Posso ser Legal posso ser Chata

Cerca de 174874 frases e pensamentos: Posso ser Legal posso ser Chata


SER JUSTO

Não haverá arrependimento se é justo. A justiça é o antidepressivo da consciência...

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Às vezes precisamos
ser a poesia,
em vez de
o poeta.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Se já eras bela aos meus olhos, imagine agora depois de uma longa saudade.

Inserida por Samuelblessedoficial

vamos falar sobre um tema que é muito importante para a nossa vida cristã: ser Cristo-centrado. Muitas vezes, ficamos tão ocupados com nossas atividades diárias que acabamos perdendo o foco no
que realmente importa: nossa relação com Jesus Cristo.

Em Colossenses 3:17, a Bíblia nos ensina: "E tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele." Isso significa que devemos colocar Jesus no centro de tudo o que fazemos em nossas vidas, em nossas palavras, em nossas ações e em nossas decisões.

Ser Cristo-centrado não significa que devemos abandonar nossas responsabilidades ou hobbies, mas sim que devemos colocar Jesus no controle de nossas vidas. Quando nos concentramos em Jesus, temos uma nova perspectiva sobre as situações que enfrentamos e podemos vê-las sob a luz da Sua vontade.

Então, amigos, vamos nos desafiar a ser Cristo-centrados em todas as áreas de nossas vidas. Vamos orar, ler a Bíblia e buscar a vontade de Deus todos os dias. Se fizermos isso, veremos como Ele transformará nossas vidas e nos conduzirá em um caminho de bênçãos.

Espero que este vídeo tenha sido inspirador para vocês e que vocês possam colocar em prática o que aprendemos juntos hoje. Até a próxima!

Inserida por MoisesRibero

IDEIA DE SER FELIZ

Vamos parar com essa ideia de ser feliz.
O importante é a consciência.
Estar consciente é o que importa.
Vamos parar de insistir nesse erro inato.
A vida é contradição e percebemos muitas dessas contradições.
A vida não possui uma organização sistemática.
Aprendamos a lidar com as decepções... elas são inúmeras...
Vamos parar com essa ideia de ser feliz...

Inserida por bmdfbas

⁠Hedonismo é pouco,
eu vim pra meter o louco.

Inserida por tonioloneto

⁠Se não é ninguém sem sua inteligência, então não deve ficar com ela.

Inserida por Baraman

⁠Pai das estrelas, do céu e da terra e de toda a criação, conhecidas são as tuas obras e o teu nome em todo o universo.
Inclinaste o nosso coração a ti, fazendo com que todo o nosso ser aspire a tua glória.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠"Limita-se apenas à convivências tóxicas.
Preserve-se somente de assuntos sem conteúdo.
Exclua todos aqueles que não agregam sentidos e sentimentos nobres.
Fuja de ambientes carregados de negatividade.
Evite carregar fardos que não lhe pertencem.

Seja protagonista de sua vida ao ponto de direcionar se a TD aquilo que lhe faz bem e feliz.'

Cris Mendes

Inserida por cris_mendes_1

⁠Meus olhos vêm mto! Vêm além...
Meus olhos falam também. Sua expressão é clara e por mtas vezes não me controlo e logo gritam por indignação ou repulsa.
Meus olhos são dois sensores de energias e ações, que atentos me avisam perigos e até afetos e desafetos.
Esses olhos fitam lugares, seres e climas por pura admiração. Mas, de contra partida, são capazes de desviar completamente seu foco de coisas que não lhe convém, pois detém a sabedoria de que se não agrega deve ser ignorado.
Meus olhos são as janelas benditas que o Pai Maior me deu, para que eu possa deixar entrar ou sair o que bem eu quiser no meu coração 💖

Inserida por cris_mendes_1

⁠O que se TEM, um dia acaba! O que se É te acompanha eternamente!!

Inserida por william_cury

Somos esse tempo, somos esse lugar, a onde quer que estamos, independente do lugar ou do tempo, somos. Eu Sou.

Kairo Nunes 25/04/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠"Ser humano é não Ser"

Inserida por Aluision54

⁠Quando tudo começa se encaixar e vc passa a ver coisas q antes vc não via. Pessoas q antes vc msm conhecendo não conhecia. Mentiras que estavam tão bem guardadas e vc não sabia. Pessoas “santas”, erradas e falsas em quem vc confiava e nem percebia, e mesmo assim com o passa do tempo, vai embora toda a sua agonia, e então vc percebe o quanto hj passou por tudo isso e consegui ser feliz!?
É sério isso não tem preço!
A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser mt FELIZ.
Feliz com a VIDA,
Feliz em CASA,
Feliz pelos meus SONHOS,
Feliz nos meus SENTIMENTOS,
Feliz na minha VDD com Deus,
Feliz ao RESPEITO meus amigos,
Feliz em ACREDITAR que tudo MUDA,
Feliz por ter a FILHA mais INCRÍVEL,
Feliz pelos meus PETS,
Feliz em ter ESPERADO,
Feliz em SER quem SOU,
Feliz em permitir coisas NOVAS,
Feliz em TER ESPERANÇAS,
Feliz por meus TALENTOS ÚNICOS,
Feliz pela minha FAMÍLIA,
Feliz pelo MEU AMOR,
FELIZ! 💐
Não me importo com o que dizem por aí…. Eu Tô FELIZ!

Inserida por pris_oliveira

⁠Quando a sua consciência se eleva,
Todo
Vazio do Universo



Se faz presente em nosso ser.


Só Você tem a chave da sua libertação

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A "perfeição" não consiste em não cometer erros, mas em aprender com eles. Não existe perfeição e sim a beleza do ressignificar e ser autêntico(a). Errar é humano, aprender com os erros é tornar-se cada vez mais humano.

Inserida por Psiariciarocha

⁠Tenho esperanças...

Tenho esperança que um dia, onde quer que eu vá, eu veja solidariedade e fraternidade genuína, que as pessoas desejem o bem independente da cor, da condição social e de suas escolhas;

Tenho esperança que as pessoas antes de julgar o desconhecido, sejam antes conhecedoras das coisas para evitar erro, assim como julgamos seremos julgados;
Tenho esperança que o invisível será visível e que a empatia seja a "bola da vez", sem esperar nada em troca;

Tenho esperança que seremos melhores como seres vivos, seremos gratos com a natureza e a trataremos como ela merece, todavia, não sobreviveríamos se ela não mais existir;

Tenho esperança que haja respeito ao outro, as famílias, as crianças... Que ninguém tente destruir uma família para buscar seus próprios interesses, afinal, "O que Deus uniu o homem não separa", que sejamos pessoas que levantem a bandeira em prol da família! Não as infidelidades, não ao desamor... Não a prostituição...

Tenho esperança que um dia evoluiremos o nosso modo de pensar, seremos mais conscientes, que as criações vindouras não nos mate, que desejemos apenas o necessário para viver bem e em harmonia.

Tenho tantas esperanças dessas e outras coisas que não caberiam aqui.
Bom, a primeira coisa a se fazer é ter esperança não é?

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠O ser humano é o ser menos humano.

Inserida por tentei

⁠A verdade está em você,
Por isso não conseguem ver
Somos o que pensamos
Me diz, o que você pensa ser?

Inserida por PoesiaDeEsquina

⁠"Para ser bom aprenda, para ser melhor ensine"

Inserida por RobertoBy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp