Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
A vida é bela e nunca deixar de ser bela , mas ela só se torna bela se você permitir isso na sua vida, não são pessoas que faz a nossa vida bela mas sim a nossa escolha, uma perda de alguém é sempre bom pois nos faz forte. Sinta-se bem consigo mesmo
SER MÃE
Ser mãe é um dom divino que Deus deu a cada mãe por falta de tempo de cuidar de todos nois, ele criou a mãe..
Amar,cuidar,apreciar cada momento da vida deles.
que bom que Deus teve essa idéia maravilhosa de fazer um ser tão especial,que sabe as palavras certas nos momentos de aflições,angústia
Ela adivinha só com um olhar oque está acontecendo.
Sabe lutar como lutavam os Guerreiros para nos defender de cada ameaça, e consegui isso apenas com uma simples palavra "Está tudo bem"..
Com essa palavra parece que o mundo para e Realmente nos sentimos seguros, isso sim é Mágico..
Poderia falar bem mais sobre ela, mais prefiro dizer (VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO..
FELIZ DIA DAS MÃES)
O tempo marca-nos, mas o desafio é o de mantermos a identidade e o de conservarmos a frescura de sermos quem somos e o que somos.
Tu não és quem queres mostrar ser.
Tu és um homem que ama, de tanto sofrer, um menino que brinca, de tanto chorar, e um rapaz que sonha, de tanto perder.
Podes não ser nada para ninguém, mas para mim és o tudo e o mais.
Podes não ter nada de ninguém, mas de mim tens o todo sem nunca ser demais.
Quando as nossas testas se tocarem e as nossas almas se fundirem, Deus poderá finalmente adormecer e descansar.
A escola do futuro que queira sobreviver como espaço da inteligência e integração humana precisa ser repensada. E se reinventar!
Momento para postar
Pode apostar que posto a qualquer hora,
pode ser agora ou com imensa demora.
O tempo pode ser o antigo contratempo
do verdadeiro mensageiro que o faz por
amor sem cair na vil armadilha do louvor.
A mensagem poética ao levar o exemplo
de boa intenção nunca está na contramão
da gloriosa e boa ação, salve essa emoção
na configuração do seu amado coração.
Se a mensagem ajudar somente um ser
já serei abençoado por ter sido achado
num universo ainda pouco explorado.
O meu padecer é não poder escrever,
sem desejar saber, o que foi acurado.
Leitor amado, desejo com desvelo
esticar esse amorável novelo
com zelo cumpridor
de dissipar sua dor.
Escrevo ao relento do tempo, espargido
ao vento, pouco importa o alvo atingido,
apenas quero cumprir o maior mandamento,
escrever com sentimento de amor cumprido.
Esse é o verdadeiro sentido do escritor atrevido.
Quanto ao tempo de postar um texto
detesto ter de falar com pretexto
de justificar que não escrevo
para agradar, somente para
alegrar coração contrito.
É nisso que insisto:
A mensagem tem
destino além
do entender
do escritor
também.
Escrever é como amar,
é apenas se doar.
jbcampos
Ser mãe é superar todos os desafios com amor e experimentar na primeira relação de sua prole, onde irá eternizar uma relação de amor e carinho...
"Saber enchergar a verdade pra não ser iludido, pois vale mais a verdade dolorida do que uma ilusão falsa"
Por que eu te amei? Por que eu vi que você me ajudou a ser outra pessoa;Por que estou te deixando? por que você me fez uma pessoa que não me orgulho de mostra
Em pleno século XXI o ser humano acreditando em magia negra, profetas, médios, videntes espíritos, vudu, lei do carma, reencarnação, ressurreição e guia espiritual, só revela que a evolução humana é mentira, pois diante de todo crescimento da ciência e tecnologia, o homem ainda não saiu da caverna.
Ser feliz ou Não?
E os pensamentos voam, como se estivesse compondo o último refrão sobre a escuridão.
Como o fim de uma noite turbulenta, que almeja o esplendor de um grande sol.
Não há oque temer,a tristeza me deixou e a grande amiga solidão me abandonou.
Me resta um pouco de medo, não sei oque posso me tornar sem essas grandes companheiros.
Talvez seja apenas medo de ser feliz, passei tanto tempo com a melancolia que não tenho certeza se posso deixá-la para trás.
Oque seria de mim se eu fosse feliz? Qual o grande perigo desse arrisco? Eu realmente não sei!
Mas deixo essa caneta e esse pequeno caderno para arriscar a saber.
Juro Que Queria Ser Mais Legal,Mais Tolerante,Mais Delicada,E Menos Ciumenta ,Mas Ai Não Seria Eu 👊💘
A vida não é sobre o que você aparenta ser por fora, mas sim sobre como você verdadeiramente se sente por dentro
O Homem, o ser humano, é o único culpado pela sua própria perdição, pela sua derrota seja em quais forem os âmbitos da vida, da labuta. Sempre esquecendo-se de tudo, mas nunca se esquecendo de ser, ingrato, maledicente, mentiroso, aproveitador e achando-se o tal.....Não se controlando quando em Ira, desiste-se sempre de Lutar, lutar pelo que se quer é a chave, da Conquista, da Vitória, mesmo que seja um sonho inalcançável, devemos sempre lutar, pois pior que lutar por um sonho é ter que admitir que nunca se lutou por nada. Admitir que falhamos, na superação dos nossos vícios das nossas falhas de caráter é sim, mil vezes pior. Desistir..... isso sim nos faz derrotados e perdidos.
Que bons ventos soprem até você sentimentos de amizade e amor fraterno.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
