Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 280748 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

*Tudo já foi dito, mesmo que não se tenha tudo entendido
pode ser que nem tudo tenha sido escrito. Mas tudo já foi dito, até o que se falta dizer*

Inserida por naenorocha

Ser um vasto caminho,de luzes e mares. Horizontes e montes. Desejos e afetos. Ser luz,ser paz. Ter vida,ter morte.

Inserida por Kakamendes

"Vai ter lágrimas. Mas vai ser do meu jeito.”

Inserida por Sonyaa

Não pretendo ser a luz no fim do túnel mas a esperança pela manhã.

Inserida por WillianBRSS

"Ás vezes é tão bom ser metade lucidez, metade maluquez, metade consciencia, metade desvario, metade amor, metade "deixa pra lá"..."

Inserida por marydenyse

Quanto mais convivo com o ser humano, mais me decepciono. Esse ano tem sido complicado desde o começo; uma sucessão ininterrupta de provações, de traições, de mentiras, de apunhaladas nas costas... e por ai vai... uma atrás da outra. Incessantemente. Sempre disse que as pesssoas, por mais que julguemos conhece-las, podem nos surpreender a qualquer momento, e quase sempre para o mau, mas este ano está superando quase uma vida inteira.

Inserida por l2pguimaraes

O amor é perfeito...Imperfeito é o ser amado!

Inserida por marceliamacidalia

Eu não me contendo com migalhas e nem ao menos em ser apenas uma das suas alternativas, as vezes é melhor ficar sozinho.

Inserida por HeitorLima

Para ser bem-sucedido, a primeira coisa a fazer é se apaixonar pelo seu trabalho.

Inserida por larissaalves1

Porquê a mentira é mais fácil ser dita do que a verdade?

Inserida por FabiolaCoito

As vezes me pergunto , para que serve os bolsos do pijama?... acho que deve ser para guardamos os nossos melhores sonhos.

Inserida por MarcioS

E cada vez me parece ser mais insuportável ficar longe de você.
É como se faltasse uma parte de mim, uma dor incessável no coração que cada vez se intensifica mais.
Eu poderia desistir de você, mas seria o mesmo que desistir de minha própria vida, porque você se tornou o meu mundo, todos os meus planos são com você.
Como posso ser feliz e seguir em frente se você não está aqui?
Apenas entenda que eu preciso de você, preciso do teu amor e desejo que me mostre que sou importante para ti como es pra mim, pois amor é muito mais do que palavras e poesias.

Inserida por giselespilder

Ideologia, eu vou a luta, lutar pro mundo melhor sem ser de forma bruta.

Inserida por jtiago

Eu não quero ser nobre pela minha aparência. Prefiro ser digno pelas minhas atitudes.

Inserida por GVM

Eu não sei ser romântico, mas sou educado e... Vixi, esqueci de beber, então você não me quer mais, né? =/

Inserida por SrMc

A libertadores para o Corinthians é como Deus; Mesmo rezando muito, não vai ser nesta vida que vão ver

Inserida por dlmsantos

Foi quando olhamos nos olhos um do outro
e nos despimos das convenções, ele não precisava ser mais o super-herói
E eu poderia abraçá- lo, cuidando das suas fragilidades.
Foi quando nos olhamos e o descobri humano
E os laços entre pai e filha(o) ficaram mais estreitos,
Ali, humanos, ao nos ver semelhantes nos tornavam mais próximos.

Inserida por RosiDavid

Penso que o que queremos, as vezes pode não ser realmente o que precisamos.

Inserida por Dani-gonzaga

O que é ser louco ?

Louco será que sou?

Não mato ,pois acho que isso é loucura, imagine , tirar uma vida e depois como posso colocar de volta ?

Não roubo, pois isso é loucura imagine tirar algo de alguém que não tem nada ou de alguém que tem de mais.Porque o que tem demais não dá para o que não tem nada ou será que isso é coisa de louco?

Não minto, pois isso é uma loucura que leva o sano a ficar louco, imagine, se digo que todo rosa é amarelo e todo laranja é azul, logo, rosa com laranja daria em verde? Não, isso enlouquece.

Acredito então que não sou louco, pois a única coisa que faço é tentar ser feliz com o meu amigo duende e com o meu amigável monstro azul, que está me chamando para brincar.

Inserida por ilostmyshine

Aí você tenta ser o mais consciente possível. Mas falha.

Inserida por biancamunhoz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp