Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 286618 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças

Inserida por maicon_aparecido

Ter caráter não é ser bom, nem tampouco mau. É ter personalidade reta, alinhada com princípios sólidos.

Inserida por apabranches

Entre ser e não ser, escolhe ser. Porque mesmo que eu falhar ao menos tentei ser!



Pense nisso
Que Deus abençoe

Inserida por RafaelKatiavala

Já fiz muitas mudanças em mim, mas nunca me critiquei por ser como sou. Não me acho certo muito menos perfeito, eu diria que estou sempre em construção comigo mesmo, tentando fazer sempre o melhor; sem peso, sem culpa, sem mágoas ou ressentimentos sobre minhas escolhas. Se estou certo sobre elas ou não, isso só o tempo dirá. Mas enquanto este tempo não chega, tenho que tentar ser feliz, me desculpando no espelho, mas de cabeça erguida. A vida é um calendário colado na geladeira com datas passadas, e apenas a folha da data de hoje pra viver. Então, o que me resta é vive-la, sem medo, sem culpa, sem arrependimentos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A vida grita pra ela todos os dias: Vá ser feliz, menina! Ela levanta a cabeça, engole o choro, e vai.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não ligo aos que riem de mim por eu ser diferente. Tenho mas é muito medo, que me digam que eu sou igual ao outros.

Inserida por NinoCarneiro

Nunca é tarde demais para conquistar algo. Pense e reflita, as vezes, pode ser muito cedo.

Inserida por deivid_paulino

mudar hábitos - perder a noção e voltar a viver . .
a esperança deve ser renovada por novos ideais . .

Inserida por WilsonAlberto

" Se tem um conselho que acho que vale à pena ser dado é, cuide da sua saúde"

Inserida por andrezitotabosa

Mesmo que não saiba o que quer ser, as pessoas sempre te ajudarão a descobrir.Por observar ou conviver com algumas, há de ter certeza do que você não deseja se tornar.

Inserida por Criollarrodrigues

Não sei o que é tudo isto
Se é tudo um sonho
Mas não importa
Só quero ser feliz
Como num sonho
Junto de você

Inserida por SoraTakagi

As politicas de cultura podem ser por assim dizer, publicas e privadas. Enquanto publicas parecem se dividir em duas vertentes. Uma por meio das ideologias e vocações estatais e a outra a partir das especificidades de inexistências e carências de um serviços para um determinado grupo ou setor que não tenha sido contemplado pelos objetivos da administração pública.
O universo e atmosfera das políticas culturais modernas têm como primeiro marco inicial as conferências da Unesco na década de 1970, onde foram se conceituando doutrinariamente, a distinção entre dois tipos de políticas da cultura, que são:
As políticas de democratização da cultura. Uma forma de democratizar, socializar, ampliar o acesso popular a hermética tradicional e clássica cultura das elites que geralmente transita por iniciados. E a segunda, as políticas de democracia cultural, que seria repaginar mesmo que teoricamente de forma social e antropológica toda uma estrutura cultural formal tradicional a partir do universo identitário de cada região através das festas, datas, comemorações, signos, símbolos tao presentes nas tradições ancestrais familiares dinamizados e resistentes pelos nichos de culturas populares.

Inserida por RicardoBarradas

Enquanto existir generosidade no ser humano, Deus jamais será esquecido.

Inserida por eliane_ferreira_1

A FERRADURA chega sempre a GALOPES para cima de alguns que insistem em ser jumentos.

Inserida por marco_gemaque

O gestor tem que ser um facilitador das demandas onde estiver inserido!

Inserida por RangelCRodrigues

Um dispositivo de alerta não precisa ser um dispositivo de indiferença.

Inserida por brunocidadao

É o pecado do bom senso ser um pouco mais de mim.
É nada se comparado a isso.
Amanhã, hoje e ontem é o tempo, respondendo em vida à
morte.
Sem saber...sequer se existo.

Inserida por ReginaldoReiscritor

Ela viveu então a dor, pensando ser amor.
Uma dor que tinha nome, mas ela com toda sua ingenuidade, com toda sua simplicidade, lutou para transformar em amor.
Viveu desse amor que nunca trouxe sentimento maior que a dor.
E ela deu amor e recebeu somente o amargor.
Hoje essa dor a consome tanto, que ela secou seu próprio pranto. Já nem se lembra mais do próprio nome, e o que dirá do sobrenome.
E foi de tanto sofrimento que a dor venceu o amor.
Mana...

Inserida por EdmilsonSilveira

Ser COMPETENTE é: resolver os problemas de uma forma, que ambas as partes saiam contentes.

Inserida por ElianeRosa73

"O silêncio pode ser de ouro, mas o som de uma voz livre, é de diamante..."

Inserida por mary_difatto