Posso ser Legal posso ser Chata
Gesto puro!
Seu sorriso
Com um gesto simples e puro
Com ele eu posso sentir esperança
Com ele eu sinto alivio
Seu sorriso
Ele me deixa desnorteado
Ele me faz ficar cada vez mais bobo
Ele me deixa ainda mais apaixonado
Seu sorriso
Com ele eu fico calmo
Por ele eu clamo por mais um segundo
E como num flash
Por um milésimo de tempo, ele chega ao fim!
Por minutos ainda me encontro bobo e apaixonado
Nocauteado por um simples gesto teu
O mais puro e encantador gesto teu
Me vejo pensando
Me vejo explorando piadas e histórias, para poder arrancar novamente esse gesto simples e puro de você
Me vejo arquitetando planos para te fazer sorrir, para poder me apaixonar ainda mais por você.
E derrepente mais uma vez você sorri
E me encontro novamente neste ciclo,
Preso em um looping temporal
E como eu amo estar ali.!
Não posso me sentir realmente confortável em nenhum lugar enquanto não aprender sentir-me totalmente confortável dentro de mim.
À bala ainda esta no pente, essa é minha missão não posso falhar, serei fraco se o mar vermelho não abrir, na lama colhi flores no jardim pisei em espinho, no deserto encontrei belezas serenas, a procura da saída já cansado de tanto caminhar, avistei o mestre dos magos, mas quando me aproximei era apenas a sombra de um camelo tomando água, as vezes a sabedoria é apenas miragem, lobos em pele de cordeiro os olhos são enganosos, disfarçados sobre a blindagem, a hipocrisia pouco a pouco se despi e o mal deixa de usar carapuças, o sol queima a pele, dessa guerra não sairei ileso, se o silencio é dos bons a maldade barulhenta ganha voz nesse mundo surdo, lagrimas me deixam mais forte ou me fazem menos homem, como saber se a sacada de alguns e de frente para o mar e o castelo de outros e de madeira, cada qual sua realidade, liberdade pra alguns é mente fechada de outros, se o muro é das lamentações não importa da rua vira o grafite, cada qual com sua arte, eu abraço a caneta outros abraçam fuzil, pé descalço no asfalto as vezes cria milhões, cabelos grisalhos no sapatinho engravatado cria de alma pobre, não é quanto se tem no bolso, mas a cara realmente não mostra o coração, escravizados com estrelinha carimbada,me desculpe o brilhantismo do funcionário do mês, posição social é apenas peça desse tabuleiro, o que realmente importa é quem chega lá, vamos falar de justiça nesse mundo injusto,o litro do combustível é muito mais cara que o suor humano, me diz quanto custa o teu sonho eles pagam.
Canoa
Vou parando por aqui, porque do amor já não posso mais falar, minha canoa está vazia sem ninguém para navegar.
Canoa
A batalha não ganhei, por que o amor não conquistei, ainda não sei amar, eu só posso te dizer quando um dia nessa canoa nos rios de uma vida o amor eu encontrar.
Eu posso conquistar várias riquezas pelo mundo andar por vales montanha desbravar até os sete mares,mais nada que eu conquistar nesse mundo tera o brilho do seu olhar..
Não posso me conformar em estar paralisada preciso movimentar-me até que já não esteja mais no mesmo lugar.
“Há quem diga, sem titubear, que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas. Posso-lhes afirmar que o amor, em simples palavras, é um jardim multicolorido que vive no coração dos sabidos. E, diante de abundantes exemplos, trouxa de verdade é aquele que não sabe diferençar a flor do amor e tampouco este daquela.”
Ah! Esse vento,
pena que não posso ver,
Mas vejo as janelas bater.
E o cheiro dela aqui dentro,
que não consigo esquecer.
Por favor! Volta a chover,
assim não vou sofrer.
Que eu possa fazer,
Numa chaleira bem quente.
Só pra me aquecer,
tomando meu café.
Até o sol nascer.
Ja ouvi sua história do começo ao fim, já vi e revistas suas marcas na sua alma, mais que posso fazer, diga como neste abismo cair, voce aabe que bem sei desse seu desse seu coração machucado mais que posso eu fazer diz, cada vez que te vejo, vejo cada vez mais perdida, abra a porta de seu coração e deixe o que lhe machucar pra traz, use vermelho ou a branco tanto faz, qualquer cor que tire está escuridão de sua alma, volte a ser mulher e deixe se mostrar quem você é, esta linda e encantadora mulher, escrito por Armando Nascimento
As vezes eu quero dar minha opinião mais eu me calo, por que depois eu posso levar a culpar por te dado opinião errada, então e melhor se calar do que falar e sair como errado. Uma coisa e você gostar da pessoa, outra e você humilhar ela com seus pensamentos por mais que sejam seus então pense duas vezes antes de sair dando sua opnião, pessoas tem sentimentos.. pense nisso!
Aprendi que não posso viver em função de querer agradar aos homens, devo viver para agradar a DEUS e, assim os que se agradam de DEUS, também se agradarão de mim.
AMOR INCONDICIONAL
"Descobrir que posso te amar cada vez mais.
A cada dia é como flutuar nas nuvens de algodão, mesmo sabendo que não passa da imaginação de uma criança que em sua inocência e no seu subconsciente, são super saborosas.
Assim vejo o céu da tua boca e os teus doces lábios que me seduzem sob o brilho do sol, a beleza do céu, ou sob a magia da lua.
A cada descoberta e cumplicidade, eu te amo cada vez mais.
Assim, vejo o céu da sua boca e sinto a doçura dos teus lábios.
O brilho do sol e a beleza da lua me motivam a te querer cada vez mais.
A cada descoberta e cumplicidade eu te amo cada vez mais.
É um amor incondicional, do tamanho do céu... Do tamanho do Mundo,
e da forma exagerada que você me conquistou."
“Como posso esperar profundidade cognitiva de alguém se, não raras vezes, a rasa superfície intelectual é lugar comum — com o perdão do pleonasmo.”
O céu
Posso flutuar como uma águia
Posso flutuar como avião
Mas se não tiver asas
Tenho um céu magnífico na cabeça
Pra sonhar, pra imaginar
Pra almejar se chegar
No céu do infinito, no céu do paraíso
Sem limites, mesmo com os pés no chão
Para quem olha pra cima e sonha alto
Não há caminhos para pernas paradas
Não há esperança para mentes travadas
No céu moram os anjos para nos abençoar
O céu traz esperança pra caminhar
O céu traz o horizonte pra se enxergar
Quando suas cortinas de nuvens se abrem
Decreta um novo dia que irá começar.
[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve