Posso ser Legal posso ser Chata
O inesperado momento devem ser feitas imediatamente, porque a última vez, não avisa nunca antes de chegar.
~ Giovane Conink
A velhice haverá de ser algo mais leve se, quando ela chegar, eu já tiver adquirido as qualidades das pessoas que admirei ao longo da vida.
Não quero ser mais e nem menos que as outras pessoas. O mais importante, porém, é não ser ‘mais ou menos’ para mim mesmo.
Eu nasci para ser seu amor. Não importa quem já gostou de você, ou de quem você já gostou. Não importa se já esteve em outro abraço, nem quantas bocas beijou... O que realmente importa agora é que eu sou o seu amor. É minha boca que você beija, é nos meus braços que você se ajeita, é ao meu lado que você amanhece, e o meu corpo que o seu corpo deseja. Sou eu que estou contigo nos momentos bons ou ruins, é o meu nome que você chama mesmo triste ou feliz. Nascemos um para o outro, a gente vai se completando, meu primeiro e único homem, seguirei sempre te amando... Não importa as barreiras, tantos obstáculos a gente enfrentou; a minha maior certeza é que EU NASCI PARA SER SEU AMOR.
O Seu Corpo Moreno
Eu não sei qual é a sua
Mas eu me assumo
Ser todo seu
O seu corpo é o meu consumo
E quando estar perto do meu
Ele logo se insinua
Esse seu corpo moreno
Que é tão esplêndido
E todo esbelto
E também nada pequeno
Eu vejo quando estar despido
E imagino ter você
De uma vez por completo
Quando eu te vi sair do banho
Numa tarde bem gelada
Aqui dentro de mim
Alguma coisa veio á lanho
Eu queria ser aquela água
Que pingava do seu corpo
E deixava os seus cabelos
Com aquela camiseta
Que vestia toda molhada.
Ainda era criança quando percebi que não era daqui .
Tudo era muito diferente do que eu pensava ser bom ou correto
O feio sempre me pareceu bonito ,o rejeitado doce , não gostava só pra mim gostava pra todos ,dividia meus lapis assim como meus sonhos .Insanidade ,loucura ??
Não sei ,cresci assim colocando a minha frente meus amores ,e amei cada um da maior e da melhor forma possivel .Uns bem perto outros com distancia necessaria .
Sofri calei ,sofri outra vez calei ,fiz refiz ,não esperei plateia nem reconhecimentos ,apenas um gostinho de suspiro no peito .
E cada lagrima virou flor, cada flor estrela ,da lua fiz abrigo ,e por vezes molho a terra com lagrimas .
Não sei se sou feliz ,se felicidade existe ,só sei que vivo de bem comigo mesma . Tenho cá comigo que os loucos amam mais e melhor !!!!
edmaasfcosta
Do que tenho medo?
De não ser livre... E eu sou livre?
Não. Ainda não.
Sou prisioneira de mim,das coisas e das pessoas... Sou prisioneira do medo, do que não sei, do que sinto.
O caminho para a liberdade?
Estou buscando. Ainda nao encontrei. Talvez um dia encontre. Talvez não. O que por hora sei é que estou buscando...
Você sabe que está voltando a ser você quando nem mesmo o ódio faz tanto sentido e tudo oque sobra é indiferença...
Amor próprio não me isola. Está longe de ser cadeado que tranca o acesso ao outro. Jamais me impede de abrir o coração e acolher o que é de verdade, ele me prepara para isso. Me ajuda a criar critérios ministrando certa seletividade. Quando eu só penso mim, só faço por mim, e me torno inacessível, só estou sendo egoísta. Valorizar a singularidade não é ser individualista. Pensar em mim não é sinônimo de "ignorar o próximo". Enquanto mais eu me amo, mais sou capaz de dilatar os espaços internos para fazer caber quem chega com reta intenção. A figura de quem se ama, não é a ilha, mas a ponte. Não são os braços feridos que se cruzam, são os que se abrem. Precisaria de honestidade para nomear corretamente.
Não necessito do esquecimento para poder te esquecer, não necessito do ouro para ser feliz, não necessito de outro alguém para dar o meu amor, Mas necessito de você para poder sobreviver, do seu amor para ser feliz e do seu abraço para me sentir em paz
Eu tenho meu geito meio amalucado de ser .
Prefiro caminhar mancando ,que ficar parada ou desistir de tudo .
Um passo de cada vez se preciso for ,mas sempre em frente .
Afinal desistir não é meu forte !!!
E quando doer, dou uma paradinha paro o pranto .
Torno a pegar o caminho e sigo , a felicidade esta sempre no fim do caminho .Eu creio !!!
edmasfcosta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve