Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 175194 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata

Paciência é uma virtude e deve ser cultivada, evite usar internet discada!Do contrário não será possivel desenvolver tal virtude!

Inserida por rodrigotrevizani

Ame de todo o seu coração e de toda a sua alma e de todo o seu ser. Se é amor, é verdadeiro e você não vai se ferir ou se machucar: SE ENTREGA e seja feliz amando sempre! Isto é que fale a pena na vida: AMAR sem medidas e sem medo!

Inserida por veronicapurga

"A existência da dor faz o ser humano temer a morte. A dor exerce uma função de controle... Sem dor tudo seria possivel; inclusive a incredulidade"

Inserida por Geraldodosreis

O que eu vou dizer vcs podem achar uma beisteira, mais não é!!!

Seja vc mesmo. Não tente ser outra pessoa, vc vai acabar se dando mal na vida.

Obrigada pela atenção!!!

Inserida por mari78

Achei que o amor poderia ser uma permanente do ser humano.
E me esqueci que o ser humano é uma variável permanente.

Inserida por bryancarvalho

Se você erra no começo pode consertar la adiante, mas o erro cometido nunca vai ser esquecido e o arrependimento de ter errado é grande, sempre será lembrado, jamais será apagado

Inserida por Erl

Ser amigo de si mesmo é viver em uníssono com os demais.

Inserida por PaolaRhoden

Páginas Amarelas...

Lista telefônica:
Achei! Transformador!
- Bom dia! Queria ser melhor...

Inserida por FrancismarPLeal

Prossigo a passos curtos para lugar nenhum
Por tantas vezes me entristeci em ser só mais um
Perdi a noção do que se faz segundos sem ti
E por mais que tente desses pensamentos não consigo fugir

Poderá o sol que aquece e clareia me dar razão pra esse dia?
Ou as nuvens ao céu, nunca paradas, dissipadas, inconstantes
Como a vida que se passa e nunca pára, dissonante
Eu só queria voltar e viver todos os anos em um segundo

Mesmo que todo o resto não se movesse
Te olharia e te tocaria, sem retribuição
E não seria tudo novo te querer sem reação
Me serviria como fuga desse meu mundo de aflição

Inserida por itarcio

Eu vivi pra ser o marcador de página da sua vida inteira...

Inserida por ellenjoyce

Seja O Que For...

Viver é ser.
Ser ou não ser?
...Uma ova!

Inserida por FrancismarPLeal

Se não brincarmos com os espinhos alheios, dificilmente iremos nos ferir com eles. Todo ser é especial e merece respeito. Viva a diversidade humana!

Inserida por paulinhabg8

Luz! Ação!

É medo da morte
Ou temor de viver?
Chega! Vou ser...

Inserida por FrancismarPLeal

Não sou santa,mas queria ser Deusa,não sou profeta,mas falo com DEUS,não conheço o odío,mas queria ser sempre amor,não rica,mas sou modesta,não sou orgulhosa,só queria ser uma pequena estrela no firmamento.

Inserida por Aidor999

Ser alguém na vida requer muita coisa, mas ser ninguém requer muito mais.

Inserida por paulinhabg8

Eu só queria ser mágico.

Inserida por adrianosoares

Ventava muito mais eu pensava ser mais uma tempestade em nosso caminho...e me preparei pra isso,mais,me enganei pois não era o que esperava(uma tempestade)e sim um furacão,e quando vi não estava preparado pra tal fenomeno natural.
Como irei suporta o que não esperava?
fechei os olhos fingindo não vê o desfalque que em minha vida trouxe.


mutiluo meus sentidos agora sangua minha alma!!!

De tudO que perdi,sabe do que sinto mais falta?

...Sempre estarei aqui.

Inserida por nonasud

Todos os teus sonhos podem ser realizados. Então levanta-se dessa cadeira e corre atrás meu filho.

Inserida por adrianosoares

É um equívoco atribuir a este ou aquele indivíduo total ausência de vaidade. O ser humano é vaidoso por natureza, embora nem sempre possa dar vazão, por motivos que incluem condições socioeconômicas, a todos os pormenores de sua vaidade.
Quem usa roupas rasgadas mesmo podendo vestir-se com apuro ou luxo, é porque vê nisso algum charme. Portanto, é vaidoso. Aliás, faz pouco tempo que a última moda eram as roupas deliberadamente rasgadas. Ainda há, com menos frequência, pessoas que usam essas roupas, bastante caras, com rasgões estilizados produzidos nas confecções. Quem não pode comprá-las, mas aprecia essa moda, produz o efeito em casa e certamente alcança o objetivo de estar em sintonia com o mundo moderno.
A vaidade está refletida nas roupas, nos carros, nas bicicletas, nos aparelhos de celular, nas casas e muito mais. Ela se configura quando aquilo que usamos ou obtemos não tem a única intenção de nos satisfazer, mas também de mostrar aos outros, de alguma forma clara ou velada, o que nos pertence. Não fosse assim, só teríamos telefone para fazer e receber chamadas. Carros e outros veículos, motorizados ou não, somente para nos locomover, sem importar os modelos. Verificaríamos quesitos como conforto, economia e desenvoltura, dentro das nossas possibilidades, mas abriríamos mão daqueles que visam muito mais impressionar o outro.
Pode-se afirmar o mesmo da ambição. Ninguém é verdadeiro quando se diz não ambicioso. Tal pessoa terá, no mínimo, a ambição de não ter ambição, com o objetivo específico (e ambicioso) de alcançar a paz espiritual, por exemplo. Há quem abra mão de qualquer conforto material, para se dedicar ao acúmulo de conhecimentos. Outros querem fazer contatos com alienígenas e tantos não querem nada, mas ainda assim, com vistas à libertação total do ser, para fugir do peso e do cansaço de uma vida vertiginosa.
Jamais afirme para si mesmo que uma pessoa é modesta e absolutamente sem apego. Trabalhar menos para dar aos filhos mais atenção e presença, já não podendo lhes dar tantos presentes, é um belo exemplo de ambição humana.

Inserida por demetriosena

Sobre Deus

O que é Deus?

O que seria a salvação, se é que o mundo precisa ser salvo?

Nada.

Se todos vivessem suas vidas e deixassem que os outros fizessem o mesmo, Deus estaria em cada instante, em cada grão de mostarda, no pedaço de nuvem que se mostra e se desfaz no momento seguinte.

Deus está aqui, e mesmo assim as pessoas acreditam que é preciso continuar procurando-o, porque parece simples demais aceitar que a vida é um ato de fé, e Deus nos pedirá contas no final.

Inserida por Renatinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp