Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Nao é dificil amar .E quero ver é deixar de gostar,o coração acostuma a ser preenchido e quando esta vazio simplismente deixa de existir, entao so resta espaço para oa solidão que por sua vez e amiga da infelicidade.
eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Se voce não puder ser um riacho que desce cantando pela encosta da montanha, seje ao menos uma fonta d'água pura e cristalina a beira de uma estrada, que mata a sede de um viajante cansado."
DOIS MUNDOS
As vezes eu acho que o mundo inteiro esta contra mim
Por ser ou estar só nesse mundo que não me aceita
Por não querer nem conseguir seguir as regras
Que me obrigam a ser uma pessoa que não sou
E acho que nunca vou ser
E a mentira que alimenta esse mundo
É a mesma que me destrói aos poucos
Fazendo com que eu fique cada vez mais preza
Nesse mundo escuro, frio e vazio.
Arrepender-se de algo que não se fez
pode ser tão doloroso quanto arrepender
de ter feito algo.Principalmente quando
percebemos que a vida não nos dará uma
segunda chance de faze-lá.
Há momentos na vida da gente que entendemos que podemos nos tornar quem queremos ser,se nos esforçarmos o suficiente,ou simplesmente continuar sendo o que somos.
Comecei a notar que o mundo tem pessoas boas e ruins isto é um fato,algo que não podemos mudar.Porém podemos escolher quem traremos para perto de nós,podemos escolher que são e serão nossos amigos.
Comecei a notar que mais cedo ou mais tarde alguém que amamos irá nos magoar,porém precisamos ter paciência,e lembrar de que somos apenas seres humanos e que errar faz parte de todos nós.Mas perdoar é uma característica apenas dos mais fortes.
Percebi que não importa qual longe seja o destino a se chegar,o primeiro passo em direção a ele é o mais importante.
Comecei também a perceber que a maioria das pessoas buscam beleza em lugares distantes e desconhecidos,e se esquecem que as mais bela coisas da vida estão ao seu redor,são simples e estão nos lugares mais comuns.Tudo depende de como se vê.
Ao longo da vida notei que o nosso medo só triunfa enquanto não há coragem.E nunca teremos coragem se não soubermos o motivo do medo,pois as vezes temos medo e nem sabemos o motivo.
Notei que os obstáculos sempre existirão não importa aonde você vá.Contudo não podemos desistir diante deles,pois isto não diminuirá o tamanho dos próximos que virão,pelo contrario,provavelmente aumentarão.
Notei que a maioria das pessoas se esquecem do que já ganhou ou já conquistou quando perdem algo.
Notei que as pessoas que mais cobram são as que menos fazem.
Notei que não importa o que você faça na vida,somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
Notei que poucas coisas podem nos fazer sentir tão fortes como querer proteger a quem amamos.
Notei que as pessoas que não conseguiram realizar seus sonhos são as únicas que dizem que sonhos são bobagem.Pois tem pessoas que não conseguem e dizem que também não conseguiremos.
Notei que podemos ultrapassar os limites impostos por nós e por outros ,podemos sempre suportar mais quando achamos que não vamos mais conseguir.
Notei que ser inteligente e ser sábio não é a mesma coisa.
Notei que à situações em que é melhor ficarmos calados mesmo estando certos.
Notei que cedo ou tarde alguém te acusará de algo que não fez,e nesta hora você precisará manter a calma.
Notei que não podemos forçar ninguém a ser o que não quer,até porque não temos esse direito.Pois cada um deve escolher o que fará de sua vida;
Então quando você sente a mudança Nada parece ser igual Todos os seus sonhos são estranhosO amor está chegando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve