuas mágoas nesse Martini com gosto de lágrimas, decepções e amores rasos. Embriaga-te. Perde tua lucidez. Vira o que quiser, pois ao beber o mundo é seu. Tu poder tudo, moça! Tu tens a loucura dos bêbados. Tu és noite, álcool e silêncio.
Mas ela nada quer. Nada pede. Ela não fala, não chora, não ama. A moça levantou-se embriagando os bêbados com seu cheiro adocicado de flores e Martini. E foi-se. Fugiu para o mundo que amanhecia e que nada tinha a lhe oferecer.

Inserida por luana1234567890

Não sei se é um mal do ser humano ou se tento generalizar para nao me comprometer e culpar, mas sinto que no fundo gostamos se sofrer.
Refletindo bem..acho que sou eu mesmo. Há uma certa resistencia da minha parte em ser feliz ou de me sentir plena. Como se o sofrimento fosse a prova de que estou vivendo. Quando estou muito feliz tudo me parece muito surreal e mentiroso.
A verdade é que sou assim... amante da tristeza, mas não uma tristeda mórbida, próxima a uma depressão, e sim aquela dorzinha, um dodóizinho, que só me mostra que estou viva, que meu sangue pulsa e que apesar de todas as cicatrizes, eu ainda sinto dor.

Inserida por acristinnas2

Nada adianta ter um rosto lindo
e escondê-lo com máscaras.
Não adianta ter um coração
e ele ser vazio de sentimentos.
De nada vale falar tanto sobre
amor e nunca ter amado.
Não faz sentido falar da paz,
se vive de guerras.
Não resolve dizer que perdoou e
não demostrar o perdão.
Não resolve nada falar de doçuras
e viver de amarguras
Não resolve fazer caridade para somente
parecer bonzinho.
Não adiante querer ser grande e ter
atitudes tão pequenas.
Você pode querer ser tudo ,mas o que conta
são as suas ações e reações diante da vida.
Sejamos honestos conosco mesmos,
que aprendamos a nos amar,
assim conseguiremos amar ao nosso próximo.
Em tudo coloquemos AMOR,somente assim,
mostraremos como é nossa alma .

Inserida por IrmaJardim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp