Posso ser Legal posso ser Chata
No mais, vivo, e orgulho-me de ser assim, eu mesma, no sentindo, na oração de ser livre e estar em paz.
"O que são minha lágrimas no meio da tempestade? Como saber se sou bom, se o padrão é ser mal? Como saber se eu sou certo, quando todos dizem que estou errado? Eu realmente não sei..."
Existe algo que me entristeci profundamente e me decepciona muito com o ser humano, é quando ele se mostra indiferente com a dor do outro... Vi isso acontecer algumas vezes, só Deus sabe como isso é triste e machuca saber que muitos não vivem de verdade, são seres que existem por existir, vivendo na sua mediocridade egoisticamente sendo mortos-vivos, instintamente como vermes parasitas.
Por fora parece ser feliz, parece ser forte, parece que nada afeta seu coração... Mas por dentro ele chora calado e sofre, sente ciúmes, sente falta, sente saudades e tem um coração, um coração carente, que precisa de carinho e atenção e mais que tudo: precisa de um abraço!!!
Quanto mais vivemos, exceto as variáveis da vida, como ser assassinado, atropelado, ter câncer terminal e etc, mais percebemos que nos aproximamos da morte. Dessa forma, seria um suicídio viver a vida?
Meu Amor Nunca Acabará
Eu queria ser feliz
Mais feliz não posso ser
Porque para ser feliz
Eu preciso de você
Eu sonho com o dia
Em Que vou poder acordar
E olhar para o sorriso
Que mudou a minha vida
Hoje sou feliz
Ao seu lado
O meu amor por você
É INACABÁVEL
Nada de egoísta e de ser metido
não dependo de um elogio e de um bom papo
para levantar a autoestima.
não preciso de está no meio pra dizer que eu estou vivendo,
não preciso de se isolar pra dizer que estou triste ou solitário.
preciso de questionar e me defender mais das pessoas falsas e mentirosas.
não preciso e não quero ter, mas sobrevivo muito bem no mundo antissocial .
O Ninjutsu só deve ser utilizado para sobrevivência e proteção. Não utilize os caminhos do Ninpo para méritos pessoais ou incitar a guerra.
É possível que você se dedique aos outros e esqueça de VOCÊ...
Talvez no afã de auxiliar e ser útil ...você deixe de pensar em si,
dos seus sonhos, de suas vontades, de seus projetos.
Lembre-se a existência passa muito depressa
e quando você menos esperar terá passado tempo demais
e não haverá energia, vontade e nem mesmo sonhos.
Antes de fazer feliz e auxiliar na realização dos sonhos alheios...
Pense na sua felicidade, na sua realização
e só então se preocupe com os que o rodeiam.
Cika Parolin
"Quando você crescer, você pode ser o que você quiser", eles disseram. Então eu cresci e resolvi ser assim, simplesmente feliz!
Reflexão diária 10/02/2017
Cada vez que pensamos ser o dono da situação, que temos bagagem para dirigir o espetáculo, Deus vem e nos mostra que não passamos de um mero ator coadjuvante.
Bom dia 10/02/2017
Como ser pensantes não devemos procurar por problemas, mas carregar na mente que dependemos dele para nossa sobrevivência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve