Posso ser Legal posso ser Chata
"Falar o que o outro deve fazer é muito fácil, mas ser uma pessoa significa ter vontades, pensamentos, sentimentos e opiniões diferentes, acredite cada um sabe o que é melhor para si mesmo, só pensando muito e refletindo, é que podemos tomar atitudes em relação as nossas próprias vidas, independentemente do que os outros digam."
Dificilmente uma pessoa notável não terá outras falando mal dela. Pensando bem: entre ser notável e falar mal de quem é: prefiro a primeira opção
Caminhos
Uns tem, outros também tem!
Tudo conspira a nosso favor, tudo que é pra ser, apenas será!
Mas quando não usamos nossa paciência, perdemos o caminho.
E executamos nossa missão com mais tempo, e dificuldade.
A dificuldade é uma benção aos olhos de Deus,
Porque é nela que aprendemos como viver
É nela, que enxergamos uma grande ideia, uma grande saída.
E às vezes uma saída depois de tanto tempo em meio à dificuldade,
Torna-se o infinito aos olhos da vida.
E no infinito, conseguiremos enxerga ló somente quando nossa alma estiver,
Em constante aperfeiçoamento moral, cujo maior propriedade,
Eleva se em caridade, que transfere amor em luz aos necessitados.
Que define nosso maior ensinamento, e que nos trará a paz.
E com a paz ao nosso redor, iremos perceber que,
Ela está dentro de nós, basta deixar-nos ela entrar.
Certas coisas corroem por dentro mas temos que ser fortes e ignorar, porque ser forte é demonstrar alegria quando se esta triste e o tempo é o senhor da verdade e da paz.
To tão confusa, não sei mais o que estou sentindo. Isso tudo deve ser por tantas vezes que fui iludida por amores não correspondidos. Agora sou eu que não consigo corresponder a um amor, o que eu me tornei meu Deus ? Uma pedra de gelo dura e fria que não consegue mais acreditar em nenhuma palavra de carinho e amor que me dizem, eu não queria me tornar assim, mas foi o próprio amor que me fez ficar assim. O melhor as pessoas.
O sentido da vida é um segredo que nos tem de ser revelado no amor por aquele que nós amamos: Jesus Cristo de Nazaré.
Uma coisa sobre mim... Eu não defendo ninguém, pelo fato de ser meu amigo ou da minha família. Só defendo algo ou alguém, quando a causa é justa. Quem me conhece sabe bem disso.
Muita gente tem medo da solidão. Que bobagem. Deve ser por isso que embarcam em relações furadas por puro medo.
É ruim ser ruim em interpretar as coisas. E é confuso interpretar situações confusas. Mas para descomplicar tudo, é preciso se complicar.
O ser humano sempre vai reclamar, por mais que ele saiba que existe gente mais inferior á eles, gente passando fome, gente sem casa, gente sem carinho, gente amor, gente doente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve