Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175994 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

vou ler para um poema que me esqueci,
deixando o vento tocar teu ouvidos,
na beleza de ser tão jovem,
amar todos os dias da tua vida,
numa fonte de luz a seria a luz da lua,
bem diária o ar do teus sonhos,
tão belos situados no fundo da tua alma,
belos sussurros nas lagrimas deixadas ao vento,
aonde procuro palavras do teu coração,
sinto que estão no profundo eterno desejo
declarado no mais belo amor,
sempre lhe darei todas rosas de minha alma...
minha vida será dedicada tudo que tenho...
meu amor tão doce amor,
todos dias que se passam lhe desejo mais...
de todas maneiras sonhadas lhe tenho.

Inserida por celsonadilo

A Igreja, precisa ser hospital, e deixar de ser tribunal

Inserida por FlanilsonFerreira

Muitas vezes nos deixamos enganar pelo que imaginamos ser...

Inserida por OSMANFREITAS

é nessas horas que eu penso, como podia ser diferente...

Inserida por ebenchume

Me sinto perdido dentro do meu ser,
minhas lembranças sumiram,
meus anseios desapareceram da memória,
a esperança está esvaindo-se,
preciso tomar rumo da alegria,
recuperar aquele homem feliz,
ajudar os outros deixarei de lado
pois sou eu que preciso de ajuda,
porém não sei pedir auxilio,
fui sempre prestativo
e hoje me sinto fraco e incapaz,
pelo que fiz acredito que estarei amparado,
plantei amizades e sorrisos sem interesse
e agora acredito na contrapartida.

Inserida por Altairtico

Creio que os que dizem terem encontrado a felicidade, perderam certos sentidos. Ser feliz é ter uma busca incessante nos momentos trágicos que temos diariamente. Somos felizes e nem nos damos conta disso.

Inserida por risomarsilva

Difícil...
Está difícil ser eu todos os dias..."Agir como Cristo" Não é tarefa fácil. Planejar o que podemos ser, como agir, no papel é muito prático, mas na realidade em que vivemos não. Você "Agi como Cristo" e espera que as pessoas reaja como Cristo, e principalmente reagir requer dedicação.
Todos nós queremos receber carinho, afeto, beijos, abraço, ser bem recebido, “ser o top" na linguagem atual. É claro, queremos ser feliz. E a felicidade que eu falo não é minúsculo não. Todos nós queremos ser "FELIZ" em maiúsculo. De norte a sul, de leste a oeste, queremos ser feliz, receber todos os tipos de afeto.
Mas eu te pergunto! Vamos ao invés de querer receber, comece a retribuir esse sentimento. Vamos dar carinho, afeto, atenção, ter bom senso, ser amigo, por mais que não seja tarefa fácil, sabemos que não é.
Vamos emanar felicidades!!!

Inserida por GuilhermeLuiz

Se identificou...
Te olho demoradamente e não consigo encontrar um só motivo para não ser o cara mais feliz do mundo. Nossa felicidade não precisa de euforia. Está nos detalhes, abraçados depois de um dia cansativo.
Está no modo como nos programamos de se encontrar, e depois descobrimos que foi melhor do que esperávamos.
É incrível como não precisamos de receita quando estamos lado a lado. Somos a receita um do outro. Somos felizes mesmo quando sabemos que no outro dia temos que trabalhar....mas persistirmos em ficar até tarde conversando. Afinal, somos loucos, fazemos um monte de coisa ao mesmo tempo, e somos felizes assim. Escandalosamente felizes.
Gosto do seu cheiro. É o nosso cheiro que se fundiu. O cheiro das nossas roupas, das nossas colônias misturadas. Gosto do jeito como você me olha quando quer que eu te busque algo, e sempre me divirto sozinho do jeito como eu nego e depois vou buscar a sua mão. Que transpira de tanta timidez e eu insisto em dizer que parece aquecedor solar...kkkklembra? E você diz que gosta do jeito que eu acordo, dengoso, sonolento e meio confuso. É uma espécie de presente sentir toda a nossa energia boa logo de manhã.
Amo a nossa plenitude sutil, e boa música pra embalar, ou os nossos domingos preguiçosos em que transbordamos de amor. Nós costumamos transbordar. Do mesmo modo, eu também amo os nossos excessos. Exagerar é bom de vez em quanto. Eu amo até as nossas despedidas, quando eu sei que você caminha para a alegria. Mesmo longe de mim, o seu sorriso me traz uma energia boa que me alimenta. Amo, sobretudo, a sua volta. Nos abraçamos demoradamente como quem corre atrás do prejuízo que a saudade causou.

Eu amo cada coisa que a gente compartilha. Músicas, filmes, fluidos. Tudo. A nossa vida é uma festa permanente, ora musical, ora silenciosa, ora tranqüila, ora agitada. Mas sempre uma festa.

Inserida por GuilhermeLuiz

A dor pode ser grande, mas o amor que tenho para distribuir é muito maior!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nunca finja ser uma pessoa q vc nao é.Finja q vc ta feliz nao deixe ele saber oq vc ta sentindo de verdade.

Inserida por LuanaMaggot

Nao vai nas idéias dos outros,pq os outros podem só ser um inimigo q vc nao saiba ver.

Inserida por LuanaMaggot

"Deus abençoe cada coração que faz o bem querer, ser constante atenção. Que sonha com um mundo de paz e amor. Que tem na alma, sempre o calor pronto pra ser acolher. Que faz do viver a simplicidade de ser." (Claudia Salles)

Inserida por jeanrosana

Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?

...

Inserida por katiacristinaamaro

" Nada pode voltar a ser como era, mas tudo pode ficar melhor do que está. "

Inserida por luizmc7

Enquanto de mim
[te] partes
reparto-[me]
minhas partes
tuas partes
só sei ser metade
[inteira]

Inserida por vcruz

Como pode alguém ser tão lindo diante dos meus olhos sem ter tanta beleza física assim? Pra meu coração, ele é o mais belo dessa roda de garotos que frequenta.Nenhum outro consegue tirar minha atenção como ele consegue.Eu simplesmente me prendi nesse seu jeito,nesse seu ar de travesso,mesmo sendo comportado.Foi um tanto instantâneo,ele simplesmente me conquistou com seu sorriso,sua fala empolgante,fui querendo do nada o que agora já se transformou no meu tudo de uma maneira que nem eu imaginava. Sabe o seu sorriso? É a luz que guia meus dias.Suas mãos me seguram,suas palavras me apóiam,seu amor me renovou,esse amor que sinto por ele nada pode superar.Acredito que mesmo que nossos olhares não tivessem se cruzado naquele momento,mesmo que nossa conversa não tivesse fluido como fluiu,eu acabaria por encontra-lo em algum canto do mundo o destino nos apresentaria de qualquer jeito e eu me encantaria por ele quantas vezes fosse necessárias !

Inserida por Overdose99

Limites e direitos são interligados, podemos até não ser eruditos, mas temos que ter um mínimo de noção!

Inserida por rcfonseca

Nós sempre sabemos o que vai ser melhor pra gente. Só escolhemos não ver, que é para viver aquela vontade incerta de estar no controle de tudo. Mas a gente sempre sabe o que seria melhor.

Inserida por Laquenia

As vezes penso ser uma casa de 3 estruturas.
Uma parte é Eu mesmo e as demais clara figura...
A segunda é sótão, lugar de desejos, sonhos e candura.
A terceira é porão...
Lugar de delírios, pecado e loucura .

Inserida por sonnyaways

Se queremos ser heróis, comecemos por fazer bem as pequenas coisas, os deveres de cada dia.

Inserida por EmOutrasPalavras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp