Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281094 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Já cometi erros e já pequei muitas vezes por ser sincero.

Inserida por MarconiEgito

Não precisa ser eterno, basta durar para sempre.

Inserida por CantorEduardoCosta

O desejo de ser vencedor faz as lutas valerem mais que a vitoria.

Inserida por gnetyn

Um Papai Noel feliz é aquele que vê nos olhos do ser humano,a felicidade que Jesus ensinou.

Inserida por PaolaRhoden

Nao é dificil amar .E quero ver é deixar de gostar,o coração acostuma a ser preenchido e quando esta vazio simplismente deixa de existir, entao so resta espaço para oa solidão que por sua vez e amiga da infelicidade.

Inserida por Jaqueline1

eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!

Inserida por GABRIELA12

Não deseje o que o outro tem, deseje exatamente o que você necessita para ser feliz.

Inserida por sandraluz

Não sofra e faça algo que não possa somente para ser amado, simplesmente ame que também será amado.

Inserida por sandraluz

O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.

Inserida por JosueMeireles2011

Tenho 1.001 maneiras para ser feliz. E uma delas é estar ao seu lado.

Inserida por NinahAlves

Um verdadeiro lar precisa ser construído e não comprado.

Inserida por sandraluz

Se voce não puder ser um riacho que desce cantando pela encosta da montanha, seje ao menos uma fonta d'água pura e cristalina a beira de uma estrada, que mata a sede de um viajante cansado."

Inserida por Drikabira

Ajude para ser ajudado.

Inserida por jadsonshakur

DOIS MUNDOS

As vezes eu acho que o mundo inteiro esta contra mim
Por ser ou estar só nesse mundo que não me aceita
Por não querer nem conseguir seguir as regras
Que me obrigam a ser uma pessoa que não sou
E acho que nunca vou ser
E a mentira que alimenta esse mundo
É a mesma que me destrói aos poucos
Fazendo com que eu fique cada vez mais preza
Nesse mundo escuro, frio e vazio.

Inserida por keilavibora

Saudade é a crise de abstinência do ser amado!

Inserida por DuAmaral

Arrepender-se de algo que não se fez
pode ser tão doloroso quanto arrepender
de ter feito algo.Principalmente quando
percebemos que a vida não nos dará uma
segunda chance de faze-lá.

Inserida por Dalmo2000

Há momentos na vida da gente que entendemos que podemos nos tornar quem queremos ser,se nos esforçarmos o suficiente,ou simplesmente continuar sendo o que somos.
Comecei a notar que o mundo tem pessoas boas e ruins isto é um fato,algo que não podemos mudar.Porém podemos escolher quem traremos para perto de nós,podemos escolher que são e serão nossos amigos.
Comecei a notar que mais cedo ou mais tarde alguém que amamos irá nos magoar,porém precisamos ter paciência,e lembrar de que somos apenas seres humanos e que errar faz parte de todos nós.Mas perdoar é uma característica apenas dos mais fortes.
Percebi que não importa qual longe seja o destino a se chegar,o primeiro passo em direção a ele é o mais importante.
Comecei também a perceber que a maioria das pessoas buscam beleza em lugares distantes e desconhecidos,e se esquecem que as mais bela coisas da vida estão ao seu redor,são simples e estão nos lugares mais comuns.Tudo depende de como se vê.
Ao longo da vida notei que o nosso medo só triunfa enquanto não há coragem.E nunca teremos coragem se não soubermos o motivo do medo,pois as vezes temos medo e nem sabemos o motivo.
Notei que os obstáculos sempre existirão não importa aonde você vá.Contudo não podemos desistir diante deles,pois isto não diminuirá o tamanho dos próximos que virão,pelo contrario,provavelmente aumentarão.
Notei que a maioria das pessoas se esquecem do que já ganhou ou já conquistou quando perdem algo.
Notei que as pessoas que mais cobram são as que menos fazem.
Notei que não importa o que você faça na vida,somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
Notei que poucas coisas podem nos fazer sentir tão fortes como querer proteger a quem amamos.
Notei que as pessoas que não conseguiram realizar seus sonhos são as únicas que dizem que sonhos são bobagem.Pois tem pessoas que não conseguem e dizem que também não conseguiremos.
Notei que podemos ultrapassar os limites impostos por nós e por outros ,podemos sempre suportar mais quando achamos que não vamos mais conseguir.
Notei que ser inteligente e ser sábio não é a mesma coisa.
Notei que à situações em que é melhor ficarmos calados mesmo estando certos.
Notei que cedo ou tarde alguém te acusará de algo que não fez,e nesta hora você precisará manter a calma.
Notei que não podemos forçar ninguém a ser o que não quer,até porque não temos esse direito.Pois cada um deve escolher o que fará de sua vida;

Inserida por Dalmo2000

Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando

Inserida por PLpl

Dói né? Amar e não ser correspondido.

Inserida por DanieleAmorim

A palavra “infinito” é pra ser usada como uma simples característica do meu amor por você.

Inserida por DanieleAmorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp