Posso ser Legal posso ser Chata
A vida é feita de escolhas. A cada amanhecer eu escolho ser feliz custe o que custar. Eu consigo, porque levo Jesus sempre comigo. Só Ele é a alegria plena que preciso!
O QUE É POETIZAR
Marcial Salaverry
Será poetizar, ou poetar?
Sendo poesias, pode ser poesar...
Sendo poemas, poemar...
Seja como for... Vamos falar com a alma...
Para poetizar,
temos que botar
a alma para cantar...
É ouvir a música
que vem de nosso interior...
Transportá-la para o papel,
colocar o mel
do nosso sentimento,
esquecer todo o lamento...
É bom um pouco de saudade,
lembrando da felicidade
que nos fez tanto bem...
Lembrar daquele beijo...
Quanto desejo...
Extrair de nossa alma
aquela doce calma...
Aquele momento de amor...
Pra que falar em dor?
Vamos alegrar o coração,
com uma doce emoção...
Vamos poetar...
Vamos amar...
Você pode escolher entre ser vítima ou autor da sua própria história. o que você escolher dentre essas opções definirá como você interpreta a vida e a sua capacidade de reação aos acontecimentos.
É impossível uma pessoa ser feliz desejando o mal ao outro. É impossível uma pessoa ter paz, enquanto propaga o desamor. É impossível uma pessoa ter a consciência tranquila enquanto não deixa o orgulho de lado e trata o outro com humildade.
" A genialidade da criação está além da ambição e capacidade.
mesmo que não queira
todo ser será criativo por natureza ou precisão...
Sempre vai existir dias escuros. O importante é você ser colorida por dentro. É do seu coração que vai brilhar toda luz e cores necessárias para você seguir com fé, amor e gratidão. Deus cuida em tempo integral. Ele trabalha enquanto você ora, espera e agradece.
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
DORMIREI CONTIGO
Dormirei contigo,
sim, em pensamentos pode ser...
Mesmo que eu não te tenha em meu lençol
mas, se você está comigo!
Assim, toda meiga como flor
O meu amor terá a cor...
Do majestoso amanhecer de sol.
Antonio Montes
“Para aqueles que desejam ter sucesso,siga o conselho:
Dedique todo o deu tempo e sua mente em ser melhor.”
Se cada um de nós tivesimos o (Direito )de ser o que realmente somos .Quem vc seria? 🤔eu definitivamente seria a garoa da madrugada .cai fininha quase imperceptível mas sem ela não existe o dia seguinte
Que eu nunca, jamais esqueça que um amigo é um tesouro, um achado valioso o qual me ensinam a ser sempre melhor do que posso ser,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve