Posso ser Legal posso ser Chata
Não quero ser tu, quero ser eu, deixei-me ser eu! Apenas eu.
Basta apenas que de olhos fechados digas eu te conheço; Hâaa, a vida é muito curta para não ser nossa, para que não seja tua, para que não seja minha. Deixa-me ser apenas eu, com rosas e espinhos, com espada ou com a mão, ser perfeito é mito, ser verdadeiro é prazeroso e digno.
Minha função nessa terra é ser a voz na consciência das pessoas. A voz que faz elas saírem das sombras e enfrentarem seus demônios, medos e fobias, até que isso não as incomode mais e elas estejam bem novamente. Quero que todos sigam a luz e evoluam, sejam felizes. quero que todos saiam das trevas, pois lá é meu lugar, e eu gosto de ficar sozinho curtindo a eternidade. Vocês não sabem lidar com a escuridão nem com esse tipo de liberdade, por isso quero vocês fora daqui, nem que para isso eu faça vocês chorarem com palavras mas vocês vão enfrentar aquilo que tanto assusta ou perturba suas mentes, ah vão podem apostar
Quero ser livre !
me liberte da minha prisão mental e a social !
me permita sair desse mundo frio sem vida !
quero viver em um mundo colorido
onde há luz, onde há vida
para sonhar com um futuro
de uma sociedade mais amável!
uns com os outros !
e com sigas mesmas
sem descriminação de gênero, cor ou status social
sem preconceito ou desigualdades
todos iguais!
Eu luto para ser campeão, adversário é o meu eu. Há dias que sou vitorioso, em outros derrotado. Sigo em guerra lutando, não posso ficar prostrado.
Assim é a vida no todo, e o importante é ser bom soldado.
Imersão
No mais profundo eu, desbravando a imensidão aleatoriamente caótica e triste do meu ser.
Mergulhando fundo num mar assustadoramente desconhecido.
É silencioso e aconchegante ao mesmo tempo.
É perigoso e traiçoeiro.
Me engole aos poucos, me abraça como um conhecido, me leva ao seu interior, onde eu me perco. O que restou de mim, está deixando de existir.
E infelizmente, eu já não me importo mais.
Todo ser humano possui dois lados,
Um é o que enxerga plenamente,
Outro é seu ponto cego,
Dentro deles,
Qual o certo?
O que vê com a retina?
Ou o que vê com a neblina do que é sentir?
O que seria do ser?
Se não houvesse a doutrina?
E o sentir fosse o centro do ser?
Os novos líderes do século XXI e parecem ser resultado dessa turbina tecnológica para a mais ancestral tragédia da política: “uma minoria mal intencionada reúne mais recursos para influenciar uma maioria de influenciáveis”. Porque afinal, além das propagandas lícitas, essa minoria se utiliza das “outras formas”. Esse fator, sozinho, já explicaria o absurdo de tantos líderes nacionais medonhos.
Se a pessoa, ao ser abordada, disser NÃO, respeite sua opção e não insista.
Se insistir ou praticar qualquer ato em contrário, estará cometendo crime, além de desrespeito à dignidade da pessoa humana!
NÃO É NÃO!
#NãoéNão
SER.
Não desista da verdade
não permita ser sozinho
lute com dignidade
sem temer qualquer espinho
busque a felicidade
porque na dificuldade
Deus aponta um bom caminho.
A inteligência não consiste em saber o complexo de todas as coisas. Mas em saber que tudo pode ser simples até mesmo o complexo.
"Me perguntaram qual o motivo que me faz ser feliz em meio aos revezes da vida? Respondi, com outra pergunta se Jesus Cristo é um bom motivo pra você? É só o aceitar."
No Brasil, um policial mesmo aposentado corre o risco de ser morto por um bandido. Isto é uma evidência de que no Brasil policiais e criminosos disputam influência e poder sobre territórios e pessoas que os colocam num ciclo de violência que ignora a aposentadoria do policial e a saída do criminoso da vida de crime.”
A velocidade da ascensão dos turcos seljúcidas no mundo islâmico, longe de ser ressentida, passou a ser amplamente considerada um milagre providencial, trazido por Deus para reviver o fôlego agonizante do Islã e restaurar a unidade dos muçulmanos. Isso coincidiu com a presença de uma dinastia xiita (fatímida) no Egito. Para que os seljúcidas, que haviam escolhido a tradição sunita ortodoxa, pudessem ganhar legitimidade como verdadeiros gazis (combatente da causa de Deus) eles tinham de derrotar os infiéis e os muçulmanos não-ortodoxos. O espírito do Islã militante se adequava perfeitamente ao espírito de luta turco; o desejo de saque foi legitimado pelo serviço piedoso a al-Llah e sob influência turca, o Islã recuperou o zelo das primeiras conquistas árabes e reabriu a guerra santa contra seus inimigos cristãos em uma escala significativa.
ALMA EDUCACIONAL
A Educação se mistura ao amor que temos com o próximo.
As mãos não devem serem escondidas,
Mas ser estendida!
Isso nos faz compreender,
A profundidade da alma educacional.
A vida humana tem sua dignidade,
E pelas verdades,
Somos capazes de resgatar,
Os que necessitam de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha