Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Cerca de 281101 frases e pensamentos: Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc

Ser serio não significa não saber se divertir
Mas sim saber leva a serio algo quando você acha que vale a pena

Inserida por Pablobone

Saber o momento certo de desistir/recuar/ceder parece ser a mais 'legitima' forma de sabedoria.

Inserida por franciscirino

Personalidade é uma carapaça invisível que nascemos com ela,
nos faz pensar, sentir, ser e agir com liberdade, serve para nos proteger das variações dos insensatos, mas as vezes perdemos a razão até por excesso de futilidade.

Inserida por dimatioli

...se há tristeza em mim? Sempre...a alimento com meu eterno "Vou ser feliz amanhã"!

Inserida por MellGlitter

"Hoje vim aqui pra pedir desculpas. Desculpas por não poder ser quem você quer ou espera, por ser a pedra no seu sapato, o incômodo dos seus dias. Desculpas por sempre tá no meio como um objeto velho que só atrapalha a passagem. Desculpas por ser aquele enfeite antigo, largado que só serve para estragar a bela decoração da casa, e que só não é jogado fora pelo fato de algum dia ter que precisar dele outra vez. Desculpas por sempre te chamar, mesmo sabendo que você não gosta da minha atenção. Também me desculpe por não entender, que você não quer pessoas como eu por perto. Me desculpe se eu não aprendi que nem sempre as pessoas se apegam a nós da mesma medida que nos apegamos a elas. E desculpas ainda, se não percebi que quando a gente é um tanto faz pra alguém, o melhor é se afastar. Nessas palavras tristes que agora você leu, existe um pouco de alguém. Alguém que só o que precisa é de um pouco de atenção. Pode soar um tanto exagerado, mas uma coisa que não controlamos é o que sentimos, e nada melhor do que palavras para expressar isso. Por tanto me desculpar, não sei se tenho culpa, aliás nem sei pra quem escrevo isso. Sei que senti a necessidade de falar o que meu coração grita aqui por dentro. E nesse vendaval de incertezas, nesse vai e vem de ilusões, me divido entre sim’s e não’s, por isso peço desculpas... Não sei se exprimi corretamente o sentido em que quis levar essas palavras, pode parecer um texto inútil, sem serventia, mas com certeza serviu pra secar um pouco das lágrimas que insistem molhar meu coração."

Inserida por miriansouza17

Deixamos de ser criança quando vamos nos machucando pela vida, pelos sofrimentos. E quem já se machucou por amor deixou de ser criança. A idade tem muito haver com as cicatrizes com que a vida nos marca.

Inserida por IreneAguiar

"O que seria da vida do ser humano, se não houvesse mudanças."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

“Nunca subestime as convicçōes de uma que nasceu pra ser vencedora, ela vai além do que você possa crer.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.

Inserida por leosilvamart

Poemas e canções despertam em mim tamanha dor,
que acho que deveria ser proibido o amor...

Inserida por alicegirl

BOM DIA gente linda!
Hoje e domingo, melhor ainda...
O sol está esplendoroso
Com calor e tudo será maravilhoso...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A sua situação anda muito mal por você ser mau uma vida inteira , entendeu?!
Seja bom faça o bem e não seja bem e faça o bom....kkkk

Inserida por Jherecardoso

A cura pode não estar somente na ciência, ela esta também na natureza do ser.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

Se não gostas de si como tu és, porque tu achas que alguem gostara do que mostras ser

Inserida por AlvaroRabelo

Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ser fã é amar incondicionalmente, ser fã é você chorar por uma foto que para os outros não têm sentido, ser fã é ter mil sonhos dentro de você e nunca desistir deles, ser fã é superar barreiras, ser fã é você pensar que vai explodir de saudade, chorar até seus olhos ficarem inchados de vontade de abraçá-los, ser fã não é apenas saber tudo sobre seus ídolos.

Inserida por AnaCarolina1D

O perfume da cerejeira

Como pode ser assim? Morrer de saudades
tão pouco tempo depois do nosso último "encontro"?
É que o meu amor é assim, ansioso, é o meu desejo da tua presença constante, e quase sufocante é meu desejo por ti, por tua energia em cada palavra e teu carinho.
Aqui, "estar lado a lado" se dá através das palavras, pensamentos que vem da alma, como não temos a presença física os intervalos dos encontros mesmo que curtos me dá a sensação que em pouco tempo és uma miragem, um sonho; Porém és tão vibrante em mim que esse sentimento parece um turbilhão de energia e me provoca a sensação de vazio, não o vazio interior, esse não existe em mim, mas um vazio de você, da sua presença.
Ao meu lado há um armário em cerejeira que levemente molhado exala um delicioso perfume.
Num momento mais agudo da saudade; aspiro o ar tentando sentir teu cheiro, sinto o cheiro amadeirado.
Assim tenho você, meu amado, no perfume da cerejeira.

Inserida por VilmaMVasconcelos

quem não consegue se perdoar,mesmo depois
de ter sido perdoado por Deus,está querendo ser melhor que Ele.

Inserida por AnaPaulino

Só é lindo o amor quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse desejo é para poucos, difícil encontrar uma fada ou um gênio para cada um de nós. Mas um dia eles aparecem.

Inserida por mestrearievlis

Debater a existência ou a não existência de Deuses já não deve ser a questão, um vez que este debate está no campo da imaginação e das ideias cruas e mal fundamentadas desprovidas de objetividade. A questão proposta por nós "ATEUS" não é tentar provar que Deus não existe, pois já temos esta convicção. A principal proposta ateia é fazer reflexões que compreenda toda a existência, toda a historicidade e os princípios da natureza humana. Talvez como diversos filósofos e estudiosos já tenham afirmado, a religião ou a crença não fundamentada naquilo que se queira acreditar, seja realmente necessária para a vida de algumas pessoas. Talvez seja uma condição inata a psique humana, talvez não. Talvez a religiosidade seja como Dawkins alega, um vírus que infecta os seres humanos em seu primeiros estágios de vivencia. É evidente que a fé está e sempre estará contida na eminencia cultural e toda a sua dinâmica. É preciso acreditar-se em algo. Mas o que o ateísmo trás em sua essência, é que, mais fundamental que se acreditar simplesmente em algo é compreender e dar um sentido a este algo. É preciso entender como funciona o mundo e como se dá a sua dinâmica. Ter noção dos princípios da leis naturais que regem o universo e utiliza-la para o progresso e o desenvolvimento. Temos que compreender que há em evidencia uma forte tendência secular que nos conduz e nos supri com diversos tipos de conhecimento. Não se pode negar a diversidade do universo na questão material, cultural e idealística. O mundo é sim uma tremenda complexidade, mas temos total capacidade de ao menos poder compreende-lo de forma profana e temporal. O ateísmo apenas tenta mostrar para a visão fundamentalista religiosa que, por mais que queiramos negar, há uma real tendência evolucionista que se provou e se prova na vida secular da história da humanidade. E que essa tendência se refere a existência de todas as coisas neste nosso mundo. Religioso ou não é, de certa forma, obrigado pela razão a seguir a lógica objetiva da vida a qual nos dá sentido. Isto é o plano mais real e objetivo possível. Cada qual tem o direito de acreditar no que quiser acreditar, porém o problema é que quase sempre acabamos tornando verdade para si o que não se prova para o mundo. Ateu enxerga o mundo como ele é, e toma para si convicções ao menos pautadas na observação ou conhecimento adquirido sobre algo. Verdadeiros ateus conseguem compreender a vida no plano "real" da razão lógica. Compreendemos que a vida é uma dádiva misteriosa e intrigante, e que não podemos, jamais, possuir respostas para algumas questões. Teorias são aceitas ou refutadas a todo momento, assim é o que mostra a história do conhecimento científico ao longo do tempo. Mas são somente estas teorias (principalmente as aceitas) que nos embasam e podem nos dá a certeza de algo nesta vida. Este é o verdadeiro pensamento ateu.

Inserida por diegogoesn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp